Postado originalmente por
Kairi
Nome do Personagem: Isabelle Lima
Level: (Obrigatório) 20
Magic Level: (Obrigatório) 18
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Optional Pvp
Equipamentos: (Obrigatório) p set, dark helmet, dwarven shield, necrotic rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório): 15k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) free
Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) fds de 3 a 4 horas
Dúvida sobre a vocação: que set eu devo usar?
Dúvida sobre o que caçar: to caçando nos cyc de poh ta sempre lotado lá, tem um lugar melhor?
Quero ser avaliado: SIM
Dúvida sobre a vocação: Esse set esta ótimo, se quer comprar algo de útil, eu recomendo comprar um Dragon Shield.
Dúvida sobre o que caçar: O melhor local seria nos Dwarvens de Kazordoon, nos Dwarf Soldiers pra ser mais especifico. Existe milhares de cavernas, mas a melhor é a que fica na margem do rio, ao extremo sul.
Avaliação: Sem reclamações.

Postado originalmente por
good sama
Nome do Personagem: Good Sama
Level: 16
Magic Level: 12
Tipo de mundo Optional Pvp
Equipamentos: Magic cloac, brass legs, stell helmet, dwarf shield, moon light rod, scraf, (mals nao lembro os nomes certinho)
Provisões Runas, Mana Potions, Dinheiro
Tipo de Conta Premium Account
Tempo disponível para jogar: 4 horas dia
Dúvida sobre a vocação: quero saber um modo pratico de caçar com runas e quais sao as melhores para usar na caça e se vale apena treina meele ou shield( pega 25/25)
Dúvida sobre o que caçar: to so em rotworm em edron, mas depois to pensando em ir cic, se tiver umas dicas beleza
Quero ser avaliado: SIM
Dúvida sobre a vocação: O uso das runas depende muito do local que você caça, mas na maioria das dúvidas, utilize Rod + Shield nos locais.
Não vale a pena treinar Shield nem Melee pela questão de
mage não ter um poder tão destrutivo nesses skills como um Knight ou um Pally.
Dúvida sobre o que caçar: Você ja disse tudo, a única dica boa seria você ir nos Orcs de Edron após conseguir usar a Necrotic Rod, não se esqueça que essa opção é boa quando o respawn de Cyclops estiver cheio de jogadores.
Avaliação: Compre uma Plate Legs ou peça para algum amigo te dar.