Curtir Curtir:  0
Página 49 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 39474849
Resultados 481 a 490 de 490

Tópico: [News] SHUTDOWN!

Banido
    Registro
    17-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Como ja havia dito em post anterior, só lesados para acharem que havia sido DDoS.. mas pena que não informaram o que ocorreu realmente, um BUG é algo vago.. deveriam pelo menos ter consideração para com os players e darem uma explicação plausível...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom que não resetaram harmonia *----------*

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por renanbedao Ver Post
    Pior que não pode se recorrer a ninguem,o tibia é um mercado que nós usuários que pagamos p.a, que compram money,pagam word transfer,somos nós que fazemos os lucros deles que com certeza deve gerar em torno de milhões por ano,e o que eles fazem? pouco se importa. Se eu paro de pagar premium account outro player irá pagar,e assim vira um ciclo vicioso que não tem uma atenção privada ou um suporte de alto nível a um jogador que busca explicações por erros,e bugs cometidos pelo tibia !
    Edit:
    Comprar dinheiro não é aconselhado pela Cip. Looogo, o problema de gastar um "dinheiro a mais" é todo seu. :rolleyes:
    A Cip se importa com os players sim, tanto que você joga até hoje. O que significa você estar satisfeito. Do contrário, se não tivesse gostado do jogo, nem teria saido de Rook.
    Última edição por Mind Domination; 27-04-2011 às 09:31.

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Edit:
    Comprar dinheiro não é aconselhado pela Cip. Looogo, o problema de gastar um "dinheiro a mais" é todo seu. :rolleyes:
    A Cip se importa com os players sim, tanto que você joga até hoje. O que significa você estar satisfeito. Do contrário, se não tivesse gostado do jogo, nem teria saido de Rook.
    Pos. Nick Level World
    1 Crisne 158 Celesta
    (Rookguard)

Coitado do omi ;/
    isso que é insatisfação EHUEUHEUHEUEHUHE

Mais concordo que a cip faz seu trabalho sim; unica coisa uqe falta é mais massban de BOT.

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por renanbedao Ver Post
    Pior que não pode se recorrer a ninguem,o tibia é um mercado que nós usuários que pagamos p.a,pessoas que compram money,pagam word transfer,somos nós que fazemos os lucros deles que com certeza deve gerar em torno de milhões por ano,e o que eles fazem? pouco se importa. Se eu paro de pagar premium account outro player irá pagar,e assim vira um ciclo vicioso que não tem uma atenção privada ou um suporte de alto nível a um jogador que busca explicações por erros,e bugs cometidos pelo tibia !
    Edit:
    aew na boa Mind, mas eu vi algumas pessoas criticando o cara pelo q ele falou ali, mas tipo ñ entendi????

o cara ñ falou nada demais, simplesmente disse q pagamos por um jogo q gostamos, q gera grana pra eles e q na hora q eles erram, vc ñ tem um suporte adequado .... tipo fica com aquela cara de "?"

obs.: e não é atoa q o povo vive fazendo piada sobre a hotkey q a cip usa toda vez q erra pedindo desculpas....
    obs2.: vc diz q a cip ñ aconselha comprar grana.... lol...tem até um site oficial fazendo comércio já, ñ é venda direta, mas tah no caminho... :riso:

Publicidade:

The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akhann Fox Ver Post
    aew na boa Mind, mas eu vi algumas pessoas criticando o cara pelo q ele falou ali, mas tipo ñ entendi????

o cara ñ falou nada demais, simplesmente disse q pagamos por um jogo q gostamos, q gera grana pra eles e q na hora q eles erram, vc ñ tem um suporte adequado .... tipo fica com aquela cara de "?"

obs.: e não é atoa q o povo vive fazendo piada sobre a hotkey q a cip usa toda vez q erra pedindo desculpas....
    obs2.: vc diz q a cip ñ aconselha comprar grana.... lol...tem até um site oficial fazendo comércio já, ñ é venda direta, mas tah no caminho... :riso:
    Site oficial? Desconheço completamente.

Sobre meu comentário, foi diretamente em relação ao dele pois veja bem: você paga uma p.a por mês, no custo de 20 reais. Você pode mudar de mundo, mas não faz isso uma vez por dia. Você tem o direito de pagar e trocar de nome, mas escolha bem e pare de gastar dinheiro (ou simplesmente nem troque). Já comprar grana, você compra quanto quiser. Mas aí você não está pagando para a dona do jogo, Cipsoft, por isso.
    Logo, no caso do usuário que disse isso, ele aparentemente gasta mais dinheiro do que deveria para jogar.
    Claro que a grana é dele e ele faz o que bem entender, não é da conta de ninguém.
    Porém, contudo, todavia, entretanto, se ele quer gastar 300 reias por mês comprando gold, que tenha em mente que não é um serviço oficial então não existe essa reclamação. É um argumento inválido.
    Mas claro, isso é a minha opinião.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente não resetaram Luminera,então minha morte ainda é válida,lá se foi 100k de bless e.e

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    27-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão HACK

Nem acredito que é manutenção urgente, ao abrir o site o meu anti virus deu louco acusando trojan, nem permitindo abrir pagina.

CIP HACKED ? O.O

:confused:

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Edit:
    Citação Postado originalmente por Akhann Fox Ver Post

Vamos explicar isso direito para que as dúvidas sejam sanadas, okie?

O único site oficial do Tibia é o Tibia.com! O resto é resto, e com isso quero dizer que qualquer fansite por aí é apenas fonte de informação reconhecida pela empresa, geralmente sites que fazem boa propaganda do jogo, que fornecem conteúdo interessante aos jogadores e promovem o maior contato dos jogadores entre si - através de um fórum, por exemplo. Então corrige aí: você viu um fansite reconhecido fazendo comércio de dinheiro, não um site oficial.

Agora: se viu mesmo, mande o nome. Até onde eu lembre não há nenhum fansite que faça a divulgação da compra/venda de itens e/ou dinheiro ou Premiun Time pelo jogo. Estou achando que você confundiu o serviço do Tibia Smuggler, por exemplo.

E outra, não foi o Mind quem disse que CipSoft não aconselha a compra/venda de itens, dinheiro e Premiun Time pelo jogo, e sim a própria empresa, nas regras do Tibia. Está escrito lá: você quer vender/comprar algumas dessas coisas em jogo? Vá em frente. Apenas lembre-se: o anúncio desse tipo de comércio é proibido e caso você tenha problemas com o comprador/vendedor a CipSoft não fará nada porque eles não apoiam essa atitude.

Certinho?

Quanto ao que o outro usuário falou, ele é um tipo chorão de fórum. Entra aqui, diz que paga mil coisas - sendo que ele não é obrigado a pagar nada - e espera que aconteça uma chuva de elogios. Leve engano, né?

O Tibia é um jogo online, problemas podem acontecer a qualquer momento - como qualquer outro serviço no mundo - e isso não quer dizer que a empresa errou ou que ela não apoia seu produto e seus clientes. A CipSoft fez o que devia fazer para impedir que o pior acontecesse no jogo e fim. Quando o jogador se mostra sensato em sua reclamação e entende o lado da empresa, garanto que o diálogo entre prejudicado e quem prejudicou se torna muito mais saudável e então você recebe todo o apoio de que necessita - dentro do que a empresa pode oferecer como solução.

Como pode ver, isso não é o caso do usuário que veio aqui dizer que torra o salário dele no jogo. Ele admitiu a compra de dinheiro pelo jogo - comércio extremamente arriscado, mesmo que existam alguns vendedores honestos - e ainda reclamou que teve a conta roubada.. Ah, vá!

Vale ainda lembrar: a segurança de suas contas é de responsabilidade pessoal, portanto em nenhum caso a empresa vai devolver o que você supostamente perdeu ou recompensá-lo de alguma forma.

Por essas e por outras ele recebeu umas pedradas dos outros usuários.

- Chazys
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    26-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

# Chazys # Qual o momento você viu eu citando que : -' GASTO TODO MEU DINHEIRO NO JOGO? Você ainda estuda? deveria saber interpretar o que você lê. Somentei citei os Bugs do tibia,que ao server travar,eu estava online,quando voltei a logar o char estava pelado,como isso pode acontecer? Você deve ser um Player defensor do tibia,só tem uma maneira de se chegar a uma melhoria,RECLAMANDO ! são das reclamações que se corrigem os erros. Eu admiti a compra de dinheiro? Onde você viu isso? Disse que : Existem pessoas que pagam P.A,Word transfer,(se comprar dinheiro não faz parte da legalidade do jogo) me enganei,mais todos aqui sabem que tem players que compram. Quantas pessoas não pagam premium account por dia? Varias,Quantas pessoas pagam Word transfer? Varias. Quanto de lucro isso não vai dar por ano para CipSoft? Você disse algo que me deixou curioso,vou citar aqui um trecho. "Quando o jogador se mostra sensato em sua reclamação e entende o lado da empresa, garanto que o diálogo entre prejudicado e quem prejudicou se torna muito mais saudável e então você recebe todo o apoio de que necessita " Que assistencia,os player que estão jogando na hora que do o bug Tiveram? Qual o parecer a cipsfot declarou? O que a cipsoft fez pra reverter o quadro de quem morreu? Se você for falar algo,fale sobrio !
    Outra eu não uso nenhum tipo de bot,apenas tenho o tibia instalado,e não acesso nenhum site que possa me trazer prejuizo,se fosse tão seguro e instavel o sistema,ninguem reclamava de Bugs,Lags,Os hacker's. O quanto a CipSoft ganha anualmente dava pra fazer um sistema mais seguro. Não e por ser Online que deve aparecer sistema,todos estão propicios a ter problemas,mais o Custo x beneficio poderia melhor e muito a qualidade do jogo.
    Se eles errarem vou voltar a reclamar dinovo !

Ass: Choraão !

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [News] Vai, levante um pouco de peso, Lil' Flashy!
    Por Rasunik no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 90
    Último Post: 19-05-2011, 02:33
  2. Respostas: 15
    Último Post: 30-05-2010, 07:17
  3. [News] Os verdadeiros governantes de Zao
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 62
    Último Post: 29-05-2010, 22:34
  4. Shutdown Day 2008!
    Por Primoyke no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36