Postado originalmente por
gioboscolo
Level 82 , skills 82(+2 84) / 66 ml 17 p.a. eq:zaoan helmet , zaoan legs , paladin armor , mms , boh , arbalest ..
non pvp
300k no banco
gostaria de saber aonde investir meu dinheiro (pretendo guardar para services de quests do meu lvl) e onde caçar (exp boa q o loot pague os supplies e como caçar (arbalest ou spear)
olha, tu está certo, investir em services, se tu ainda não fez, pode fazer yalahar quest( pra pegar a legs), poi( se ainda não fez), behe( tu paga uns 5~8k, e lucra mto, em relação ao o que pagou ao blocker)
sobre o que caçar, mutated rats, fazendo task, e caçando com royal spears.
tem um bom lucro, uma ótima exp, e ainda faz os pontos da task, quando pegar lv 90, matar o bichano lá, e lucrar com a mandrake(ou fazer addon)

Username100
tenho duvida sobre o demodras
so lv 100 skills 85+2/70
eu consigo sola o demodras? com energy ring + sd + as?
eu creio que consegue sim, com essas taticas de ssa+energy wall, só tem que tomar cuidado com um possivel combo de wave+meele, sem contar com os draggys, separados em uma hunt normal, tu sola com small stones os 2 juntos, mas com o demondras, os hits que eles causam, podem fazer a diferença entre um exura san e outro

Commodoro
LEVEL: 90
MAGIC LEVEL: 19
TIPO DE MUNDO: Optional
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 100+4/88
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet - Paladin Armor/Zaoan Armor - Yalahari Leg Piece - BoH - MMS - Platinum Am. - Soft Boots - Arbalest/Composite
DINHEIRO NO BANCO: 100k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PAcc
INFORMAÇÕES EXTRAS: Um amigo meu vai colocar PAcc pra mim, pela bagatela de 200k, e vai restar um pouco mais de 100k pra eu gastar.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Não
OUTRAS DÚVIDAS: Só tenho tempo pra jogar de verdade de final de semana, e quero caçar em algum lugar que eu consiga boa parte da grana pra renovar PAcc a cada mês (200k) e nem quero ser o super mega rushador. Ou seja, um lugar balanceado, exp/h e grana/h boas, e de preferência um lugar divertido.
Outra coisa, queria saber das quests essenciais para ajudar no jogo.
Abraços...
oloco, belo char que tu tem,ótimos skills
primeiramente, sobre quests. Acredito que Postman, acesso para nargor, ilhas de goroma (malada,talahu, etc), acesso para forb lands, acesso para todos lugares d ehunts de yalahar (acesso aos portões, vengoth), acesso a zao; em relação a quests que tu precisa fazer, mas que não liberam acesso tão necessario, temos poi, inq, e o conjunto de quests que te ajudam a ir completando a história de zao (children, wrath, entre outras); uma ''quest'' necessaria tbm, é o assassin outfit, para poder comprar assassin stars (já vi player vendendo por 15k/100, é um absurdo isso aeuaeua)
sobre grana, eu não sou muito bom nessa de falar de lugares balanceados, unico que me vem a mente, é mutated rats fazendo task, a exp é otima, e o loot de rats+boss pagava a hunt e dava um lucro ao final, sem contar com os pontos de taks, mas já vi mta gente acima d elv 90 caçando lá, msm sem pegar task, então acredito que seja uma boa, ainda mais com o passar dos leveis, a hunt vai ficando cada vez mais facil, e com esses skills seus, nem preciso comentar..
mas se quer uma dica de hunt só pra gold( vão acabar me batendo aqui, de tanto que eu falo isso), green djins de yalahar e helheim -3.