Curtir Curtir:  0
Página 6 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 224

Tópico: [LT]Danilo mysterious - Unitera

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Cara sua edição ficou muito legal, realmente melhorou muito, vi sua hunt de bot e ainda me chama de matador de bot, se é demais:riso:

Esse archiment Territorial ficou bem louco, gostei mesmo

Bora para frente, não deixe o LT morrer
    Obrigado cara, se eu não fosse matador de botters poderia de chamar de bobo, porque aqui em unitera tem MUITOS!

Preciso aprender duas coisas agora... Editar imagem melhor e matar mais botters

Até :thumb:

Citação Postado originalmente por lbarrote Ver Post
    Ae voltou, nossa, parece que o carnaval foi esses dias!
    Pelo visto voltou com tudo ne, pegando achiev, fazendo quests e por ai vai...
    Continue postando!

**DICA** : se quer chamar a atencao com as fotos usando as legendas aconselho a tira-las dessa "barra" de quote e simplesmente colocar em negrito ou "grudar" a legenda com a foto.
    A cada ano que passa o carnaval me surpreende. Bem tive que voltar com tudo, mas infelizmente este "rush" foi atrapalhado por uma "nuvem negra."

Obrigado pela dica :thumb:

Citação Postado originalmente por Langostinita Ver Post
    Parabéns por todos os avanços, adoro achievements, pegue lvl 45 e brinque com as sd's :riso:. Parece bem legal seu LT.. Tô acompanhando, depois dá uma passada no meu lá
    Como já te disse, também adoro achievements... tento ao máximo colecioná-los, porém não tenho grana para fazer alguns, mas faço todos ao meu alcance. Continue acompanhando e pode ter certeza que vou dar uma passadinha lá no seu LT.

Eu voltei

Voltei, e até tentei voltar com tudo, mas, como alegria de pobre dura pouco... o meu provedor de internet estava em manutenção e por isso caía a cada 5 minutos, e o pior de tudo, não mudou muita coisa até agora! Então fiquei uns 10 dias sem fazer nada, muito menos runar, ou seja, nada dava pra fazer NADA!

Desanimei um pouco do LT porque, além desse motivo, pouca gente acompanha, mas estou de volta e vou mostrar todo o desenvolvimento desse char o máximo possível, além de uma nova integrante...

LVL 46

(As outras Ss eu nem fiz por causa do desânimo do LT :wscared

ML 39

(Não é dos melhores, porém, quando free irei treinar :thumb

E agora a nova integrante..
    .

(Minha nova night, não vou divulgar o nome porque não acho necessário e por outros motivos...)

Bem, Não gastei nada com o set, porque tudo achei de um botter que matei em fenrock, só não teve SS, porque estava desanimado do LT... (denovo :eek, vou colocar 75/75 nela e vou brincar um pouco, quando free claro.

PS: Quem tiver alguma sugestão pra eu mudar minha forma de fazer LT, ou fonte de texto que devo usar, por favor, fale-me. Obrigado.

Até mais, espero que tenham gostado :thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    16-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Obrigado cara, se eu não fosse matador de botters poderia de chamar de bobo, porque aqui em unitera tem MUITOS!

Preciso aprender duas coisas agora... Editar imagem melhor e matar mais botters

Até :thumb:

A cada ano que passa o carnaval me surpreende. Bem tive que voltar com tudo, mas infelizmente este "rush" foi atrapalhado por uma "nuvem negra."

Obrigado pela dica :thumb:

Como já te disse, também adoro achievements... tento ao máximo colecioná-los, porém não tenho grana para fazer alguns, mas faço todos ao meu alcance. Continue acompanhando e pode ter certeza que vou dar uma passadinha lá no seu LT.

Eu voltei

Voltei, e até tentei voltar com tudo, mas, como alegria de pobre dura pouco... o meu provedor de internet estava em manutenção e por isso caía a cada 5 minutos, e o pior de tudo, não mudou muita coisa até agora! Então fiquei uns 10 dias sem fazer nada, muito menos runar, ou seja, nada dava pra fazer NADA!

Desanimei um pouco do LT porque, além desse motivo, pouca gente acompanha, mas estou de volta e vou mostrar todo o desenvolvimento desse char o máximo possível, além de uma nova integrante...

LVL 46

(As outras Ss eu nem fiz por causa do desânimo do LT :wscared

ML 39

(Não é dos melhores, porém, quando free irei treinar :thumb

E agora a nova integrante..
    .

(Minha nova night, não vou divulgar o nome porque não acho necessário e por outros motivos...)

Bem, Não gastei nada com o set, porque tudo achei de um botter que matei em fenrock, só não teve SS, porque estava desanimado do LT... (denovo :eek, vou colocar 75/75 nela e vou brincar um pouco, quando free claro.

PS: Quem tiver alguma sugestão pra eu mudar minha forma de fazer LT, ou fonte de texto que devo usar, por favor, fale-me. Obrigado.

Até mais, espero que tenham gostado :thumb:
    Gratz pelo Level e pelo ML :riso:
    Gogo level 50!

*Eu não treinaria Ml :x, vai caçar que ele upa

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz cara, gogo 50 e upar esse ml ai, da uma runada, faz umas gfbs, tenta trocar por ava e ir draggy ou algum bicho fraco a fire, sei lá, nunca joguei de sorc :wscared:

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

woww q belo loot q deu aquele botter, boaa
    se tiver um pouco de paciência, faz umas tasks de tarantula q da uma grana legal, boa sorte ae

Registro
    21-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belo loot do botter! Como o Kansk disse acima, faça algumas tasks de Tarantulas, são bem lucrativas e relaxam a mente

Publicidade:

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

credo, que loot bom do bot!
    que bom que voltou.. ;D

e sobre as screens, você caça no humans, dão lucro legal pra ti? um amigo num lvl um pouco maior falou que ainda apanha tanto caçando lá, fiquei curiosa; haha

boa sorte na volta \o

Banido
    Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

troca sua placa de video urgente.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aee Danilo, bem organizado seu life thread, eu sou um Crítico e tanto, mas não tenho críticas para um LT tão organizado.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    16-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria ter essa sorte com bot... Desde que me mudei pra Pacera, achei um corpo com 5k e 60 mana potion. Mas lucro é lucro!

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Gratz!! Sempre bom achar um bot que dê lucro :p

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 30
    Último Post: 13-09-2010, 21:07
  2. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  3. Evento Postman Rally com GM em Unitera!
    Por Popr no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 41
    Último Post: 24-06-2009, 16:08
  4. GMs Limpam o servirdor de Unitera de Bots
    Por Piromam no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 33
    Último Post: 25-08-2008, 10:08
  5. GMs Em Ação em Unitera
    Por Sahko no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 20-08-2008, 19:54

Permissões de Postagem