Postado originalmente por
Lord Kyoldy
Consegui, to bonito agora.
Foi me oferecido um posto lá no reino, agora eu posso chamar todos os vassalos do reino pra me seguir e me ajudar no que eu quiser, consquistei uma das cidades principais, mas depios perdi, tipo, tinha que colocar uma tropa lá pra proteger, uma coisa que eu não tinha sobrando.. rsrs E é muito foda tomar a cidade principal.. pqp.. só na escadinha pra o pessoal subir, morre uns 200 carinha de tanta flechada que eles toma..
Mas to rox, vou conquistar uns castelos e tals, depois eu libero os carinha e vou ser feliz com meus castelos e minhas cidadezinhas *-*E tipo, meu exercito ta me dando um custo de 2500 mas ainda consigo lucrar uns 1000 denares por semana.. Ta tudo muito bom pra ser verdade.. Meu unico problema é que não estamos em guerra pra eu catar uns castelos e tals..

Tu ta indo mt rapido, ta no nivel facil né safado?!
--
MEU REI É UM FILHA DA PUT*
Pqp, sofri pra conquistar um castelo e depois para mantelo, ai chego um exercito inimigo pra tomar com 550 soldados, tinha eu e mais o rei no total de 450, e vencemos!!!
Ai depois o fdp me mandou uma cartinha falando que ia dar pra outro e me deu 900 de presente(vsf to com 100k), ai depois ele perdeu e eu tomei denovo (kkk) ai ele ia dar pro cara denovo, num aceitei e me rebelei, castelo era meu mas eu tinha criado um "novo reino", ai foda ja declararo guerra em eu, perdi akele castelo, conquistei um melhor e virei vassa-lo de outro, blz, o castelo me dava 18k de dindin (o.O), isso mesmo, 18k, ai depois perdi, ia recuperar mai um corno chego na frente e conquisto, ai o rei resolveu
dar pra ele mesmo o meu castelinho, ARRRRRRRRRRR.
É POR ISSO QUE EU QUERIA SER REI PQP!
PS: To no dia 1302 e ja virei vassa-lo de quase todos, menos o khergit khanate, que ta quase sendo destruido, só sobrou 2 castelinhos e nenhuma cidade principal.