Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Putz, ta fodz.. Meu reino não está em guerra com ninguém, o que mantia o meu exercito era quando eu saqueava alguma aldeia, que chegava a me dar uns 9000 denares, mas meu semanal ja esta a 2000 denares e a unica renda que ta entrando e a minha caça a bandidos e saqueadores e depois vendo os equips deles.. Mas tipo, o semanal do meu exercito + oq eles comem.. To levando prejuizo...
Como eu chamo os outros Lordes pra atacar algum castelo? Tipo, se eu chamar só 1.. Os outros vem? Ou eu preciso chamar 1 por 1? u.u
Da pra eu chamar os Lords que eu tenho amizade pra me ajudar, mesmo eu não sendo do mesmo reino deles? To pensando em Renunciar a vassalagem ao Rei que estou e prestar pra outro.. To querendo ser Rei, mas o jogo n ta evoluindo pra mim sem guerra.. Meus soldados estão até bem, mas meu limite de tropa atual é 80.. Ñ da pra dar um brilho legal ainda... Tenho que conseguir uns 1k de Renown pra o meu exercito chegar a uns 100..
@edit
E alguem tem algum mod legal pra dar mais uma inclementada no jogo?![]()
Read a book is so good!
Poxa, sério ? HAOIUEHAUIEHAIUHOIEUAHIEHIUEHA'
Eu com 3 de honra e me matando pra não perder :o
Achei um guia do jogo aqui: http://www.geekrz.com.br/2010/05/mou...guia-completo/
Vou acabar com a minha honra mesmo :o
~HardLife
PQPPPP
Vi agora que dá pra criar o proprio comercio e talz... Se eu soubesse disso antes, dinheiro agora não seria o problema.. =/ To ganhando 350 denares de uma lojinha na cidade do Reino Rhodok (gastei 6000 denares pra fazer ela), se eu tiver umas 10 dessas.. Da pra sustentar meu exercito sussa..
Virei Vassalo de outro Rei, mas tomei no orificio anal, na hora em que eu entrei, ELE DEU TREGUA EM TODAS AS GUERRAS EM QUE ESTAVA.. FDPPP!!!w@!@@#!#!@#!@
Última edição por BlackHeartH; 23-04-2011 às 00:51.
Read a book is so good!
Comecei o trial msm sem crack pra ver qual eh, eh bem complicadinho, tava numa quest de salva o irmao dum manolo, ele keria q eu arrumasse 5 nego pra ajuda eu fikei rodando a cidade e n axava ngm, qnd vi eu tinha era q ir de cidade em cidade catando nego,
meu pc eh ruim as x fik lagado dificilmente irei adiante =p, sistema de luta eh bem enjoado, fico me perguntando se com a Ai alta deve ser um inferno acerta 1 hit nos cara, o lance eh por os cara pra lutar por vc