Postado originalmente por
xyvon
Não, cara...
Arrows e Bolts COMUNS batem mais que Spears COMUNS. Onyx Arrows e Power Bolts batem mais que Royal Spear e Enchanted Spear, respectivamente.
Lógico que uma Royal vai bater mais que uma Bolt, mas Royal Spear é de nível muito mais elevado. Aí, nesse caso, já passa para as Onyx Arrows. Quando passar para a Enchanted, começa a comparar com os Power Bolts.
Isso que você fez foi comparar Spike Sword com Stonecutter's Axe e dizer que Axe é melhor que Sword.
Minhas bolts, no mesmo skill, bateram uns 30% a mais do que as spears comuns. Só teve o problema de o mundo alemão travar, o bicho colar e eu morrer, o que é a desvantagem das crossbows. O grande negócio está que a melhor arma, a Assassin Star, é de uma mão só.
Valeu pelas informações
Eu tava falando de spears gerais mesmo, e não de comuns. Aliás, não é das comuns que se trata o tópico, mas de todas as spears. Foi aí que nossa informação se desencontrou, entendi agora.
De qualquer forma, este tópico não é sobre força de ataque apenas, mas sobre o fato de usar spear+escudo facilita ou não a vida dos paladins, comparado com antes.

Postado originalmente por
ThorTrevas
Não me importo com isso, tenho um rp 136 e eu uso spears na maioria das hunts, facilitou? Sim, mas os danos das spears não são muito altos (baixo atk e só 4 tipos de spears), já assassin stars tem exelente atk porem são muito caras pra uma hunt simples... Solução? Power bolt na veia

caçar Glasty Dragons (não sei escrever) tacando fire wall e usando bolt nunca foi tão fácil

só complica quando cola mais de 1 =/
Claro que não se importa, você é paladin, tá usufruindo disso, espertinho... hahaha, brincadeira.
O dano pode não ser muito alto de spears (comparado com outros tipos de munições), mas a defesa aumenta muito. Você já caçou de level baixo, com crossbow ou bow? É só levar um tapinha de slime que hita 50+ brincando. Um lag nas tumbas então, minha nossa. Se não morresse era milagre, dois ou três bichos batendo em você sem escudo era perigoso demais. Isso que eu digo que facilitou.