Curtir Curtir:  0
Página 7 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 224

Tópico: [LT]Danilo mysterious - Unitera

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edpo do Couto Amorim Ver Post
    Gratz pelo Level e pelo ML :riso:
    Gogo level 50!

*Eu não treinaria Ml :x, vai caçar que ele upa
    Obrigado pela força! Eu treino ml quando estou free, mas estou pensando em não runar muito pois quero por 75/75 na kina.

Citação Postado originalmente por GuustavoL Ver Post
    Gratz cara, gogo 50 e upar esse ml ai, da uma runada, faz umas gfbs, tenta trocar por ava e ir draggy ou algum bicho fraco a fire, sei lá, nunca joguei de sorc :wscared:
    Obrigado pela força mano, tipo, ml de druid é geralmente maior que sorcerer, motivos óbvios néh?

Citação Postado originalmente por Carltee Ver Post
    woww q belo loot q deu aquele botter, boaa
    se tiver um pouco de paciência, faz umas tasks de tarantula q da uma grana legal, boa sorte ae
    Valeu mano, eu até iria em task de tarantulas mas... como falta 8 dias de p.a quero mesmo é tentar pegar 50, pra recuperar o tempo perdido. Quanto a grana, vou tentar runar 1 bp de SD... 100k+... :rolleyes:

Citação Postado originalmente por Langostinita Ver Post
    Belo loot do botter! Como o Kansk disse acima, faça algumas tasks de Tarantulas, são bem lucrativas e relaxam a mente
    Concordo com você na parte de tarantulas serem lucrativas, discordo da parte que relaxam a mente , cansa ver 300 tarantulas!

Citação Postado originalmente por titahh Ver Post
    credo, que loot bom do bot!
    que bom que voltou.. ;D

e sobre as screens, você caça no humans, dão lucro legal pra ti? um amigo num lvl um pouco maior falou que ainda apanha tanto caçando lá, fiquei curiosa; haha

boa sorte na volta \o
    Obrigado titahh, bot bom é bot morto! E aqui em unitera o que não falta é bot, mas estamos aí pra mandar eles pro templo :rock:

Bem, depende da vocação do seu amigo, equips e talz... eu nunca tenho problema com mutateds, começei caçar no lvl 26 e parei no 46 (20 leveis :eek Lucro sempre, mas eu uso um sistema meio estranho pra administrar a grana... tipo, eu uso o gold (independentemente da quantidade) só pra pagar potions, e o lucro vem dos fleshs, rusty armors/legs, dwarven rings (nas boxs de respawn diario) swords que dá em média 5-7k a cada 2 hunts. Estranho não? :yelrotflm

Citação Postado originalmente por Karkia Ver Post
    troca sua placa de video urgente.
    Sim, é necessário a troca do pc inteiro, pq essa máquina de lavar tem 4 anos, porém, meu véio ta quebrado ultimamente, além de tá pagando um cursinho no senai de elétrica pra mim, pra dá alguns passos néh? por isso ainda n falei nada com ele, mas ele msm comentou que talvez nesse fim de ano compra um. :wub: (meu véio se esforçando pra ver eu feliz! :rock

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Aee Danilo, bem organizado seu life thread, eu sou um Crítico e tanto, mas não tenho críticas para um LT tão organizado.
    Tento organizar ao máximo, mas nem sempre eu consigo, a organização vem da idéia do LT da titahh, que é muito organizado.

Citação Postado originalmente por Suke Ver Post
    Queria ter essa sorte com bot... Desde que me mudei pra Pacera, achei um corpo com 5k e 60 mana potion. Mas lucro é lucro!
    Isso mesmo brother, lucro é lucro, mas o melhor lucro que se pode ter é a sensação de se matar, e essa sensação aumenta quando cai um rare (boh/demon shield :rolleyes

Citação Postado originalmente por Headtube Ver Post
    Gratz!! Sempre bom achar um bot que dê lucro :p
    Sim parceiro, além de matar o próprio! Tem um monte de jeito de se matar, e dependendo da ocasião, é de se dar muita risada!

Ufa! Terminei de responder.. agora vamos aos acontecimentos!

Cada vez mais perto!

Bem, hoje fui jogar mais ou menos 00:45, o Sorcerer de Gelo ainda estava lá, então nem amolei, fui runar um pouco e talz ae ele me manda pm dizendo que terminou lá... isso... 02:00! Então fui lá, e como nessa parte unitera é massa... realizei um sonho de muitos mages, uma cave SÓ PRA MIM, COM UMA CRIATURA BOA, EARTH ELEMENTALS! :wub: então como faltava 15k pra upar, fui ver se dava um loot bom nesse tempo...

LOOT

Tudo isso em 20 minutos!

Gold bruto: 1387
    Lumb earth (4) : 520gp
    Small Topaz : 200gp
    Strong mana potion : Na verdade foram 4, e eu vou usá-las futuramente.
    ------------------------------
    Total : 2017

Gastos: 500gp (10 mana potions)
    Lucro: 2017-500 = 1607 e um up.

O que me deixou feliz não foi o lucro e sim o tempo que fiz, além de pegar os 15 de xp que faltavam:

(já contei a história... )

Depois disso, peguei 56% do level e fui fazer a world quest:

(Forever alone :2gunsfiri)

Achievement

(sem comentários sobre o char... :wscared: Forever alone2 :eek

E um fishing enquanto runava...

(Tá nervoso!! Vai pescar! Cabeça fria não tem lugar pra upar! Tá nervoso..)

É isso gente, a gente se vê no seu LT, e aqui depois.

Até, Danilo :thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    21-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo loot nos Earths! Parabéns também pelo achievement do evento, esse evento é muito legal, eu gostei. Achei engraçado você sozinho no evento, deve ser muito engraçado fazer esse evento sozinho! Gratz fishing 43, gogo 50, 100. Continuo acompanhando :rolleyes:

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom demais uma cave só pra voce, faz task num instante :riso:

parabens pelos avanços!

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Earth Elemental

Caraca se falou que estava hunt nos earth elemental, mas não sabia que o lucro era tão bom, quando eu trocar a net e colocar p.a. quem sabe vou caçar alguns EE também:riso:

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Langostinita Ver Post
    Parabéns pelo loot nos Earths! Parabéns também pelo achievement do evento, esse evento é muito legal, eu gostei. Achei engraçado você sozinho no evento, deve ser muito engraçado fazer esse evento sozinho! Gratz fishing 43, gogo 50, 100. Continuo acompanhando :rolleyes:
    Obrigado cara, na hora que eu entrei e vi que não tinha ninguém eu rachei de rir! :yelrotflm sem lag fiz sozinho e o pessoal do cast não acreditou

Citação Postado originalmente por Edpo do Couto Amorim Ver Post
    Bom demais uma cave só pra voce, faz task num instante :riso:

parabens pelos avanços!
    Obrigado, bem essa cave não é 100% vazia... o motivo será revelado hoje! Com o que eu posso dizer que foi uma façanha!

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Caraca se falou que estava hunt nos earth elemental, mas não sabia que o lucro era tão bom, quando eu trocar a net e colocar p.a. quem sabe vou caçar alguns EE também:riso:
    Vá sim amigo, tu fará milagres com eles ^^

A VINGANÇA É UM PRATO QUE SE COME FRIO, MAS EU ME SENTI BEM QUENTINHO! \O/ MORRE!!!

Bem antes da grande história vou só mostras as Screenshots:

(Um milagre surgiu entre a Raiva e o ódio! :joyeux15: )

(Tibia hoje, os forgados!)

(Uhm... mas não é que o cara é folgado mesmo?)

(Aparece no meu LT que você vai ver seu folgado de 1/2 tigela!)

(Agora a parte do milagre :rolleyes

Gastos: 1h e 30m de CAST!

Itens:

178 small stones: 4.5k (150 smalls)
    Gold: 904
    Lump of earth: 130
    5 SMP: Vou usá-las no futuro que se aproxima
    ---------------------------------------

Total: 5534 - 0 = 5534 :thumb:

Explicação

Toda vez que eu chego nos earth elementals, tem um cara lá, eu respeito e talz, mesmo não sendo pvp, porque quase ninguém caça earth em unitera, mas ultimamente ele não está me respeitando (hunt), então como quem faz as coisas erradas se ferra, ele se FERROU! :yelrotflm

Hoje estava esperando ele sair da hunt mas ele disse que ia sair só 00:00 +/- então desloguei e fui ver o cast, percebi que ele estava com o cast ligado, fui entrar né? Me passei por outra pessoa e vi o quanto esse cara era chato, mala e insuportável, e falava mal de mim pelas costas e enganou um coitado que tinha acabo de fazer desert quest que lhe confiou os 10k para lhe ajudar, o cara roubou ele --'. :10:

Loguei no meu char denovo e deixei perto da cave pra enganá-lo, depois entrei no cast dinovo. Quando ele foi pro dp pra pegar mais potions eu loguei e escondi tudo, e entrei lá como se estivesse caçando normalmente, mas ele insistiu que eu havia pegado as smalls, foi então que ele se convenceu que não fui eu, e o loot dessa "trollagem" está aí, gastos foram 1,5h de cast e o lucro de 5k +/-, mas pelo menos ele vai me pagar, pois não irei respeitá-lo mais.

Ele disse que tem account aqui no fórum, mas não encontrei, porém se ele realmente tiver vou lhe dizer uma coisa.... F#DA##E FOLGADO DA P#!!@!

Amanha talvez eu upo, agora que esse cara não vai me atrapalhar mais...

PS: Não deixem de postar!!

Até, Danilo :thumb:

Publicidade:

Última edição por DaniloXP; 24-04-2011 às 23:34.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oloco to curioso
    edit logo ai hein usahusah

Registro
    16-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa danilo, pela trollada, pelo achiev, gz pelo lv e gogo upar mais

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa kkkk

Que cara folgado, pior que ele só os que fala: segura a cave pra mim que vou comprar mais pot

kkkk

Gratz pelos loots! :riso:

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha , Fico Triste pelo Seus gráficos, Eu Tambem Tinha o Mesmo Problema..
    Vou te Dar Uma Ajudinha:.

Vc pode Tentar Baixar os Drivers Mais Recentes de Sua Placa de Vídeo.
    Vá No Desktop Clicka Com o Direito Propriedades>Configurações>
    onde Está 32Bits Põe 16Bits.. E Depois Vá no Tibia
    Options>Graphics>Advanced e Marque a Opção Show light Effects.
    Se Não Resolver Em Breve Eu Posto um Tópico mais Completo.

Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grataz lek muito bacana o LT!
    Gráficos matam mesmo, já joguei por muito tempo assim!

A unica merda de n-pvp essa total e descontrolada falta de respeito.
    Você já viu meu lt e tomo Power Abuse diariamente, porém existe um certo respeito com o respawn alheio(tirando os players da BOP).
    Não conseguiria jogar num mundo n-pvp como o seu.
    Mais boa sorte ai no seu char.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 30
    Último Post: 13-09-2010, 21:07
  2. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  3. Evento Postman Rally com GM em Unitera!
    Por Popr no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 41
    Último Post: 24-06-2009, 16:08
  4. GMs Limpam o servirdor de Unitera de Bots
    Por Piromam no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 33
    Último Post: 25-08-2008, 10:08
  5. GMs Em Ação em Unitera
    Por Sahko no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 20-08-2008, 19:54

Permissões de Postagem