Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 50 de 50

Tópico: Duvida Cristianismo

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Qual é a conclusão que eu posso tirar no tocante ao homem que viveu 900 anos?
    Que, pelo ser humano ser pecador, perdeu certas vantagens.

Se não me engano, Deus fez com que o ser humano não passasse dos 120 anos na época do Dilúvio.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post

Se não me engano, Deus fez com que o ser humano não passasse dos 120 anos na época do Dilúvio.
    Poxa, mas que coisa, Deus ficar brincando de editar seus chars não vale.

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante, e o que explica as pessoas ao longo do tempo atingirem picos maiores de expectativa de vida?

Estão deixando de pecar?

E as pessoas que superaram essa idade?
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Explicação !!!!!

Esse inicio da bíblia, nos podemos ver como puro mito... Pq isso, pelo fato de ser tão sem conexão mas tão sem conexão que nem mesmo os teólogos podem explicar.
    Os próprio dizem que gênesis é puro mito, pq na ideologia cristã, eles precisavam de um inicio... pois não poderiam parti do nada e falar que Deus já havia criado a terra, sem ao menos ter um contato com seus filhos. Por isso que gênesis existe, para ter um inicio, pq se fomos ver o inicio da religião muçulmana, veremos Maomé como o profeta, aquele escolhido por Deus para disseminar a sua palavra, assim como foi para os Judeus, onde Deus faz um pacto com os Judeus e lhe dar a sua palavra que se este povo for fiel a ele, Deus não lhe faltará... então era preciso antes de tudo ter um inicio a ideologia cristã.
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bravo Ver Post
    Esse inicio da bíblia, nos podemos ver como puro mito... Pq isso, pelo fato de ser tão sem conexão mas tão sem conexão que nem mesmo os teólogos podem explicar.
    Os próprio dizem que gênesis é puro mito, pq na ideologia cristã, eles precisavam de um inicio... pois não poderiam parti do nada e falar que Deus já havia criado a terra, sem ao menos ter um contato com seus filhos. Por isso que gênesis existe, para ter um inicio, pq se fomos ver o inicio da religião muçulmana, veremos Maomé como o profeta, aquele escolhido por Deus para disseminar a sua palavra, assim como foi para os Judeus, onde Deus faz um pacto com os Judeus e lhe dar a sua palavra que se este povo for fiel a ele, Deus não lhe faltará... então era preciso antes de tudo ter um inicio a ideologia cristã.
    E você não acha que esse ''mito necessário'' foi um tiro no próprio pé?

Publicidade:

"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante, e o que explica as pessoas ao longo do tempo atingirem picos maiores de expectativa de vida?

Estão deixando de pecar?

E as pessoas que superaram essa idade?
    Ai é com o Rubens. Sei mais o que vejo dele nas discussões e ponho esses argumentos. Sou ateu, então nem faz muito sentido fazer isso, mas gosto de ver os religiosos pondo defeito nas próprias teorias.

Mas sinceramente, não lembro de alguém que tenha passado dos 120.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jeanne Louise Calment (French pronunciation: [ʒan lwiz kalmɑ̃]; 21 February 1875 – 4 August 1997) had the longest confirmed human life span in history, living to the age of 122 years,164 days (44724 days total)days (44724 days total).

http://en.wikipedia.org/wiki/Jeanne_Calment
    E eu sinceramente achava que era mais, pensava já ter lido sobre alguém que viveu até 126...
    Última edição por Gildão; 26-04-2011 às 23:48.

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai é com o Rubens. Sei mais o que vejo dele nas discussões e ponho esses argumentos. Sou ateu, então nem faz muito sentido fazer isso, mas gosto de ver os religiosos pondo defeito nas próprias teorias.

Eu to ligado que você é ateu, tinha até achado engraçado você que não acredita expondo argumentos pró-cristãos e eu que acredito argumentando contra. Vale-se ressaltar que eu não acredito na Bíblia e não sigo nenhuma religião, acredito num Deus próprio (esqueci a denominação que pessoas como eu recebem).

Sobre alguém que tenha passado dos 120 anos, temos a atual recordista de longevidade do Guiness Book e outros velhinhos que se você pesquisar no google encontra as histórias. Mas esses que ultrapassaram são excessões raríssimas, contudo vêm se tornando mais frequentes.

O que eu penso é que SE na Bíblia estiver que Deus determinou que os humanos não ultrapassariam 120 anos, a julgar pela época onde a expectativa de vida era muito baixa, imagino que houve a inserção de um valor inalcançável para fundamentar essa passagem.

Flávio Augusto da Silva

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E você não acha que esse ''mito necessário'' foi um tiro no próprio pé?
    Não, pq tudo oq existimos tiveram explicação por base nos mitos... ao tratarmos de religião, nos não podemos ter um embasamento comprovado, pois isso não é algo palpável, religião seja qual for, tem a maioria dos seus aspectos em fatos quase nunca explicáveis. Pois nos seres humanos necessitamos disso, por mais que nossas vidas estejam bem, sempre sentimos necessidade de algo a mais, algo q não podemos explicar mais que precisamos, dai a religião entra, para todos esses a mais da vida, e tbm naqueles momentos sem explicação q vemos, nem tudo na vida tem uma resposta lógica... precisamos nos transcender para compreender esse algo a mais da religião... por isso q no começo não era tão questionado o inicio da religião cristã.
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to falando sério, quais provas que tem tudo isso?

Eu acredito em Deus, mas sinceramente não consigo acreditar num livro que diz que algo é verdade sem ter nenhuma prova...

E estou falando sério, não querendo criar intriga.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 61 ao 80.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 2265
    Último Post: 24-05-2013, 16:52
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 8 ao 20
    Respostas: 4577
    Último Post: 22-05-2013, 15:44
  3. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60
    Respostas: 4039
    Último Post: 18-05-2013, 12:05
  4. Duvida sobre level de hunt para sorceres!
    Por merlinwest no fórum Sorcerer
    Respostas: 3
    Último Post: 12-12-2010, 21:43
  5. Dúvida
    Por Hot Hot no fórum Paladin
    Respostas: 4
    Último Post: 03-03-2009, 18:29

Permissões de Postagem