gzz pelos lucros e go go lvl 50 =D '
Odeio esses caras que querem dar uma de espertinho, tem mais é que se ferrar. Acompanhando aqui '
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
gzz pelos lucros e go go lvl 50 =D '
Odeio esses caras que querem dar uma de espertinho, tem mais é que se ferrar. Acompanhando aqui '
Sempre.
Post editado, agora é só ver ^^
kkkk e o pior que é verdade, mas é gente assim que é fácil se enganar.
Bem não resolveu, mas sei que é a placa de vídeo, quando puder compro um PC novo :rolleyes:
Ty mano, até que eu já acostumei... se por um lado dá pra levar a vida: Mata uns botter, engana uns noobs... e por aí vaí.
Torço por você para que a BOP para de lhe perseguir, acompanhando seu LT,
até :thumb:
Obrigado por acompanhar.
Esses noobs de hoje... me deixam rico!
Dia normal, ou quase.
Hoje foi um dia aparentemente normal, upei e peguei ml. Mas o "quase" é que hoje... eu fui muito noob! Fui fazer djinn com um amigo e na terceira e última missão eu esqueci de falar com o NPC, e fui em OFF... perdi metade do dia. Mas está bom, pelo menos me diverti um bocado.
LVL 48
(Não tem nem jeito de pegar 50 antes de acabar p.a, estou desanimado :wscared
ML 40
(Tá ruim, mas tá bom :o)
Bem gente é isso... Falta alguns dias de p.a... não sei se vai dar pra pegar 50 e por causa da net, os ups foram uma dorga! Vou tentar recuperar a grana que perdi pagando bless (morri 2x nos earth elementals). Qualquer coisa eu falo mais... :triste:
Até, Danilo. :wscared:
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
mas quanto desânimo.. pena não estar empolgado pra pegar o 50 ;/
Desanima não man, é assim mesmo morrer faz parte ... So continuar na persistencia que da pra pegar lvl 50 antes da p.a, tira o LT como motivação e não fica na obrigação de pegar lvl todo dia, vai na boa que vai dar =D '
Sempre.
Upar premmy de vez em qnd ja é tenso por causa de nb q vem enxer o saco, imagina sendo free...haha, ve se renova isso ae!
E tenta resolver esse problema da net ai, eu fico p$&@ da vida qnod cai aqui, hehe
Po cara, não desanima !
Mage é rapidin pra upa, ainda mais se tiver um amigo kina :thumb:
Mas caso não tenha um amigo disposto, tenta caçar uns dragons, ou qualquer coisa que dê uma boa exp
No inicio Mage é chato msm mas dps compensa !
Eaí mano Danilo, passando aqui... Gratz!!
Volta rapidin ae, quero ver tu lvl 50 logo ;]
Level 48, o o, ta quase me alcançando, continua assim espero te ver no level 50 ainda esse mês, parabens mesmo![]()

estamos ai acompanhando, admiro quem tem paciencia pra jogar de mage, boa sorte e nao desanima nao