Curtir Curtir:  0
Página 23 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 244

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 81 ao 100

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por serinius Ver Post
    NOME: Rafael Royal Shotter
    LEVEL:89
    MAGIC LVL:17
    TIPO DE MUNDO: PVP
    SKILLS:85/75
    EQUIPAMENTOS:Zoan Helmet,paladin armor, yalahar legs,mms,boh,soft
    DINHERO NO BANKO:1,2kk
    TIPO DE ACC: Facc, mas vou botar pacc
    INFORMAÇÕES EXTRAS:Estou voltando a jogar depois de um grande tempo parado.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim)
    QUERO SER AVALIADO: (Sim)
    OUTRAS DÚVIDAS

Tou querendo upar rápido mas sem muito waste, tenho medo de ficar pobre...kkkkk, queria algo em torno de 200k/h, não sei se é possível porque não tenho muita experiência em up level de paladin, upei esse meio que na "raça" mesmo...então se possível algumas dicas, lembrando que jogo em pvp e nem todo respawn é viável.

obs: Antes de parar de jogar estava upando em dragonblaze peaks em farmine, pegando algumas 2 montanhas com dl na ass, mas ta acabando muito rápido e estou levando certo waste, chegando as vezes a quase 50k somando algumas hunts.
    E aí Rafael!

Com seu level fica complicado querer fazer muita XP sem gastar um pouco. A melhor forma então de economizar, dando uma boa xp é reduzir o uso de AS e no lugar delas, usar Arbalest/The Ironworker + Power Bolts em area premmy.

Locais para uso com Power Bolts: Dragonblaze Peaks (experimenta com PB), Lizards (Zao), Dragon Lord Darashia (respawn vazio), Frost Dragon.

Pontos Fracos:
    1) Seu level prejudica um pouco para obter a Xp desejada com segurança almejando lucro.
    2) Desconhecimento de respawns devido ao tempo ausente do tibia.
    3) Free account.

Pontos Fortes:
    1) Grana boa para o level.
    2) Interesse em conhecer novos respawns.
    3) Jogador faz uso do melhor set possível para seu level.

Crítica:
    Com a grana disponível em banco, para seu level, não preocupe muito com seus gastos. Procure equilibrar fechando o dia com o balanço positivo. Faça uma hunt com AS garantindo boas Xp's, caso tenha waste, faça das hunts restantes do dia como compensatórias pra cobrir seu gasto - de preferência - fechando com saldo positivo em relação ao dia anterior. Em médio prazo, seu balance vai crescer notoriamente.

Abraços,
    Aureom.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por John de Unitera; 09-04-2011 às 23:09.
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por William Astera Ver Post
    NOME: LORD DOS PALLADIN
    LEVEL:89
    MAGIC LVL:18
    TIPO DE MUNDO: NON PVP
    SKILLS:81/58
    EQUIPAMENTOS:ZAOAN HELMET,PALA ARMOR,YALAHAR LEG PIECE,BOH/SOFT,DEMON SHIELD
    DINHERO NO BANKO:70K
    TIPO DE ACC: P.A
    NFORMAÇÕES EXTRAS:QUERO PEGAR DINHERO BASTANTE E BONEBEAST E BOM PRA FAZE LUCRO?
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) sim ( SO QUERO SABE QUE DINHERO hsuauhsuhsu)
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) sim
    Olá Willian!

No seu level, a sugestão de sempre é: Dragon Lords, Frost Dragons (com cuidado), Cemetery -1, Wyrms (Liberty Bay), Dragons (Yalahar - se estiver vazio), Diabolical Imp + Wyrm (Fenrock - sem Warlock), Hydras (Forbiden Lands), Bonebeasts (Ramoa).

Pontos Fracos: Balance e Shielding Skill.

Ponto Forte: Equipamentos.

Crítica: O Demon Shield é um ótimo escudo, principalmente para jogadores com seu level e que não estão em condições de gastar com um Mastermind Shield. Não preocupe quanto a isso no momento. Não fará muita diferença. Sugiro que melhore seu shielding para 70 usando stones com gargoyles ou slimes em Tiquanda.

1. Sugestão para Bonebeasts: Os Bonebeasts são interessantes para levantar grana, o único problema é que você não possui uma boa cap para carregar a quantidade de Plate Armors que são dropadas por ele.
    1.1 Local recomendado: Ramoa (Goroma)
    1.2 O que levar: Royal Spears (de preferencia Enchanted Spears), Soft Boots, Brown Mushroom (não há food em ramoa, exceto nos dragon lords dessa mesma ilha em andares mais complexos que não são interessantes para você ainda), quantidade razoavel de mana, Parcel (no tp de Talahu, Goroma, há mailbox) para despachar as plate armors, Obsdian Knife para coletar Hardened Bones e boa sorte com o Bonebeast Trophie!

Abraços,
    Aureom.
    Última edição por John de Unitera; 09-04-2011 às 23:24.
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Registro
    29-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME: Gonyz
    LEVEL:83
    MAGIC LVL:16
    TIPO DE MUNDO: optional
    SKILLS: 87/62
    EQUIPAMENTOS: royal helmet, paladin armor, blue legs, demon shield, boh, soft
    DINHERO NO BANKO: 110k~
    TIPO DE ACC: premium
    INFORMAÇÕES EXTRAS: vim aqui só pra perguntar, estou com 10 pontos de task, level 83, de acordo com algumas contas aqui eu TALVEZ consiga os 50 pontos, mas é muito sacrificio pegar task de mutated rats em mundo optional, entao pensei cmg, será q vale a pena? faz muita falta? mais adiante vou caçar SS/Medusa mesmo e da pra fazer as tasks sem pressa, dinheiro eu consigo facil, o problema é só isso mesmo. :T eaí, o que acham? sofro pra pegar antes do 90 ou deixo pra depois? o problema é q imagina se acabo level 90 com 47~48 pontos, vo fica REALMENTE de cara. -.-
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não, mas aceito sugestoes
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: não
    QUERO SER AVALIADO: sim

Registro
    24-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lr2009 Ver Post
    NOME: Gonyz
    LEVEL:83
    MAGIC LVL:16
    TIPO DE MUNDO: optional
    SKILLS: 87/62
    EQUIPAMENTOS: royal helmet, paladin armor, blue legs, demon shield, boh, soft
    DINHERO NO BANKO: 110k~
    INFORMAÇÕES EXTRAS: vim aqui só pra perguntar, estou com 10 pontos de task, level 83, de acordo com algumas contas aqui eu TALVEZ consiga os 50 pontos, mas é muito sacrificio pegar task de mutated rats em mundo optional, entao pensei cmg, será q vale a pena? faz muita falta? mais adiante vou caçar SS/Medusa mesmo e da pra fazer as tasks sem pressa, dinheiro eu consigo facil, o problema é só isso mesmo. :T eaí, o que acham? sofro pra pegar antes do 90 ou deixo pra depois? o problema é q imagina se acabo level 90 com 47~48 pontos, vo fica REALMENTE de cara. -.-
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não, mas aceito sugestoes
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: não
    QUERO SER AVALIADO: sim

Tenta pega os pontos sim velho, é muito mais facil sofrer pra mata 200 rats do que 1500 ss.Fora que task de ss so vale apena depois do lvl 150.

Registro
    03-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 93
    MAGIC LVL: 19
    TIPO DE MUNDO: pvp
    SKILLS: 94/77
    EQUIPAMENTOS: royal helmet, blue robe, p-legs, c-shield, zaon shoes
    DINHERO NO BANKO: 12k

fui hacked, por isso estou pobre e sem praticamente nada
    gostaria de saber o que caçar visando loot, apenas loot, sem gastar nada (alem de royal spear, claro)

guard? =S

Publicidade:

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rf0w Ver Post
    LEVEL: 93
    MAGIC LVL: 19
    TIPO DE MUNDO: pvp
    SKILLS: 94/77
    EQUIPAMENTOS: royal helmet, blue robe, p-legs, c-shield, zaon shoes
    DINHERO NO BANKO: 12k

fui hacked, por isso estou pobre e sem praticamente nada
    gostaria de saber o que caçar visando loot, apenas loot, sem gastar nada (alem de royal spear, claro)

guard? =S
    mesma coisa que eu disse pro manolo num outro topic, guards podem ser uma grande fonte de lucro, e como tu é premmy, não deve gastar nada alem de royal spears, tu pode tentar helheim -1 e -2, se tiver a quest de acesso, monstros fracos, e boa fonte de gold e alguns itens que podem ser vendidos por um bom preço..pode tentar mutated humans..com esses skills, tu mata em poucos hits (maioria das vezes é mono), e outra, tu já tem os 50 pontos de task? se não tiver, um bom jeito é chamar algum ek amigo seu, ele te paga pbolts, e vcs vão hydras, serpent spawn, tu faz a task, upa bem, o ek ganha uma graninha, e qm sabe um pouco de grana vem pra ti tbm..qdo tiver os 50 pontos de taks, só ir matar a revenge/demondras, e plim, alguns k's para seu balance

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    11-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level 82 , skills 82(+2 84) / 66 ml 17 p.a. eq:zaoan helmet , zaoan legs , paladin armor , mms , boh , arbalest ..
    non pvp
    300k no banco

gostaria de saber aonde investir meu dinheiro (pretendo guardar para services de quests do meu lvl) e onde caçar (exp boa q o loot pague os supplies e como caçar (arbalest ou spear)

Registro
    05-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho duvida sobre o demodras

so lv 100 skills 85+2/70

eu consigo sola o demodras? com energy ring + sd + as?

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 90
    MAGIC LEVEL: 19
    TIPO DE MUNDO: Optional
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 100+4/88
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet - Paladin Armor/Zaoan Armor - Yalahari Leg Piece - BoH - MMS - Platinum Am. - Soft Boots - Arbalest/Composite
    DINHEIRO NO BANCO: 100k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PAcc

INFORMAÇÕES EXTRAS: Um amigo meu vai colocar PAcc pra mim, pela bagatela de 200k, e vai restar um pouco mais de 100k pra eu gastar.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Não
    OUTRAS DÚVIDAS: Só tenho tempo pra jogar de verdade de final de semana, e quero caçar em algum lugar que eu consiga boa parte da grana pra renovar PAcc a cada mês (200k) e nem quero ser o super mega rushador. Ou seja, um lugar balanceado, exp/h e grana/h boas, e de preferência um lugar divertido.

Outra coisa, queria saber das quests essenciais para ajudar no jogo.

Abraços...

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gioboscolo Ver Post
    Level 82 , skills 82(+2 84) / 66 ml 17 p.a. eq:zaoan helmet , zaoan legs , paladin armor , mms , boh , arbalest ..
    non pvp
    300k no banco

gostaria de saber aonde investir meu dinheiro (pretendo guardar para services de quests do meu lvl) e onde caçar (exp boa q o loot pague os supplies e como caçar (arbalest ou spear)
    olha, tu está certo, investir em services, se tu ainda não fez, pode fazer yalahar quest( pra pegar a legs), poi( se ainda não fez), behe( tu paga uns 5~8k, e lucra mto, em relação ao o que pagou ao blocker)
    sobre o que caçar, mutated rats, fazendo task, e caçando com royal spears.
    tem um bom lucro, uma ótima exp, e ainda faz os pontos da task, quando pegar lv 90, matar o bichano lá, e lucrar com a mandrake(ou fazer addon)

Citação Postado originalmente por Username100 Ver Post
    tenho duvida sobre o demodras

so lv 100 skills 85+2/70

eu consigo sola o demodras? com energy ring + sd + as?
    eu creio que consegue sim, com essas taticas de ssa+energy wall, só tem que tomar cuidado com um possivel combo de wave+meele, sem contar com os draggys, separados em uma hunt normal, tu sola com small stones os 2 juntos, mas com o demondras, os hits que eles causam, podem fazer a diferença entre um exura san e outro

Citação Postado originalmente por Commodoro Ver Post
    LEVEL: 90
    MAGIC LEVEL: 19
    TIPO DE MUNDO: Optional
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 100+4/88
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet - Paladin Armor/Zaoan Armor - Yalahari Leg Piece - BoH - MMS - Platinum Am. - Soft Boots - Arbalest/Composite
    DINHEIRO NO BANCO: 100k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PAcc

INFORMAÇÕES EXTRAS: Um amigo meu vai colocar PAcc pra mim, pela bagatela de 200k, e vai restar um pouco mais de 100k pra eu gastar.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Não
    OUTRAS DÚVIDAS: Só tenho tempo pra jogar de verdade de final de semana, e quero caçar em algum lugar que eu consiga boa parte da grana pra renovar PAcc a cada mês (200k) e nem quero ser o super mega rushador. Ou seja, um lugar balanceado, exp/h e grana/h boas, e de preferência um lugar divertido.

Outra coisa, queria saber das quests essenciais para ajudar no jogo.

Abraços...
    oloco, belo char que tu tem,ótimos skills
    primeiramente, sobre quests. Acredito que Postman, acesso para nargor, ilhas de goroma (malada,talahu, etc), acesso para forb lands, acesso para todos lugares d ehunts de yalahar (acesso aos portões, vengoth), acesso a zao; em relação a quests que tu precisa fazer, mas que não liberam acesso tão necessario, temos poi, inq, e o conjunto de quests que te ajudam a ir completando a história de zao (children, wrath, entre outras); uma ''quest'' necessaria tbm, é o assassin outfit, para poder comprar assassin stars (já vi player vendendo por 15k/100, é um absurdo isso aeuaeua)
    sobre grana, eu não sou muito bom nessa de falar de lugares balanceados, unico que me vem a mente, é mutated rats fazendo task, a exp é otima, e o loot de rats+boss pagava a hunt e dava um lucro ao final, sem contar com os pontos de taks, mas já vi mta gente acima d elv 90 caçando lá, msm sem pegar task, então acredito que seja uma boa, ainda mais com o passar dos leveis, a hunt vai ficando cada vez mais facil, e com esses skills seus, nem preciso comentar..
    mas se quer uma dica de hunt só pra gold( vão acabar me batendo aqui, de tanto que eu falo isso), green djins de yalahar e helheim -3.

Publicidade:

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty

Tópicos Similares

1. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 82
    Último Post: 16-11-2009, 19:41