Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por looukoo; 26-04-2011 às 10:44.
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
prevejo um topico longo e cheio de briga hahahahaha
é tudo metafora, quase nenhuma verdade
Bom existe meio que uma controvérsia sobre os primeiros seres humanos.
Uns defendem que existiam seres humanos além dos do Éden (Gênesis 1:26-27).
Outros acreditam que esse trecho apenas ratifica a criação do homen (Adão).
Mas de todo o caso, as mulheres não eram descritas na genealogia, salve em caso de importância (como Raabe e Rute na genealogia de Jesus).
É provável que Adão e Eva também tivessem filhas mas não há menção delas.
@ WonderWall:
Depois Adão e Eva tiveram outro filho, cujo nome era Sete.
Agente leva as coisas a serio d+
Antes tivesse escrito uma coisa sem tantas metáforas... Mas o fato de 'me dizer racional' não é o pelo fato de eu ser assim pq n entendo a biblia. Só não tenho fé parar ser 'não-racional'(como vc disse).
Deixar vcs irritados fazendo piadinhas do tipo é bonus.
Alem do mais, eu posso rir disso, pq eu sou um homem puro e não cometo pecados, pq n minha não-religião, pecado não existem...
-
tpc:
Cristianismo: promovendo incesto desde os tempos remotos.
Última edição por Bob Dylan; 26-04-2011 às 11:13.
Isso fica vago mas da pra tirar algumas conclusões.
1º Possibilidade - Os primeiros habitantes da terra teoricamente eram perfeitos, logo quando houve incesto a possibilidade da mutação é muito baixa, só afetando gerações pra frente. Eles ainda não tinham as mutações que podem ocorrer quando a incesto.
2º Possibilidade - Quando Caim foi expulso do paraíso se casou e edificou uma cidade, uma teoria é que o 1/3 de anjos caídos podem ter se materializado em humanos e se relacionado com os homens.
Obs: Acredito pouco nessa mas não descarto.
3º Possibilidade - Ninguém sabe o intervalo de tempo que houve no Éden, nem o intervalo que houve depois que foram expulsos do Éden, outra coisa que ocorria erá os Hebreus contarem apenas os Meninos na árvore genealógica, ou seja sabemos que teve Caim, Abel e Sete, mas pode ter havido muito mais mulheres nesse meio, e como nessa época o homem passava dos 900 anos e era fértil até os 700 anos, a humanidade teve ao menos umas 7 gerações incestuosas, mas o incesto não causava males nem mutações naquela época pois o homem ainda era beneficiado pela excelente genética.
Coisa que não ocorre hoje e foi sabiamente desaprovado pela Bíblia em Levíticos...
Obs: Cristãos, Judeus e Islamicos acreditam nessa teoria ou seja quase 3,5bilhões de pessoas. =D
Não se restringe só ao Cristianismo que por sua vez tem raízes Hebreias.
@Gildão
Ja ouviu falar de Microevolução? Alimentação? Temperatura? Vários fatores que podem influenciar, sem contar que não se sabe a cor de Adao e Eva...
Última edição por Rubenito; 26-04-2011 às 11:32.
YHWH
Só um esclarecimento:
Não existe mutação decorrente do incesto. O que acontece é basicamente que, no caso de ambos os familiares possuírem uma doença com gene de características recessivas, é quase certo, probabilísticamente, que os descendentes destes sejam afetados.