Postado originalmente por
looukoo
"Só pra deixar claro aqui que eu não sou religioso."
Então Leia a Bíblia. E deixe de ser ignorante.
Na época de Adão e Eva o mundo ainda era "bom" sem leis. Até a parte que vc conhece da maçã. Depois de banidos do paraiso eles puderam procriar. E ainda "sem leis" procriaram para abitar o mundo.
Até o momento que tudo perdeu-se o controle e as "leis de deus" (tais como os 10 mandamentos) foram criadas.
Só pra deixar claro aqui que eu não sou religioso. E odeio não religiosos que criticam as religiões. Se eles não o forçam a gostar, não há pq força-los a rejeitar a sua crença. Mesmo que não tenha sido esse o intuito, esse é "meu ponto de vista geral"
Então quer dizer que antigamente não havia essas leis, mas agora todos os religiosos tem que seguit se não vão pro inferno? um pouco controverso isso já que na origem da humanidade não havia estas leis de "deus".
Ignorante? não sei o motivo do insulto, apenas fiz uma pergunta sem qualquer intenção de ofender alguem, não leio a biblia pois nao me interesso em conto de fadas. Para alguem que não é religioso parece bem revoltado com o meu topico.