Obrigado cara, se eu não fosse matador de botters poderia de chamar de bobo, porque aqui em unitera tem MUITOS!
Preciso aprender duas coisas agora... Editar imagem melhor e matar mais botters
Até :thumb:
A cada ano que passa o carnaval me surpreende. Bem tive que voltar com tudo, mas infelizmente este "rush" foi atrapalhado por uma "nuvem negra."
Obrigado pela dica :thumb:
Como já te disse, também adoro achievements... tento ao máximo colecioná-los, porém não tenho grana para fazer alguns, mas faço todos ao meu alcance. Continue acompanhando e pode ter certeza que vou dar uma passadinha lá no seu LT.
Eu voltei
Voltei, e até tentei voltar com tudo, mas, como alegria de pobre dura pouco... o meu provedor de internet estava em manutenção e por isso caía a cada 5 minutos, e o pior de tudo, não mudou muita coisa até agora! Então fiquei uns 10 dias sem fazer nada, muito menos runar, ou seja, nada dava pra fazer NADA!
Desanimei um pouco do LT porque, além desse motivo, pouca gente acompanha, mas estou de volta e vou mostrar todo o desenvolvimento desse char o máximo possível, além de uma nova integrante...
LVL 46.
(As outras Ss eu nem fiz por causa do desânimo do LT :wscared
ML 39
(Não é dos melhores, porém, quando free irei treinar :thumb
E agora a nova integrante..
(Minha nova night, não vou divulgar o nome porque não acho necessário e por outros motivos...)
Bem, Não gastei nada com o set, porque tudo achei de um botter que matei em fenrock, só não teve SS, porque estava desanimado do LT... (denovo :eek, vou colocar 75/75 nela e vou brincar um pouco, quando free claro.
PS: Quem tiver alguma sugestão pra eu mudar minha forma de fazer LT, ou fonte de texto que devo usar, por favor, fale-me. Obrigado.
Até mais, espero que tenham gostado :thumb:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação