aah gente vou perder minha p.a se resetar ? ativei ela hoje umas 8~9hr por favor ajuda
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

aah gente vou perder minha p.a se resetar ? ativei ela hoje umas 8~9hr por favor ajuda
eu paguei mudança de name por game code hje de manha, se resetar eu vo perder ela? e se eu perder o game code q eu usei ainda vale?
Galo, mais que um time, uma paixão.
"Se houver uma camisa preta e branca pendurada no varal
durante uma tempestade, o atleticano torce contra o vento."
Roberto Drummond
Um monte de gente não indo à escola, saindo mais cedo pra jogar, e...FAIL
Pior que tá osso aqui também, to com serviço adiantado até sexta no trabalho, maior tédio dos infernos aqui x__x
Dúvido muito que acabe o tibia como muitos aí tavam falando, provavelmente só encontraram algum bug que precisava ser consertado na hora.
90% de estarem corrigindo algum bug que players se beneficiavam após o último patch.
Se fossem resetar o certo seria resetar desde a data do patch então ;X ( caso seja esse mesmo o problema ) dahsudahsudsa seria muito trágico..
so porque hoje eu iria rushar =(
e ainda quase mato aula para jogar tibia, ainda bem que nao matei haha

com certeza acho que é bug de loot, pq meu amigo dropo 3 boh, em menus de uma hora em necromancer, e eu royal helmet's, fire sword, mt rapido!

Eu Espero que Seja um Reset.
Fui Haqueado ontem =/
Ainda bem que eu tava treinando na hora...
Ainda bem q eu não tava jogando.
Os cara tão dizendo q o tibia vai acaba:eek:
Duvido muito![]()
"Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"
"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"
Tibiano desde 09/07/2009!