A única parte boa é poder reportar um número ilimato de bots. Mesmo que isso não funcione.
Porque de resto vai ser uma merd* de update.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
A única parte boa é poder reportar um número ilimato de bots. Mesmo que isso não funcione.
Porque de resto vai ser uma merd* de update.
e para os knights q tem sua força na mão esquerda? como fica? hahaha
q paia, tinha q ter uma opção pro cara trocar, se ele quer a arma na direita ou na eskerda, e o escudo idem...
no mais, esse eh um dos patch mais fraco em questão de inovação![]()
SANTOS SEMPRE SANTOS
MetallicA
Sistemas de Informação
Nada de interessante dentro do jogo nesse patch... bem fraco.
"Ó tricolor, clube bem amado
As tuas glórias
vem do passado"
Que patch inútil!!!
Tibia é arte, morre faz parte,
pk é moda, hunted é foda.
tibian 4ever
Eu tento larga do Tibia,
mas é o Tibia que não larga de mim...
:yelrotflm
Até a pé nós iremos, para o q der e vier,
mas o certo é que nós estaremos,
com o Grêmio onde o Grêmio estiver.
:rolleyes: GREMISTA DESDE CRIANCINHA.
NÃO PODEREI MAIS USAR MINHA STARLIGHT NO ARROW SLOT? :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Em todos os updates eu vejo as pessoas falarem, nossa esse é o mais fraco e insignificante.
È Serio!! em todos ! asishaisahoisa chega a ser engraçado!
Brasileiro é assim mesmo, funciona nos jogos e na vida real, reclama reclama reclama, depois se acostuma.
Sem mais. Abraços e bom jogo dps das 14h![]()
What can i do for you? - - - ~~~~
além disso, o site está em manutenção ainda, eu paguei uma premium time ontem e hoje estou tentando (depois do update) ativar a minha premium account clicando no botão ''add premium time'' e ele me leva para o início da minha conta... cip está de brincadeira comigo :eek::eek:
----------------------------------------------------------------------
Bom, eu axei interessante esse update pq os botters vão diminuir (eu espero) mas não é bem assim ¬¬ infelizmente....
além do exura marcar quando cura, os monstros tbm quanto curam, bem legal hehe !!:riso:
TO FRACO TO FRACO TO FRACO
FALA SERIO, AINDA VÃO TIRAR O LANCE DE EU PODER COLOCAR MINHA BOH NO LUGAR DA LUZ, QUE PARA MIM NADA MAIS SERIA DO QUE UMA MANEIRA DE FERRAR AINDA MAIS O USUARIO FREE QUE ALEM DE NÃO PODER USAR O AOL, AGORA SE MORRER AINDA PERDE MAIS 1 SLOT DE SEGURANÇA...
O CIP'S FECHA LOGO OS SERVIDORES PARA USUARIOS FREE :/
ALIAS NEM PARA ELES COLOCAREM AGORA UMA HOTKEY PARA TROCAR A ARMA, JA QUE ESTÃO FAZENDO ESSES AJUSTES....
Última edição por Fabianovd; 18-04-2011 às 17:49.
Essa espada é de autoria minha, se for copiar por favor colocar referencia.
3D Studio forever...