Curtir Curtir:  0
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 107

Tópico: Mount & Blade : Warband

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Consegui, to bonito agora.

Foi me oferecido um posto lá no reino, agora eu posso chamar todos os vassalos do reino pra me seguir e me ajudar no que eu quiser, consquistei uma das cidades principais, mas depios perdi, tipo, tinha que colocar uma tropa lá pra proteger, uma coisa que eu não tinha sobrando.. rsrs E é muito foda tomar a cidade principal.. pqp.. só na escadinha pra o pessoal subir, morre uns 200 carinha de tanta flechada que eles toma..

Mas to rox, vou conquistar uns castelos e tals, depois eu libero os carinha e vou ser feliz com meus castelos e minhas cidadezinhas *-*E tipo, meu exercito ta me dando um custo de 2500 mas ainda consigo lucrar uns 1000 denares por semana.. Ta tudo muito bom pra ser verdade.. Meu unico problema é que não estamos em guerra pra eu catar uns castelos e tals..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Kyoldy Ver Post
    Consegui, to bonito agora.

Foi me oferecido um posto lá no reino, agora eu posso chamar todos os vassalos do reino pra me seguir e me ajudar no que eu quiser, consquistei uma das cidades principais, mas depios perdi, tipo, tinha que colocar uma tropa lá pra proteger, uma coisa que eu não tinha sobrando.. rsrs E é muito foda tomar a cidade principal.. pqp.. só na escadinha pra o pessoal subir, morre uns 200 carinha de tanta flechada que eles toma..

Mas to rox, vou conquistar uns castelos e tals, depois eu libero os carinha e vou ser feliz com meus castelos e minhas cidadezinhas *-*E tipo, meu exercito ta me dando um custo de 2500 mas ainda consigo lucrar uns 1000 denares por semana.. Ta tudo muito bom pra ser verdade.. Meu unico problema é que não estamos em guerra pra eu catar uns castelos e tals..
    Tu ta indo mt rapido, ta no nivel facil né safado?!

--

MEU REI É UM FILHA DA PUT*

Pqp, sofri pra conquistar um castelo e depois para mantelo, ai chego um exercito inimigo pra tomar com 550 soldados, tinha eu e mais o rei no total de 450, e vencemos!!!

Ai depois o fdp me mandou uma cartinha falando que ia dar pra outro e me deu 900 de presente(vsf to com 100k), ai depois ele perdeu e eu tomei denovo (kkk) ai ele ia dar pro cara denovo, num aceitei e me rebelei, castelo era meu mas eu tinha criado um "novo reino", ai foda ja declararo guerra em eu, perdi akele castelo, conquistei um melhor e virei vassa-lo de outro, blz, o castelo me dava 18k de dindin (o.O), isso mesmo, 18k, ai depois perdi, ia recuperar mai um corno chego na frente e conquisto, ai o rei resolveu dar pra ele mesmo o meu castelinho, ARRRRRRRRRRR.

É POR ISSO QUE EU QUERIA SER REI PQP!
    PS: To no dia 1302 e ja virei vassa-lo de quase todos, menos o khergit khanate, que ta quase sendo destruido, só sobrou 2 castelinhos e nenhuma cidade principal.
    Última edição por Kaiorix; 25-04-2011 às 12:25.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, eu to no dia 4xx... Mas tipo, eu não jogo no mais facil, o meu nível de dificuldade fica em 40%.
    Read a book is so good!

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há, intão ta facil, meu nivel ta 100%!

Correção, 114% !
    Última edição por Kaiorix; 25-04-2011 às 22:20.

Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaiorix Ver Post
    Há, intão ta facil, meu nivel ta 100%!
    mentiroso, tá tomando um coro lindo aew no easy hein? riariairairai

num joguei o warband, só o normal e não tinha isso de casar e etc, lá era bem mais foda ^^

Publicidade:

27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah cara.. To feliz com meu nível de dificuldade.. rsrs Tipo, nesse nível ai, se você levar 1 flechada bem dada(oq é mto facil), ja vai 80% do hp... ¬¬
    Read a book is so good!

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Kyoldy Ver Post
    Ah cara.. To feliz com meu nível de dificuldade.. rsrs Tipo, nesse nível ai, se você levar 1 flechada bem dada(oq é mto facil), ja vai 80% do hp... ¬¬
    I no meu então kk, eu com body armor 60, levo um tiro de besta la vai 75% da vida ahuahuauaua.

Ah, descobri a manha de pegar castelos, é so roubar daqueles que não estão em guerra com sei reino, mas que "vocÊ" está, ai eles não te atacam, lol.

Estou com 120k e não tenho no que gastar, e uma dica, mercenarios são horriveis, credo pqp.
    Última edição por Kaiorix; 26-04-2011 às 14:19.

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu não to conseguindo ver o npc da taverna nem o npc da arena , isso é um bug ou é normal?

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chitor Ver Post
    eu não to conseguindo ver o npc da taverna nem o npc da arena , isso é um bug ou é normal?
    O "Tavern Keeper" e o "Tournament Master" ?
    Creio que seja um bug o.õ
    --
    Tenho uma dúvida, tem limite de level ? :B

~HardLife

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shaaz Ver Post
    O "Tavern Keeper" e o "Tournament Master" ?
    Creio que seja um bug o.õ
    --
    Tenho uma dúvida, tem limite de level ? :B

~HardLife
    esse mesmo, como posso corrigir :S?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Mount & Blade Warband
    Por colliman12 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 06-04-2012, 23:36
  2. Nightmare Full + Stampor Mount!
    Por Illusion Prince no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 22
    Último Post: 09-02-2011, 19:31
  3. Guia de Caça para Paladinos
    Por pontinhu no fórum Paladin