NÃO PODEREI MAIS USAR MINHA STARLIGHT NO ARROW SLOT? :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
NÃO PODEREI MAIS USAR MINHA STARLIGHT NO ARROW SLOT? :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
TO FRACO TO FRACO TO FRACO
FALA SERIO, AINDA VÃO TIRAR O LANCE DE EU PODER COLOCAR MINHA BOH NO LUGAR DA LUZ, QUE PARA MIM NADA MAIS SERIA DO QUE UMA MANEIRA DE FERRAR AINDA MAIS O USUARIO FREE QUE ALEM DE NÃO PODER USAR O AOL, AGORA SE MORRER AINDA PERDE MAIS 1 SLOT DE SEGURANÇA...
O CIP'S FECHA LOGO OS SERVIDORES PARA USUARIOS FREE :/
ALIAS NEM PARA ELES COLOCAREM AGORA UMA HOTKEY PARA TROCAR A ARMA, JA QUE ESTÃO FAZENDO ESSES AJUSTES....
Última edição por Fabianovd; 18-04-2011 às 17:49.
Essa espada é de autoria minha, se for copiar por favor colocar referencia.
3D Studio forever...
Simplesmente horrível. As mudanças nem são tão significativas assim.
Bah,que merda... eu sempre usei a corda no lugar da flecha,vou ter que por ela na bp agora. :triste:
And don't forget the Joker!
Sempre a reclamar, sempre reclamar, so vejo pessoas a reclamar.. "Pow ja nao posso colocar uma merdinha na slot das flechas" "pow tibia se esta tornando fácil", caralho vocês nunca ficam contentes com nada, se a cip faz uma coisa e porque a fez se faz outra e porque a fez... -.-
Para vocês a Cipsoft tem sempre que fazer as mudanças á sua maneira e o crl..
A cipsoft nao deve ter mais nada que fazer??? Parem de resmungar e aproveitem o otibia, a vida, a diversão!!!
TIBIA É DIVERSÃO E NÃO UMA OBRIGAÇÃO..!
Se não gosta, não joga tao simples quanto isso!!
Porra isto é so um jogo!!!
Macambúzios de merda!
free não pode usar aol? :yelrotflm
visto que o alvo da cip são os pagantes, que a maioria começou a pagar pra jogar uma coisa que gostava e elas tão cada vez mais distante disso, sim, eles tem que manter o jogo ao gosto de quem paga. a cip tem que fazer as coisas do jeito que agrade os clientes dela.
o problema é a velha história de tentar agradar a todos. nunca dá certo.
wir sind für die Musik geboren
wir sind die Diener eurer Ohren
immer wenn ihr traurig seid
spielen wir für euch
wenn ihr Nicht schlafen könnt
sei euch ein Lied vergönnt
und der Himmel bricht
ein Lied fällt weich vom Himmelslicht
Caro Alexandre,
Independente de qualquer detalhe, você já faz parte tambem da parcela que reclama: você reclama dos clientes insatisfeitos do jogo.
Para você eu sugiro uma dose do seu próprio remédio: o jogo, assim como o fórum, são um ambiente de diversão. Portanto, se lhe incomoda a decepção geral de todos com o breve update, não torne disso sua obrigação e vá ler um livro.
Brincadeiras a parte, sempre que houver consciência própria haverá reclamação.