Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 50

Tópico: Mount & Blade Warband

Registro
    30-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mount & Blade Warband

Warband

Considerado um dos jogos mais inovadores dos ultimos anos.

Lendo esse nome , concerteza você deve tar pensando que diabos é isso que jogo é esse numca vi nem ouvi falar

Bom você esta certo, warband é um jogo um tanto desconhecido por ser novo e ser de uma empreza pequena , mas nem por isso deixa de ser um dos melhores ja feitos sobre guerra medieval o jogo e totalmente intuitivo e muito bem trabalhado, dando a sensaçao da guerra medieval de como ela realmente é daki pra frente vou falar um pouco desse jogaço que todos pelo menos devem experimenta - lo

SinglePlayer

O modo singleplayer do jogo e no aspecto "sandbox" sem uma historia definida , você faiz o que quiser , quando quiser , você faiz a historia.

O jogo mistura aspectos RPG com muita açao , enquanto você batalha ganha experiencia e fica mais forte , mas nada de magiazinha ou bate e leva um golpe, desses RPG de hoje em dia, a luta e intuitiva e com o mouse e teclado você comanda seu personagem na guerra em 3 ou 1 pessoa.

No inicio você cria seu personagem mudando sua aparencia e escolhendo seus atributos iniciais como Carisma , habilidade no arco , resistencia etc.

Começando como um viajante que chegou num terra distante chamada Calradia , você escolhe algum dos reinos aonde quer começar o continente é dividido em 5 reinos cada um com caracteristicas e baseado em Emperios medievais reais.

Aqui que começa o jogo tudo pode ser feito, o mundo e vivo , caravanas passeiao pelo mapa , reinos entrão e saiem de guerra , castelos sao citiados , lords e reis sao capturados bandidos roubam villas etc.

E você no meio de tudo isso faiz o que bem intender

Quer fazer seu nome como um grande guerreiro? Faça !

Quer ser um grande ladrao temido por todos ? Faça !

Quer oferecer sua espada em vassalagem a algum dos reinos ? Faça !

Quer ser um grande mercador que viaja em busca dos melhores preços ? Faça !

Quer começar seu proprio imperio ? Faça !

Aki nada tem limites tudo pode ser feito.

Video : http://www.youtube.com/watch?v=x2GCwJdvDUI&feature=fvst

Multi Player

Como se nao bastase tudo isso num jogo só ainda temos o modo multi player, bem no estilo Counter Stike , 2 times se emfrentao sem Xp ou level so matança, aki cada jogador controla um soldado e fazendo formaçoes e taticas vao pra guerra, em diversos cenarios escolhendo de infantaria,cavalaria e arquero a guerra rola solta.

Quanto mais matar , mais dinheiro que compra armas melhores e armaduras lhe tornando um verdadeiro Knight

Atualmente temos dois servidores abertos 24 h por dia para todos os recrutas que quiserem participar.

Conclusão

Mount e blade é um jogo imperdivel que todos pelo menos devem experimentar , a jogabilidade é 1000 o grafico peca um pouco por nao ser uma super produçao de uma Eletronic Arts da vida, o jogo pode ser conseguido no steam por 20 reais ou de um modo alternativo se é que vocês me intendem.

Fora tudo isso mods sao feitos constantemente levando do mundo medieval pro faroeste para as guerras napoleonicas

ate a europa do sacro imperio.

Mount & Blade Warband nao requer um otimo computador com configuraçoes basicas ja da pra rodar leve, com opçao de direct X 7 pode se jogar ate com placa on board , o jogo possui menos de 1 giga.

EDIT : Dowload do jogo http://www.taleworlds.com/ Baixar no proprio site o jogo vai vir na ultima versao com todas as funçoes mas com um "trial"

Ps : Agora temos um site oficial segue link
    http://ligawarbandbrasil.wordpress.com/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por colliman12; 18-07-2011 às 10:42.

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Download plx???
    Pelo video meu pc parece rodar, e deve ser muito divertido, os graficos são engoliveis!

PS: Age Rating: T (Teen)

Não tem sangue !

PS²: Ja axei download no google, bota os requerimentos minimos ae...

Sistemas: Windows 2000/ME/XP/Vista/Windows 7

Processador: 2.1GHz

Memória RAM: 1 GB

Placa de Vìdeo: 128 MB

HD: 900 MB

DirectX: 9.0c
    Última edição por Kaiorix; 30-12-2010 às 17:24.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem sangue sim.

E o jogo é muito bom.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão sangue & dowload

Nao tem oque ?
    Isso eh uma SS tirada por min mesmo depois de ter ganhado uma batalha (quase morri por sinal)

O motivo do "T" e que o sangue pode ser desabilitado no jogo

e eu recomendo voces baixarem pelo torrent ( thepiratesbay ) atualizar pra ultima versao no site oficial e baixar o crack "por ai"

http://www.taleworlds.com/

Que por sinal tem um TRIAL pra quem nao quiser testar o jogo um poco com recursos bem limitados

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um dos poucos jogos que realmente já joguei, recomendando por um usuário do chat e¹² (Roy). Realmente é excelente, mas exclui e depois não tive mais saco pra caçar pra baixar.

Se alguém pegar link ai pra baixar sem ser torrent me manda mp.

Publicidade:

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sultanate é?

Eu curto mais usar o Khanate ou o Kingdom of Nords.

Arqueiros montados são invencíveis!

Infelizmente o meu tá bugando agora, nem to podendo jogar...

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei as primeiras versões mas depois parei por que fiquei sem computador.
    Legal era o mod que dava pra aumentar pra 1000 o numero de guerreiros em uma batalha. hehehe
    Vou baixar novamente o Warband pra ver se o PC aguenta.

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Sultanate é?

Eu curto mais usar o Khanate ou o Kingdom of Nords.

Arqueiros montados são invencíveis!

Infelizmente o meu tá bugando agora, nem to podendo jogar...
    Eu tinha virado mercenario do Sultanate, mas por conta de seus malditos vassalos que me odeiam e ficam me aprisionando tive que migrar para Narraw, Kingdom of Nords eu fiz a quest de pegar as taxas, peguei os 7k de taxas e fiquei pra min, resultado é o mesmo de sultanate, e para minha infelicidade os nords estão o povo mais forte do jogo, o cara ja me capturo umas 7x ehueuheuh.

PS: jogo bom, recomendadissimo, so to com medo que com 50 nego o jogo fica travando magina quando chega nas batalhas de 300, fatal error .

PS²: Porque no meu jogo o icone do mouse fica travado no centro da tela e eu sou forçado a adivinhar onde o mouse está? Isso é muito ruim, demoro muito pra clicar nas coisas. Alguem sabe como arrumo? versão 1.1!

PS³: O gado (cattle) como eu ganho dinheiro com isso? Eu ja comprei umas 2 cabeças de gado de umas vilas la, e num sei o que fazer.
    Última edição por Kaiorix; 01-01-2011 às 15:51.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaiorix Ver Post
    Eu tinha virado mercenario do Sultanate, mas por conta de seus malditos vassalos que me odeiam e ficam me aprisionando tive que migrar para Narraw, Kingdom of Nords eu fiz a quest de pegar as taxas, peguei os 7k de taxas e fiquei pra min, resultado é o mesmo de sultanate, e para minha infelicidade os nords estão o povo mais forte do jogo, o cara ja me capturo umas 7x ehueuheuh.

PS: jogo bom, recomendadissimo, so to com medo que com 50 nego o jogo fica travando magina quando chega nas batalhas de 300, fatal error .

PS²: Porque no meu jogo o icone do mouse fica travado no centro da tela e eu sou forçado a adivinhar onde o mouse está? Isso é muito ruim, demoro muito pra clicar nas coisas. Alguem sabe como arrumo? versão 1.1!

PS³: O gado (cattle) como eu ganho dinheiro com isso? Eu ja comprei umas 2 cabeças de gado de umas vilas la, e num sei o que fazer.
    O jogo e muito bom mesmo , mas te recomendo baixar a ultima versao no site oficial e pegar o crack = http://*******/DOzs , que tem mais funçoes , aproveita e da uma olhada nos mods

aki algumas dicas :

http://forums.taleworlds.com/index.p...,110470.0.html ( mod muito bom que te leva pra europa de 1247, inclui novas texturas pra deixar o jogo mais "2011"

http://forums.taleworlds.com/index.php/board,119.0.html ( mod sobre um novo continente com sua propria historia inclui varias novas funçoes dexa o jogo bem mais divertido

sobre o cattle serve pra vc matar ele e conseguir carne ou doar pras vilas pra ganhar renome e popularidade
    Última edição por colliman12; 01-01-2011 às 16:15.

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Beeem bacana mesmo o jogo, oq eu acho apelão é os swadian, vc faz 50 knight mata exercito de 4x maior que o seu em espaço aberto

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Guia de Caça para Paladinos
    Por pontinhu no fórum Paladin
    Respostas: 68
    Último Post: 27-07-2009, 00:30
  2. Jogos | Mount & Blade ~(STEAM)~
    Por Ak47ungaged no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 07-02-2009, 14:29
  3. LEILAO DOS ITENS DO TRIPIDA
    Por Hi Hiho no fórum Grandes Nomes