Curtir Curtir:  0
Página 12 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 226

Tópico: [News] Spring Patch 2011: data marcada para lançamento!

Registro
    06-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÃO PODEREI MAIS USAR MINHA STARLIGHT NO ARROW SLOT? :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karpe Vu Ver Post
    NÃO PODEREI MAIS USAR MINHA STARLIGHT NO ARROW SLOT? :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
    parece que itens que transmitem luz, como tocha, magic light wand etc poderao ser utilizadas ainda

mas senao...

não, a nao ser que ela vire uma flecha

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TO FRACO TO FRACO TO FRACO

FALA SERIO, AINDA VÃO TIRAR O LANCE DE EU PODER COLOCAR MINHA BOH NO LUGAR DA LUZ, QUE PARA MIM NADA MAIS SERIA DO QUE UMA MANEIRA DE FERRAR AINDA MAIS O USUARIO FREE QUE ALEM DE NÃO PODER USAR O AOL, AGORA SE MORRER AINDA PERDE MAIS 1 SLOT DE SEGURANÇA...

O CIP'S FECHA LOGO OS SERVIDORES PARA USUARIOS FREE :/

ALIAS NEM PARA ELES COLOCAREM AGORA UMA HOTKEY PARA TROCAR A ARMA, JA QUE ESTÃO FAZENDO ESSES AJUSTES....
    Última edição por Fabianovd; 18-04-2011 às 17:49.
    Essa espada é de autoria minha, se for copiar por favor colocar referencia.
    3D Studio forever...

Registro
    04-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Horrível

Simplesmente horrível. As mudanças nem são tão significativas assim.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah,que merda... eu sempre usei a corda no lugar da flecha,vou ter que por ela na bp agora. :triste:

Publicidade:

And don't forget the Joker!

Registro
    12-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre a reclamar, sempre reclamar, so vejo pessoas a reclamar.. "Pow ja nao posso colocar uma merdinha na slot das flechas" "pow tibia se esta tornando fácil", caralho vocês nunca ficam contentes com nada, se a cip faz uma coisa e porque a fez se faz outra e porque a fez... -.-
    Para vocês a Cipsoft tem sempre que fazer as mudanças á sua maneira e o crl..
    A cipsoft nao deve ter mais nada que fazer??? Parem de resmungar e aproveitem o otibia, a vida, a diversão!!!

TIBIA É DIVERSÃO E NÃO UMA OBRIGAÇÃO..!

Se não gosta, não joga tao simples quanto isso!!
    Porra isto é so um jogo!!!
    Macambúzios de merda!

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fabianovd Ver Post
    FALA SERIO, AINDA VÃO TIRAR O LANCE DE EU PODER COLOCAR MINHA BOH NO LUGAR DA LUZ, QUE PARA MIM NADA MAIS SERIA DO QUE UMA MANEIRA DE FERRAR AINDA MAIS O USUARIO FREE QUE ALEM DE NÃO PODER USAR O AOL, AGORA SE MORRER AINDA PERDE MAIS 1 SLOT DE SEGURANÇA...
    Me divirto com esses comentários . Era para levar a sério? malz...

Registro
    18-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fabianovd Ver Post
    TO FRACO TO FRACO TO FRACO

O CIP'S FECHA LOGO OS SERVIDORES PARA USUARIOS FREE :/

ALIAS NEM PARA ELES COLOCAREM AGORA UMA HOTKEY PARA TROCAR A ARMA, JA QUE ESTÃO FAZENDO ESSES AJUSTES....

free não pode usar aol? :yelrotflm

Citação Postado originalmente por AlexandreSilva Ver Post
    Sempre a reclamar, sempre reclamar, so vejo pessoas a reclamar.. "Pow ja nao posso colocar uma merdinha na slot das flechas" "pow tibia se esta tornando fácil", caralho vocês nunca ficam contentes com nada, se a cip faz uma coisa e porque a fez se faz outra e porque a fez... -.-
    Para vocês a Cipsoft tem sempre que fazer as mudanças á sua maneira e o crl..
    A cipsoft nao deve ter mais nada que fazer??? Parem de resmungar e aproveitem o otibia, a vida, a diversão!!!

TIBIA É DIVERSÃO E NÃO UMA OBRIGAÇÃO..!

Se não gosta, não joga tao simples quanto isso!!
    Porra isto é so um jogo!!!
    Macambúzios de merda!
    visto que o alvo da cip são os pagantes, que a maioria começou a pagar pra jogar uma coisa que gostava e elas tão cada vez mais distante disso, sim, eles tem que manter o jogo ao gosto de quem paga. a cip tem que fazer as coisas do jeito que agrade os clientes dela.

o problema é a velha história de tentar agradar a todos. nunca dá certo.
    wir sind für die Musik geboren
    wir sind die Diener eurer Ohren
    immer wenn ihr traurig seid
    spielen wir für euch
    wenn ihr Nicht schlafen könnt
    sei euch ein Lied vergönnt
    und der Himmel bricht
    ein Lied fällt weich vom Himmelslicht

Registro
    12-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por P olly Ver Post
    free não pode usar aol? :yelrotflm

visto que o alvo da cip são os pagantes, que a maioria começou a pagar pra jogar uma coisa que gostava e elas tão cada vez mais distante disso, sim, eles tem que manter o jogo ao gosto de quem paga. a cip tem que fazer as coisas do jeito que agrade os clientes dela.

o problema é a velha história de tentar agradar a todos. nunca dá certo.
    Certo, mas ja viu algum jogo em que todos gostem?? Acho que não existe sempre alguem reclamando, essa e a verdade, mas aki nao param de reclamar.. Se eles nao estao a gostar nao andem sempre a reclamar :/

Registro
    04-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Smile lol

Citação Postado originalmente por AlexandreSilva Ver Post
    Certo, mas ja viu algum jogo em que todos gostem?? Acho que não existe sempre alguem reclamando, essa e a verdade, mas aki nao param de reclamar.. Se eles nao estao a gostar nao andem sempre a reclamar :/
    Caro Alexandre,

Independente de qualquer detalhe, você já faz parte tambem da parcela que reclama: você reclama dos clientes insatisfeitos do jogo.

Para você eu sugiro uma dose do seu próprio remédio: o jogo, assim como o fórum, são um ambiente de diversão. Portanto, se lhe incomoda a decepção geral de todos com o breve update, não torne disso sua obrigação e vá ler um livro.

Brincadeiras a parte, sempre que houver consciência própria haverá reclamação.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria OFF
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 21-04-2010, 17:13
  2. WAR BALERA 24/09!
    Por BOP TEAM Videos no fórum Tibia Videos
    Respostas: 87
    Último Post: 26-09-2008, 08:46

Permissões de Postagem