Obrigado pela força! Eu treino ml quando estou free, mas estou pensando em não runar muito pois quero por 75/75 na kina.
Obrigado pela força mano, tipo, ml de druid é geralmente maior que sorcerer, motivos óbvios néh?
Valeu mano, eu até iria em task de tarantulas mas... como falta 8 dias de p.a quero mesmo é tentar pegar 50, pra recuperar o tempo perdido. Quanto a grana, vou tentar runar 1 bp de SD... 100k+... :rolleyes:
Concordo com você na parte de tarantulas serem lucrativas, discordo da parte que relaxam a mente, cansa ver 300 tarantulas!
Obrigado titahh, bot bom é bot morto! E aqui em unitera o que não falta é bot, mas estamos aí pra mandar eles pro templo :rock:
Bem, depende da vocação do seu amigo, equips e talz... eu nunca tenho problema com mutateds, começei caçar no lvl 26 e parei no 46 (20 leveis :eekLucro sempre, mas eu uso um sistema meio estranho pra administrar a grana... tipo, eu uso o gold (independentemente da quantidade) só pra pagar potions, e o lucro vem dos fleshs, rusty armors/legs, dwarven rings (nas boxs de respawn diario) swords que dá em média 5-7k a cada 2 hunts. Estranho não? :yelrotflm
Sim, é necessário a troca do pc inteiro, pq essa máquina de lavar tem 4 anos, porém, meu véio ta quebrado ultimamente, além de tá pagando um cursinho no senai de elétrica pra mim, pra dá alguns passos néh? por isso ainda n falei nada com ele, mas ele msm comentou que talvez nesse fim de ano compra um. :wub: (meu véio se esforçando pra ver eu feliz! :rock
Tento organizar ao máximo, mas nem sempre eu consigo, a organização vem da idéia do LT da titahh, que é muito organizado.
Isso mesmo brother, lucro é lucro, mas o melhor lucro que se pode ter é a sensação de se matar, e essa sensação aumenta quando cai um rare (boh/demon shield :rolleyes
Sim parceiro, além de matar o próprio! Tem um monte de jeito de se matar, e dependendo da ocasião, é de se dar muita risada!
Ufa! Terminei de responder.. agora vamos aos acontecimentos!
Cada vez mais perto!
Bem, hoje fui jogar mais ou menos 00:45, o Sorcerer de Gelo ainda estava lá, então nem amolei, fui runar um pouco e talz ae ele me manda pm dizendo que terminou lá... isso... 02:00! Então fui lá, e como nessa parte unitera é massa... realizei um sonho de muitos mages, uma cave SÓ PRA MIM, COM UMA CRIATURA BOA, EARTH ELEMENTALS! :wub: então como faltava 15k pra upar, fui ver se dava um loot bom nesse tempo...
LOOT
Tudo isso em 20 minutos!
Gold bruto: 1387
Lumb earth (4) : 520gp
Small Topaz : 200gp
Strong mana potion : Na verdade foram 4, e eu vou usá-las futuramente.
------------------------------
Total : 2017
Gastos: 500gp (10 mana potions)
Lucro: 2017-500 = 1607 e um up.
O que me deixou feliz não foi o lucro e sim o tempo que fiz, além de pegar os 15 de xp que faltavam:
(já contei a história...)
Depois disso, peguei 56% do level e fui fazer a world quest:
(Forever alone :2gunsfiri)
Achievement
(sem comentários sobre o char... :wscared: Forever alone2 :eek
E um fishing enquanto runava...
(Tá nervoso!! Vai pescar! Cabeça fria não tem lugar pra upar! Tá nervoso..)
É isso gente, a gente se vê no seu LT, e aqui depois.
Até, Danilo :thumb:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, cansa ver 300 tarantulas!

)

Responder com Citação