Curtir Curtir:  0
Página 137 de 287 PrimeiroPrimeiro ... 3787127135136137138139147187237 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.361 a 1.370 de 2862

Tópico: Minecraft [você é prático?] [+proposta pra servidor on do Tibiabr]

Registro
    27-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu nome lá e SuperSir ¬¬ eu fui kikado por reclamar de hacks,e uma merda,meu server era PVP e n tinha monstro e ainda quem abusava era kikado so n tinha o sistema de Bau.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Night Monkey Ver Post
    AEHAEUAHEAHA velho nem comento, monstros sempre existiram no minecraft, agora se vc joga no peaceful mals ai mais pro player joga no hard. pvp sempre existiu no online, entrar na casa dos outros... EAHEu vc nem ia destruir ela inteira né?
    eu sei q monstros sempre existiram, mas num server com pvp ainda por cima perde toda a graça, morre o tempo todo e perde tudo, qual a graça nisso?
    e eu não ia destruir a casa dos outros, e mesmo que eu fosse destruir, e dai? se não aguenta vai joga singleplayer, a graça do online eh essa, interagir com os outros

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow tem um achievement que tu precisa andar 1KM com minecart(você tem que começar de um ponto e não passar por ele denovo, se não seria facil)

agora também criou um trilho booster, que joga o carinha para frente, ainda não testei.

Registro
    31-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal tão conseguindo subir escadas não to conseguindo aqui. Será bug do update?

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    Pow tem um achievement que tu precisa andar 1KM com minecart(você tem que começar de um ponto e não passar por ele denovo, se não seria facil)

agora também criou um trilho booster, que joga o carinha para frente, ainda não testei.
    Tava sabendo deste trilho booster não. Ele vai substituir aquela manha de pegar booster do carrinho de um trilho do lado?

EDIT:

Lord Dragon Kiko fiquei sabendo no orkut que não pode mais fazer aquele esquema de escada/vazio/escada agora, parece que vai ter que fazer certinho agora, talvez seja isso o pq de você não estar subindo.

Mas para compensar agora ao fazer escada vai render 2x mais escadas feitas no craft.

Fiquei sabendo do update no serviço, quando chegar em casa vou fazer os testes.

Publicidade:

Última edição por Willguevara; 20-04-2011 às 13:08.

Registro
    31-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WRGR Ver Post
    Tava sabendo deste trilho booster não. Ele vai substituir aquela manha de pegar booster do carrinho de um trilho do lado?

EDIT:

Lord Dragon Kiko fiquei sabendo no orkut que não pode mais fazer aquele esquema de escada/vazio/escada agora, parece que vai ter que fazer certinho agora, talvez seja isso o pq de você não estar subindo.

Mas para compensar agora ao fazer escada vai render 2x mais escadas feitas no craft.

Fiquei sabendo do update no serviço, quando chegar em casa vou fazer os testes.

Eu tentei e deu, sorte que tinha madeira senão tava ferrado. :wscared:

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu testei o booster, você tem que ativalo com lavanca, isso se torna meio chato, e ele não joga tão longe igual o booster de minecart.

tem outro trilho novo, porém deu crash no meu jogo quanto juntei ele com o trilho normal.

Registro
    18-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou uma bosta no minecraft.
    Eu fiz uma casinha la de pedra de ferro, mas os monstros entram la dentro, mesmo ela estando totalmente fechada, com porta e tudo ! Será que os monstros dão respawn la dentro da casa?

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aldomarco Ver Post
    Eu sou uma bosta no minecraft.
    Eu fiz uma casinha la de pedra de ferro, mas os monstros entram la dentro, mesmo ela estando totalmente fechada, com porta e tudo ! Será que os monstros dão respawn la dentro da casa?
    Se você não iluminar bem a casa sim

Registro
    30-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qual a versão que vcs tem ai pessoal?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O Grande Guia sobre PKs
    Por Sero no fórum Tibia Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 18-12-2010, 14:16
  2. Ver assinatura estendida de: Marcotonio
    Por Marcotonio no fórum Testes
    Respostas: 128
    Último Post: 28-11-2010, 12:28
  3. Cachorro Louco
    Por Wu Cheng no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 19-10-2009, 16:55
  4. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  5. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03

Permissões de Postagem