Curtir Curtir:  0
Página 47 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 374546474849 ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 490

Tópico: [News] SHUTDOWN!

Registro
    22-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol qual foi o bug hein??? alguém já sabe??? e se parou todos os world, até o site parou, pq só 3 q resetaram.... haha fiquei na curiosidade agora...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    01-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Go Go Go

é isso ai, de volta à ativa xD

http://masterchimpa.*************/?expref=next-blog

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece q foi q tentaram evadir os arquivo da cip para editar
    char aew aconteceu isso segundo o q meu amigo disso.
    "Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"

"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"

Tibiano desde 09/07/2009!

Registro
    26-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que maravilha o tibia eim? Fazendo um grande papelão ! Estava online no tibia ate que tudo parou e então caiu ! Qdo logo na parte da tarde adivinha o que aconteceu? tchammrããaaa RACKED ! como alguem iria logar qdo o tibia estava em off? O tibia anda fazendo tantas coisas estranhas que ate os GOD'S duvidam. Outra vez estou upando em hellspawn qdo derrepente morri,eu surgi no templo com todos os itens inclusive a bag ! Nunca paguei bless nesse char. Que Coisa em Tibianos ?!

Registro
    25-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por renanbedao Ver Post
    Que maravilha o tibia eim? Fazendo um grande papelão ! Estava online no tibia ate que tudo parou e então caiu ! Qdo logo na parte da tarde adivinha o que aconteceu? tchammrããaaa RACKED ! como alguem iria logar qdo o tibia estava em off? O tibia anda fazendo tantas coisas estranhas que ate os GOD'S duvidam. Outra vez estou upando em hellspawn qdo derrepente morri,eu surgi no templo com todos os itens inclusive a bag ! Nunca paguei bless nesse char. Que Coisa em Tibianos ?!
    cara.. esse negocio de aparecer no templo acho que foi por causa do update de primavera que impedia andar com a rope no lugar das flechas...

Publicidade:

Registro
    27-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia e seus misterios...

Registro
    26-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior que não pode se recorrer a ninguem,o tibia é um mercado que nós usuários que pagamos p.a,pessoas que compram money,pagam word transfer,somos nós que fazemos os lucros deles que com certeza deve gerar em torno de milhões por ano,e o que eles fazem? pouco se importa. Se eu paro de pagar premium account outro player irá pagar,e assim vira um ciclo vicioso que não tem uma atenção privada ou um suporte de alto nível a um jogador que busca explicações por erros,e bugs cometidos pelo tibia !

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão E agora?

Ainda nao vem o Flash, mas e quando vier? eu estou desanimado de jogar desde o uptade das novas áreas, vamos ver se vai melhorar agora!

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Em premia, os boatos são de que antes do bug fix era possível colocar gold ingot no slot da flecha e assim aparecia outra na bp...imagina se isso for verdade deu pros cara ganhar uma grana preta hein?!:yelrotflm

eu achei estranho os loots que eu tava tendo, eu sou o cara mais azarado do tibia! e em 2 dias eu consegui fazer 2 bps de woi nos drags de yalahar, varios drag shield e mt, mas mt broadsword e steel helmet...quando tiver tempo vo la da uma caçada p ver se continua...

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por victsiqueira Ver Post
    Em premia, os boatos são de que antes do bug fix era possível colocar gold ingot no slot da flecha e assim aparecia outra na bp...imagina se isso for verdade deu pros cara ganhar uma grana preta hein?!:yelrotflm

eu achei estranho os loots que eu tava tendo, eu sou o cara mais azarado do tibia! e em 2 dias eu consegui fazer 2 bps de woi nos drags de yalahar, varios drag shield e mt, mas mt broadsword e steel helmet...quando tiver tempo vo la da uma caçada p ver se continua...
    Eu não peguei loot nenhum na minha caçada, mas um amigo meu pegou várias WoI rapidinho também.

E não dava não pra botar grana no slot de arrow.

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Tópicos Similares

1. [News] Vai, levante um pouco de peso, Lil' Flashy!
    Por Rasunik no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 90
    Último Post: 19-05-2011, 02:33
  2. Respostas: 15
    Último Post: 30-05-2010, 07:17
  3. [News] Os verdadeiros governantes de Zao
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 62
    Último Post: 29-05-2010, 22:34
  4. Shutdown Day 2008!
    Por Primoyke no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36