Curtir Curtir:  0
Página 78 de 84 PrimeiroPrimeiro ... 28687677787980 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 771 a 780 de 833

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60

Registro
    04-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lourenszor Ver Post
    Nome do Personagem: Lourenszor

Level: 42

Magic Level: 40

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp

Equipamentos: Platinum Amulet, Hat of the mad, Focus Cape, Magma Legs, Spellbook of Enlightenment, Boots of Haste.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200k to waste.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 2h e 4h em fds.

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: Se possível, um lugar para caçar que dê uma EXP boa, para eu pegar logo o level 50.

Quero ser avaliado: SIM
    Dúvida sobre o que caçar: Mutated Humans, leve gfb/ava que a exp é do demo. Outra opção é necromancers de yala, a chance de waste é grande, mas se dropa uma boh já paga umas 10 hunts.

Avaliação: Não tem muito o que falar, o ML e equips estão normais considerando o level, apesar de que eu usaria um vampire shield e não um spellbook.

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Level: 55

Magic Level: 50

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: Hat Of The Mad, Focus Cape, Dwarven legs, Knightmare Shield, Boh, 2 soft boots e rods.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 8kk+/-

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 2 horas por dia.

Dúvida sobre a vocação: Não.

Dúvida sobre o que caçar: Todas. Eu estava nos Worker Golems (waste, óbvio) solo fazendo 200k/h com bônus.
    Porém eu gosto de lucrar também, então gostaria de dicas para caçar solo (principalmente) e com blocker lv 95...
    Já tenho 50 pontos de task.

Quero ser avaliado: Sim.
    Dúvida sobre o que caçar: Lucro poderia ir nos earth elementals, sem a task mesmo, mas se não quiser (aposto que não), da para ir nos mutated human/rat com gfb/ava. Eu não recomendo, mas podem tentar ir hydra com o seu blocker level 95.

Avaliação: ML normal para o level, equips bons.

Citação Postado originalmente por Mateus_brasil Ver Post
    Nome do Personagem: Arghy

Level: 44

Magic Level: 44

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Platinum Amulet, Hailstorm rod, Demon Shield, Hat of The Mad, Focus Cape, Blue legs, Leather boots.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 15k para gastar

Tempo disponível para jogar: 4h~6h por dia

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber um lugar onde upar e conseguir um bom lucro, e que de uma exp razoavel.

Dúvida sobre o que caçar: Com lucro e exp razoável? Rune 100 ava e vai nos minos de darashia, faça bagloot que a grana vai ser extrema. Pode parecer que a exp não seja boa, mas já fiz 60k/h sem bonus.

Avaliação: ML e equips bons, não tem muito o que dizer.

Esses foram o que eu sabia responder...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Ronda Civic

Level: 45

Magic Level: 43+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Dragon Shield, Blue Legs, BOH, Hailstorm Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k Só pra Hunt ^^

Tempo disponível para jogar: 24/7

Dúvida sobre a vocação: Vale a pena comprar uma Soft Boots, assim no meu level? ela ajuda bastante?

Dúvida sobre o que caçar: Quero um lugar pra upar rapido, tenho todo o tempo do mundo, e dinheiro não é problema.

Quero ser avaliado: SIM ( Por favor )

Obrigado a Todos
    @FreyBonan
    Sabe nada !!!

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FreyBonan Ver Post

Level: 45

Equipamentos: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Dragon Shield, Blue Legs, BOH, Hailstorm Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k Só pra Hunt ^^

Dúvida sobre a vocação: Vale a pena comprar uma Soft Boots, assim no meu level? ela ajuda bastante?

Dúvida sobre o que caçar: Quero um lugar pra upar rapido, tenho todo o tempo do mundo, e dinheiro não é problema.

Quero ser avaliado: SIM ( Por favor )

Obrigado a Todos
    Dúvida sobre a vocação: A Soft Boots vale a pena a partir do momento em que você pega level 13 e pode utilizar Strikes. Ela é ótima em qualquer hunt porque diminui os gastos drasticamente. Ajunte mais dinheiro e compre uma.

Dúvida sobre o que caçar: Os Dragons de Yalahar é a melhor opção para você, mas só evite as caves que tem a Serpent Spawn e a Hydra, as vezes elas podem estar luradas.

Outra alternativa boa seria você caçar na maior cave de Ancient Scarab de Ankrahmun, que fica perto do menor respawn de Dragon perto das montanhas.

Avaliação: Compre uma Focus Cape e um Demon Shield com esse dinheiro guardado.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    03-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Osford Ver Post
    Dúvida sobre a vocação: A Soft Boots vale a pena a partir do momento em que você pega level 13 e pode utilizar Strikes. Ela é ótima em qualquer hunt porque diminui os gastos drasticamente. Ajunte mais dinheiro e compre uma.

Dúvida sobre o que caçar: Os Dragons de Yalahar é a melhor opção para você, mas só evite as caves que tem a Serpent Spawn e a Hydra, as vezes elas podem estar luradas.

Outra alternativa boa seria você caçar na maior cave de Ancient Scarab de Ankrahmun, que fica perto do menor respawn de Dragon perto das montanhas.

Avaliação: Compre uma Focus Cape e um Demon Shield com esse dinheiro guardado.
    Muito obrigado pela ajuda
    @FreyBonan
    Sabe nada !!!

Registro
    03-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, não queria postar denovo quase a mesma mensagem, para não atrapalhar os que estavam perguntando.
    Mas como niguém perguntou, fazem dois dias. vou fazer outra.

Level: 46

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Quero runar pra hunt.

Dúvida sobre a vocação: Que runas posso fazer para vender?

Dúvida sobre o que caçar: Agora em vez de um lugar para upar rapido, queria um lugr para conseguir bastante grana, não precisa dar exp boa, apenas que de grana ^^

Obrigado a Todos

Publicidade:

Última edição por FreyBonan; 25-04-2011 às 18:36. Razão: Errei o level do char.
    @FreyBonan
    Sabe nada !!!

Registro
    19-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: -*-

Level: 51

Magic Level: 43

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, blue legs, soft/boh, mms, all rods.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 320 mps; 115 smp; e uns 115k no bank, e quanto a runas tenho umas 1000 e poucas avas.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium account

Tempo disponível para jogar: 1 ou 1/2 hora por dia, e o fds liberado (inclusive madrugada )

Dúvida sobre a vocação: nao

Dúvida sobre o que caçar: sim
    Galera, tenho que rushar mais, pq nao tenho muito tempo para jogar, tava fazendo umas hunts em hells com ek mais nem sempre o ek esta on ou desponivel, queria saber algo q desse xp en torno de 100k+ (pq faço 90k com xp bonus em minos de dara na ava). grato.

Quero ser avaliado: Se quiserem avaliar sei q o ml nao esta bom hehe.
    GoGo Katana quest!

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FreyBonan Ver Post
    Bom, não queria postar denovo quase a mesma mensagem, para não atrapalhar os que estavam perguntando.
    Mas como niguém perguntou, fazem dois dias. vou fazer outra.

Level: 46

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Quero runar pra hunt.

Dúvida sobre a vocação: Que runas posso fazer para vender?

Dúvida sobre o que caçar: Agora em vez de um lugar para upar rapido, queria um lugr para conseguir bastante grana, não precisa dar exp boa, apenas que de grana ^^

Obrigado a Todos
    Dúvida sobre a vocação: As runas que os jogadores compram com bastante frequência que os druidas podem fazer são Icicles e Avalanches .

Dúvida sobre o que caçar: Caso você tenha Yalahar aberta, os minotauros do Foreign Quarter seria a melhor opção para você nesse level, juntamente fazendo a task deles.

Um local de mais fácil acesso e que te daria um dinheiro tão bom quanto esse seria as Tarantulas de Port Hope, no perto ao NPC Grizzly Adams.

Avaliação: Continuo com a mesmas sugestões que a resposta anterior.

Citação Postado originalmente por Luminerian Knight Ver Post
    Nome do Personagem: -*-

Level: 51

Magic Level: 43

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, blue legs, soft/boh, mms, all rods.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 320 mps; 115 smp; e uns 115k no bank, e quanto a runas tenho umas 1000 e poucas avas.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium account

Tempo disponível para jogar: 1 ou 1/2 hora por dia, e o fds liberado (inclusive madrugada )

Dúvida sobre a vocação: nao

Dúvida sobre o que caçar: sim
    Galera, tenho que rushar mais, pq nao tenho muito tempo para jogar, tava fazendo umas hunts em hells com ek mais nem sempre o ek esta on ou desponivel, queria saber algo q desse xp en torno de 100k+ (pq faço 90k com xp bonus em minos de dara na ava). grato.

Quero ser avaliado: Se quiserem avaliar sei q o ml nao esta bom hehe.
    Dúvida sobre o que caçar: Você poderia arriscar nos vampiros de Drefia, eles são uma boa fonte de experiência se a taxa de spawn do seu server for rápida.

Não recomendo outros locais, porque vai ser tão perigoso quanto o que eu citei anteriormente, o único que pode levar em consideração é a cave de Lancer Beetle em Zao.

Avaliação: Nenhuma sugestão.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    16-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Hari

Magic Level: 40+1

Equipamentos: Crusader Helmet / Focus Cape / Plate Legs / Medusa Shield / Hailstorm Rod / Platinum Amulet.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): To quebradasso, gastei meus ultimos 50k em duas bless's que eu fiz... (Porém, se a hunt der lucro, o meu blocker paga as pots pra mim, a gente racha xp e ele fica com lucro (upar de graça)

Tempo disponível para jogar: 3h/dia na semana, 24h no fim d semana.

Dúvida sobre a vocação: Gostaria de saber como fazer dinheiro com druid... runar gasta muito tempo, e a remuneração é muito baixa... preciso de dinheiro urgente, to até pensando em fazer um knight só pra ser meu money maker ;/

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de Saber um bom lugar pra caçar com um blocker level 106 skill 85/83... (nós dois somos p.a)

Registro
    29-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Sapo de Pijama

Level: 41

Magic Level: 36 + 2

Tipo de mundo: open pvp

Equipamentos: Hat of the mad, scarf, focus cape, zaoan legs, demon shield, boh e rods

Provisões: 300k+ pra gastar

Tipo de Conta: premium

Tempo disponível para jogar: 2h dia de semana, maior parte do tempo no fim de semana

Dúvida sobre a vocação: se poderem dar dicas em geral sobre hotkeys eu ficaria grato, qualquer tipo de dica

Dúvida sobre o que caçar: Queria saber bons lugares para caçar com waste (que não me leve à falencia) sem blocker mas sem runas, ou seja, no exori, pois meu ML está bem baixo então se eu caçar só com GFB/AVA vou upar e ficar sem ML

valeu

Registro
    21-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Eddie Ver Post
    Nome do Personagem: Sapo de Pijama

Level: 41

Magic Level: 36 + 2

Tipo de mundo: open pvp

Equipamentos: Hat of the mad, scarf, focus cape, zaoan legs, demon shield, boh e rods

Provisões: 300k+ pra gastar

Tipo de Conta: premium

Tempo disponível para jogar: 2h dia de semana, maior parte do tempo no fim de semana

Dúvida sobre a vocação: se poderem dar dicas em geral sobre hotkeys eu ficaria grato, qualquer tipo de dica

Dúvida sobre o que caçar: Queria saber bons lugares para caçar com waste (que não me leve à falencia) sem blocker mas sem runas, ou seja, no exori, pois meu ML está bem baixo então se eu caçar só com GFB/AVA vou upar e ficar sem ML.

valeu
    Você pode tentar ir nos minotauros de darashia, ja ouvi dizer que da pra fazer uma boa exp/h lá, talvez uns 60k/h com bonus se você caçar rápido, a idéia daquele respawn é caçar na avalanche, mas como você nao quer pode tentar ir no frigo hur mesmo. Se tiver postman e fizer lootbag ainda sai de la com lucro.

Citação Postado originalmente por Yuraf Ver Post
    Nome do Personagem: Hari

Magic Level: 40+1

Equipamentos: Crusader Helmet / Focus Cape / Plate Legs / Medusa Shield / Hailstorm Rod / Platinum Amulet.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): To quebradasso, gastei meus ultimos 50k em duas bless's que eu fiz... (Porém, se a hunt der lucro, o meu blocker paga as pots pra mim, a gente racha xp e ele fica com lucro (upar de graça)

Tempo disponível para jogar: 3h/dia na semana, 24h no fim d semana.

Dúvida sobre a vocação: Gostaria de saber como fazer dinheiro com druid... runar gasta muito tempo, e a remuneração é muito baixa... preciso de dinheiro urgente, to até pensando em fazer um knight só pra ser meu money maker ;/

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de Saber um bom lugar pra caçar com um blocker level 106 skill 85/83... (nós dois somos p.a)

Magic Level na média, vocês podem tentar ir dragons de darashia, lá da pra ele lurar varios dragons e você acertar tudo podendo ser com avalanche/frigo hur/gran frigo hur, escolha 2 ou até mesmo os 3 tipos de ataque e vá alternando entre eles, se lurar varios da pra fazer uma exp animal e talvez pague, se quiser algo mais light mate de 1 em 1 ou 2 em 2 mesmo.

Publicidade:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...iru%20Cror.png

16:14 Sephiru Cror [49]: ei assim
    16:14 Assim Assado [10]: q
    16:14 Sephiru Cror [49]: me ajuda a matar o botter?
    16:14 Assim Assado [10]: botter?
    16:15 Assim Assado [10]: o.o
    16:15 Assim Assado [10]: que bixo e esse
    16:15 Sephiru Cror [49]: o jason
    16:15 Assim Assado [10]: se ta falando de monstro ou de pleyer
    16:15 Assim Assado [10]: pq isso aki nao e pvp nao vei
    16:15 Sephiru Cror [49]: deixa pra la

Tópicos Similares

1. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 23:11