Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Ja fez parte da governância de um server? [+high level guilds]

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Ja fez parte da governância de um server? [+high level guilds]

Well, todos sabem que os servers são, em sua maioria, dominados por uma guild cheia de HLs... A pergunta é: você ja fez parte dessas guilds ou participou de forma marcante na organização/governo de um mundo? Como foi?

Eu, particularmente, nunca! No único mundo em que passei do centésimo level eu nao era muito próximo dos leveis mais altos e nem fazia parte da guild deles. Lembro-me que o top naquela época era level 190 apenas.:wub:

EDIT: ja que ta todo mundo falando os mundos e os nomes das guilds, joguei na época em que Lucera estava dominada pela Elementalis e o top era o Lucerar. Os Archangels também mandavam bastante...

Atualmente estou em Samera, mas ainda Low Lvl

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Phineas Gage; 27-04-2011 às 22:23.

Registro
    20-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A três ou quatro anos eu consegui entrar na guild BR que dominava Mythera. (Spotted Academy) Três dias depois ela foi deletada pelos GM por power abuse mega excessivo. (não sei se é verdade, eu sei que foi deletada, e que alguns membros foram banidos por PA mesmo)

As regras eram claras, se participasse era pra assalta todo mundo ou matar todo mundo que não fosse da guild.

Resultado, só não levei ban porque miguezei o GM :yelrotflm

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Angry minha opinião

Oi, infelismente nós, por mais que o sistema de denúncia ao Power abuse seja ativo, em mundos PvP principalmente, somos reféns do poder concentrado de guilds que ditam "regras" como se fosse uma milícia, controlando todo jogo mais até que os GM's, afinal, vemos menos eles e assistimos senpre pessoas que são perseguidas e oprimidas por grupos ditadores. sempre há um assim em cada mundo, mas nem sempre é assim, existem guilds poderosas que apenas exercem influência e não atrapalha pessoas que querem apenas se divertir jogando Tibia. O problema é esses caras q acham q só porque tem um LvL com dois ou três algarismos, acha que tem o direito de decidir quem deve morrer, quem deve viver, quantos niveis as pessoas tem q upar e etc. infelizmente, o sistema de Caveiras como: vermelha, branca, preta, verde e etc. é INEFICIENTE quando o assunto é power abuse. do mesmo jeito na vida real, devemos sempre respeitar o próximo, independente do LvL, nação, cor, etc. tanto quem é High LvL e quem é mais Newbie, claro! essa classe também tem sua parcela de culpa. já vi muito cara tranquilo perder a cabeça e fazer uma verdadeira "chacina" com caras fracos por serem muitas vezes "cretinos". Eu mesmo já fui morto por caras Newbies que se juntam em bandos de oito a quinze pessoas para caçar HL! não é só culpa dos caras fortes. Pow galera!! vamos se respeitar! somos gente ou não somos?
    Última edição por Sadu Zefenazar; 27-04-2011 às 22:12.
    A ALIANÇA VAI ATACAR...

(5) <(4)> (3) (2) (1) (0)
    Ep Inédito de:
    (Tíbia Rooker's Adventures)

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aposto que mais da metade dos posters do tópico vão dizer que já. Engraçado que o que mais tem é tópico de gente chorando de power abuse. Enfim...

Já, em Julera, ~2006, quando os gringos viraram a mesa pra cima dos brs no que depois virou a Animus Necandi. Mas eu era peão. Jogava mais por ajudar mesmo, de saco cheio de levar na cara da famosa patotinha que mandava em Julera. Não tinha voz de liderança nenhuma na guild. Jogava com Fredde, Katie, Wivivol etc etc

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    Aposto que mais da metade dos posters do tópico vão dizer que já. Engraçado que o que mais tem é tópico de gente chorando de power abuse. Enfim...
    Eu não estou chorando se é oq pensa. se as pessoas parassem de se achar um GM né? quem dá as regras no jogo são os DONOS! quem tem q dizer como as pessoas tem que jogar são os DONOS! todo aquele que não é DONO, joga de acordo as regras e as regras PROÍBE o power abuse se não me falha a memória.

Publicidade:

A ALIANÇA VAI ATACAR...

Ep Inédito de:

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu jogava em Mythera e posteriormente em Shivera, embora eu não fosse da guild eu era protegido pelos tops.

Hoje faço parto de uma das que comandam o server, embora seja non-pvp, realizamos services e tentamos combater power abuses e intrigas.

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Quando eu jogava em Mythera e posteriormente em Shivera, embora eu não fosse da guild eu era protegido pelos tops.

Hoje faço parto de uma das que comandam o server, embora seja non-pvp, realizamos services e tentamos combater power abuses e intrigas.
    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

é disso q eu tow falando! de caras que lutam a favor da paz! gostei d tu rapaz!
    A ALIANÇA VAI ATACAR...

Ep Inédito de:

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca fiz parte, mas conheica algumas pessoas das guilds tops. Hoje em dia são novos tempos :/

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já. Em Neptera entrei pra uma guild de maker da Revolucion, que era a guild que comandava o servidor. Quando tinha war em Yalahar, eu sempre ia ajudar, adorava tacar SD na pkzada. Depois que peguei level 100 me invitaram na Revolucion por sempre ajudar em war, fiquei um mês e saí porque o pessoal era muito atrapalhado e era um guild caída.
    Última edição por Jose Cuervo; 27-04-2011 às 23:06.

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cheguei a ter esse desprazer uma vez, e acredite, é uma porcaria, noobs chorando pra vc por pk, resp, perguntando se pode caçar, o pior é que no começo eu agia de boa, mas depois que começou a encher o saco, eu começava a falar
    Exemplo
    Noob:
    OWwwwwWWwww mAnoWXxxX nUn tEinM nInGuEIN no rEsP dE dRaGG pOsSoHh caAçaAAaar aQuIiIIe?
    Eu:
    Entra no resp ai, se ninguém te matar significa que vc pode ficar.

Publicidade:

Sempre

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51

Permissões de Postagem