Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: O que você dos paladins usarem a famosa combinação spears + escudo?

Votantes
45. Você não pode votar nesta enquete
  • Acho errado, deixou a vocação forte demais

6 13,33%
  • Acho errado, mas não acho que deixou mais forte

0 0%
  • Não ligo, mas concordo que deixou a vocação forte demais

10 22,22%
  • Não ligo, e não acho que deixou mais forte

4 8,89%
  • Acho muita mancada, mudou o sentido da vocação

4 8,89%
  • Acho legal, o espírito do paladin é sempre o mesmo

15 33,33%
  • OK, e o meu knight/sorcerer/druid, como fica? Ninguém fala deles?

6 13,33%
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: O que você acha de paladins usarem spear e escudo?

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso não é o problema. O problema maior é que as armas dos Paladins tem piercing damage, ou seja, ignoram a defesa do monstro, isso os deixa muito mais fortes que os Knights, que também tem seu dano baseado no físico. Se consertassem isso, dando aos Knights piercing damage, ou tirando dos Paladins isto, o problema estaria resolvido.

Fora que Assassin Stars são broken pra caramba. 65 de Atk? Knights precisam se contentar com 53 de um Demonwing Axe que é Two Handed...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Isso não é o problema. O problema maior é que as armas dos Paladins tem piercing damage, ou seja, ignoram a defesa do monstro, isso os deixa muito mais fortes que os Knights, que também tem seu dano baseado no físico. Se consertassem isso, dando aos Knights piercing damage, ou tirando dos Paladins isto, o problema estaria resolvido.

Fora que Assassin Stars são broken pra caramba. 65 de Atk? Knights precisam se contentar com 53 de um Demonwing Axe que é Two Handed...
    Cara não concordo se a cip fazer isso paladino e a virar um bosta pq o paladino foi feito para tira danos altos e o kina foi feito para blokar
    "Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"

"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"

Tibiano desde 09/07/2009!

Registro
    20-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra começo axo que "paladinos" não deveriam atirar Shurikens, sempre axei meio Naruto, e segundo, usar shield com uma arma de 60 de atk que ataca de lonje e demora 3 hits pra acabar... axo isso errado, deveriam limitar os palas em usar certos escudos como disse o colega ai em cima...:10:
    [userbar]01/CC3300/FFFFFF/0/Kurosaki%20Schiffer.png[/userbar]
    Outfit Edited by: Me... Click Here

Atenciosamente: Miza
    No momento estou: Retired

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho lá uma opinião formada sobre esse assunto, nunca pensei sobre isso, na verdade.

Mas pra mim tá bom, fica mais real. Claro que o certo é que as spears fiquem no chão, mas talvez foi uma modo de equilibrar paladin e knight. Nem sei, tô meio bêbado.

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não me importo com isso, tenho um rp 136 e eu uso spears na maioria das hunts, facilitou? Sim, mas os danos das spears não são muito altos (baixo atk e só 4 tipos de spears), já assassin stars tem exelente atk porem são muito caras pra uma hunt simples... Solução? Power bolt na veia caçar Glasty Dragons (não sei escrever) tacando fire wall e usando bolt nunca foi tão fácil só complica quando cola mais de 1 =/

Publicidade:

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xyvon Ver Post
    Não, cara...

Arrows e Bolts COMUNS batem mais que Spears COMUNS. Onyx Arrows e Power Bolts batem mais que Royal Spear e Enchanted Spear, respectivamente.

Lógico que uma Royal vai bater mais que uma Bolt, mas Royal Spear é de nível muito mais elevado. Aí, nesse caso, já passa para as Onyx Arrows. Quando passar para a Enchanted, começa a comparar com os Power Bolts.

Isso que você fez foi comparar Spike Sword com Stonecutter's Axe e dizer que Axe é melhor que Sword.

Minhas bolts, no mesmo skill, bateram uns 30% a mais do que as spears comuns. Só teve o problema de o mundo alemão travar, o bicho colar e eu morrer, o que é a desvantagem das crossbows. O grande negócio está que a melhor arma, a Assassin Star, é de uma mão só.

Valeu pelas informações

Eu tava falando de spears gerais mesmo, e não de comuns. Aliás, não é das comuns que se trata o tópico, mas de todas as spears. Foi aí que nossa informação se desencontrou, entendi agora.

De qualquer forma, este tópico não é sobre força de ataque apenas, mas sobre o fato de usar spear+escudo facilita ou não a vida dos paladins, comparado com antes.

Citação Postado originalmente por ThorTrevas Ver Post
    Não me importo com isso, tenho um rp 136 e eu uso spears na maioria das hunts, facilitou? Sim, mas os danos das spears não são muito altos (baixo atk e só 4 tipos de spears), já assassin stars tem exelente atk porem são muito caras pra uma hunt simples... Solução? Power bolt na veia caçar Glasty Dragons (não sei escrever) tacando fire wall e usando bolt nunca foi tão fácil só complica quando cola mais de 1 =/
    Claro que não se importa, você é paladin, tá usufruindo disso, espertinho... hahaha, brincadeira.

O dano pode não ser muito alto de spears (comparado com outros tipos de munições), mas a defesa aumenta muito. Você já caçou de level baixo, com crossbow ou bow? É só levar um tapinha de slime que hita 50+ brincando. Um lag nas tumbas então, minha nossa. Se não morresse era milagre, dois ou três bichos batendo em você sem escudo era perigoso demais. Isso que eu digo que facilitou.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Facilitou muito a vida dos paladinos. ainda la atras, no 7.6 os "cotonetes espalhados pelo chao.apesar de adorar usar demon shield+royal spears, concordo que deveriam haver limitacoes no uso do escudo paladino. Alias, deveriamos ter itens excluisvos, como aqueles novos spellbooks, que servicem como escudos, dentro das limitacoes impostas pelo bom senso.
    Tudo em nome do roleplaying! :p
    18:29 Othelo [17]: senhoras e senhores
    18:29 Othelo [17]: é com orgulho que apresento o primeiro representante HL da comunidade GLS
    18:29 Demarau [100]: 18:28 You advanced from Level 99 to Level 100.
    -----------------------------------------------------
    gostou? fui útil? da uma reputação ae! :p

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fora que Paladins de maior level não caçam com Spears, só usam pra matar bicho babaca do meio de caminho, tipo Dragon. Um Pally Mid Level caça de P-Bolt. Isso só ajudou os Low Levels, então, é algo indiferente.

Registro
    05-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa...
    Ta querendo terminar com os paladins é?
    rsrsrs

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ned Jr Ver Post
    Nossa...
    Ta querendo terminar com os paladins é?
    rsrsrs
    Uai, e porquê?

Lá pelo 7.4 só tinha spear normal, fraca, caía no chão, quebrava mais fácil e o dano era ridículo. Só tinha arrow e bolt normal, e todo mundo jogava de boa. Mal acostumado heim garotão! hahhaa

Tá, tinha o power bolt também, mas era bem difícil de se obter, enquanto hoje cai de árvores.

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Fora que Paladins de maior level não caçam com Spears, só usam pra matar bicho babaca do meio de caminho, tipo Dragon. Um Pally Mid Level caça de P-Bolt. Isso só ajudou os Low Levels, então, é algo indiferente.
    Dentro do que eu conheço, discordarei de você, amigo. Todos os paladins que conheci caçavam de spears. Alguns usam royal. Os mais fortões caçavam de enchanted. Pra ser sincero, nunca mais vi paladin usando power bolt desde que começou esse negócio de spears. Mas vai ver é que vi poucos exemplos.

@topic

Sobre a enquete, até o presente momento temos um total de 24 votos (êêêpa...)

De um modo geral, juntando os resultados similares, até agora temos que:

9 pessoas acreditam que paladin ficou forte demais
    1 pessoa acha até que mudou o sentido da vocação

No total:

10 pessoas acham que, de alguma forma, foi uma coisa chata isso de spears

Pelo outro lado,

3 pessoas acreditam que não deixou mais forte

e 9 pessoas dizem que o espírito do paladin será sempre o mesmo, independente da arma.

Podem continuar votando!

Publicidade:

Última edição por Sero; 25-04-2011 às 20:48.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  4. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 20-04-2009, 10:01

Permissões de Postagem