Deve ser um um pequeno patch
para durar mas 5 horas
ops 10
kkkkkkkkkk
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Deve ser um um pequeno patch
para durar mas 5 horas
ops 10
kkkkkkkkkk
Dúvido muito que acabe o tibia como muitos aí tavam falando, provavelmente só encontraram algum bug que precisava ser consertado na hora.
18:29 Othelo [17]: senhoras e senhores
18:29 Othelo [17]: é com orgulho que apresento o primeiro representante HL da comunidade GLS
18:29 Demarau [100]: 18:28 You advanced from Level 99 to Level 100.
-----------------------------------------------------
gostou? fui útil? da uma reputação ae! :p

Cara, fidera foi o primero serv a fica off, sendo q os otros mundos ainda logavam, depois jamera, dai caiu tudo e o site entro em manutenção, tem algo grande ae!:triste:
90% de estarem corrigindo algum bug que players se beneficiavam após o último patch.
Se fossem resetar o certo seria resetar desde a data do patch então ;X ( caso seja esse mesmo o problema ) dahsudahsudsa seria muito trágico..

do jeito que eu sou sortudo quando eu sair pra trabalhar o tibia volta qdo der exatamente 1:29 eu olho o tibia e ta on ai 1:30 to saindo de ksa é sempre assim e se eu perde minha premmy ki ativei hoje vo mata uns nego![]()
É o fim do mundo!! Tibia ta acabandooo, é o apocalipse, game over, the end!!1
Rest in Peace, Tibia.
Foi bom enquanto durou(
Visite meu flog :
http://www.flogao.com.br/igorantoni/133529721
Da uma forcinha ai pra ajudar meu flogão a crescer, muito obrigado !
Se a cip anunciasse o fim do jogo, o indice de mortes iria aumentar da noite pro dia, milhares de nerds se matando..

Pra corrigir um bug eles não ia derrubar o Tibia inteiro do nada.
Geralmente eles avisam antes.
Se fosse algo urgente, botariam pelo menos um "Deslogue em 5 minutos, o server entrará em manutenção".
Isso aí foi uma queda, só podemos especular o porquê.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)