Curtir Curtir:  0
Página 93 de 276 PrimeiroPrimeiro ... 43839192939495103143193 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 921 a 930 de 2757

Tópico: Dúvidas Acadêmicas [Todas as Matérias]

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por da Lif Ver Post
    Expressão que equivale a isso é bad-mouthing

Ex: They’ve been bad-mouthing you. (Eles estão falando mal de você.)
    Eu pesquisei e achei esse bad-mouthing também, mas fiquei em dúvida. Como seria na minha frase então? "I don't wanna be bad-mouthed?". Me parece um pouco estranho.

Deve haver outra maneira, e uma maneira de dizer "bem falado" também. Sò me falta a memória.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso aí, bad-mouthed não só existe, como encaixa nessa sua frase.

Falar bem: speak highly of someone or something
    Ex:. Your brother speaks highly of you (Seu irmão fala bem de você)

Banido
    Registro
    29-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tive simulado sexta e queria saber se posso postar aqui as questoes só de matematica pra vocês da uma olhada e da uma explicada ai também , se alguem quiser posso digita questoes de outras matérias pra geral ver o nivel e tals ,

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smyle157 Ver Post
    Bom tive simulado sexta e queria saber se posso postar aqui as questoes só de matematica pra vocês da uma olhada e da uma explicada ai também , se alguem quiser posso digita questoes de outras matérias pra geral ver o nivel e tals ,
    SIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMM *_____*
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Banido
    Registro
    29-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1. Numa divisão de termos positivos , o dividendo é 419 , o quociente é a metade do divisor e o resto é o maior possível , O produto do resto pelo quociento é:

a) 756
    b) 189
    c) 392
    d) 378
    e) 678

2. Dois pilotos A e B de fórmula 1 dão uma volta completa , em um determinado autódromo , em 1 minuto e 40 segundos e 1 minuto e 36 segundos , respectivamente . Em um determinado instante da corrida passam juntos lado a lado , por um ponto do autódromo. Mantendo as mesmas condições , após quantas voltas do mais rápido os dois pilotos passarão juntos , novamente , pelo mesmo ponto?

a) 24
    b) 25
    c) 26
    d) 23
    e) 27

3. Um tanque tem um duto de saída que retira água do mesmo á razão de 10 litros por segundo , esvaziando-o completamente em 11 horas . No tangue há dois dutos de entrada que despejam x e x/4 (<< x sobre 4 ) litros por segundo , enchendo totalmente o tanque em 8 horas . Mantendo fechado o duto de saída e abrindo apenas o duto de entrada que tem a maior vazão e , estando o tanque completamente vazio , em quanto tempo estará com 70% de sua capacidade ?

a) 7 horas
    b) 8 horas
    c) 9 horas
    d) 10 horas
    e) 6 horas

4. Na figura tem-se:

-> a circunferência de centro O tangente à reta CE e à reta EF nos pontos D e F , respectivamente;

-> a reta OB perpendicular à reta AC;

-> a reta EF paralela à reta OB.

Sabendo que a medida do ângulo CÊF é igual a 130°. A medida do ângulo AC^E (<< angulo no C) é igual a:

a) 20°
    b) 30°
    c) 40°
    d) 50°
    e) 60°

5. A rampa de um hospital tem na sua parte mais elevada uma altura de 2,2 metros. Um paciente , ao caminhar sobre a rampa , percebe que se deslocou 3.2 metros e alcançou uma altura de 0,8 metro. A distância , em metros que o paciente ainda deve caminhar para atingir o ponto mais alto da rampa é :

a) 1,16m
    b) 3,0m
    c) 5,4m
    d) 5,6m
    e) 7,04m

bom tá ai as 5 primeiras de matematica depois posto mais porque jaja tenho que ir ali na escola da minha irmã resolve umas fita mais deêm uma olhada ai , eu particularmente não vou mt bem com exatas só respondi a 5 com certeza, o resto foi na base do chute, e se alguem puder me fazer o grande favor de me ensinar a fazer função porque eu não sei quase nada ,mais é isso ai valeu

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1) pera ai q assumi o resto errado

O meu deu 378 mas n sei como te explicar

2)

Tira mmc de 100 e 96 (são os tempos em segundos)
    Da 2400
    2400 s são 25 voltas do mais rápido (o que gasta 96 segundos - 96.x = 2400 , x = 2400/96 = 25)

3)

10 litros por segundo esvaziando em 11h

V = 10L/1h * 11h (só pus assim pra vc ver pq dá litros, mas pd por só 10*11)
    V = 110 L

(x + x/4)*8 = 110
    8x + 2x = 110
    x = 11

70% 110 = 77 L

(x)*T = 77
    (11)*T = 77
    T = 7h
    Última edição por Sete; 18-04-2011 às 14:48.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ultima:

3,2 / x = 0,8 / 2,2 (propriedade de triangulos semelhantes - eles são pois possuem os 3 angulos iguais, igual todo triangulo que é feito só traçando uma reta paralela a base dentro de um triangulo retangulo).
    x = 8,8

Já caminhou 3,2 m, faltam 5,6m.

Banido
    Registro
    29-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acertei a 4 e a 5 depois vou refletir sobre a 1 2 3 pra v se intendo hahahaha depois vo posta o resto das questóes ! valeu sete abraço

Registro
    31-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1)
    a: Dividendo
    b: Divisor
    c: Quociente
    d: Resto

a = b*c+d = 419
    c = b/2

O resto é o maior possível, logo: r = b-1

Substituindo:

419 = b*(b/2)+(b-1)
    419 = b^2/2 + b - 1
    b^2/2 + b - 420 = 0

Temos um polinômio de 2º grau. Na famosa equação de Baskara (que na verdade nem é dele):

b = -1 +- raiz(1 + 4*(1/2)*420)

b' = -1 + 29 = 28
    b'' = -1 - 29 = -30

Já que ele só quer divisor positivo, então vamos pegar o valor 28.

Para obter o quociente e o resto:

419/28 = 14,96

O quociente só pega a parte inteira da divisão, logo ele vale 14.

Resultado final:

c*d = Resto * Quociente = 14 * (b-1) = 14 * 27 = 378

Resposta: letra d.

--

2 e 3 respondidas pelo Sete.

--

4) Se CÊF = 130º, sobra 50º na linha horizontal de sentido e direção do vetor FE.

Segundo essas duas leis:

-> a reta OB perpendicular à reta AC;

-> a reta EF paralela à reta OB.
    Podemos dizer que o vetor CA é um vetor perpendicular a horizontal.

Logo, o ângulo formado é 90º.

A soma de todos os ângulos de um triângulo é 180º, logo o ângulo AĈE é 40º.

AĈE = 40º.

Resposta: letra c.

--

Cansei, vou deixar a última para outro.
    <editado>

Banido
    Registro
    29-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai o resto das questões , no total são 10 ja postei 5 agora vaai as otras 5

6. No japão , numeroso lugares de peregrinação xintoísta e budista abrigam tabuletas matemáticas chamadas de sangaku , onde estão registrados belos problemas , quase sempre de geométricos , que eram oferecidos aos deuses .A figura a seguir, que é umas variante de um exemplar de Sangaku , é composta pr cinco círculos que se tangenciam.

(TA MAIS OU MENOS IGUAL FIRMEZA ALI NO MEIO OS CIRCULO DA DIREITA E DA ESQUERDA SI TRONBA MAIS NO MEU DESENHO N DEU MT CERTO MAIS È ISO AI)

Sabendo que os diâmetros satiz]fazem a relação AO=OB=AB/2 (ab sobre 2) e DF = EC , pode-se concluir que DF/OB (df sobre ob) é igual a :

a) 0,65
    b) 0,6555...
    c) 0,666...
    d) 0,7
    e) 0,7333...

7. Dados A = (1,2,3,4,5,...,50) e B = (x E N | x = ³√¯a, (<raizcubicadea) com a E A), podemos afirmar que o número de elementos de B é igual a:

a) 3
    b) 4
    c) 5
    d) 6
    e) 7

8. A mudança de escala de Celsius para Fahrenheit é uma função do primeiro grau que associa uma medida x em Celsius a uma medida f(x) em Fahrenheito. Sabendo que f(0) = 32 e f(100) = 212 , das alternativas abaixo , a que corresponde , aproximadamente , á temperatura em graus Celsius que equivale á quarta parte do valor correspondente em graus Fahrenheit é :

a) -20,6
    b) -14,5
    c) 12
    d) 14,5
    e) 20,6

9. Sejam r1 e r2 as raízes da função f(x)=x2-6ax+a². Sabendo que r1² + r2² = 17, assinale a alternativa que possui os possíveis valores de a.

a) +-1/2 (ja perceberam que ese barra significa sobre então nem vo fala denv)
    b) +-√¯2/2
    c) +- √¯3/2
    d) +- √¯5/2
    e) +- √¯7/2

10. Michel está brincando com seus colegas de adivinhar idades , cada colega dava pistar matemáticas para que os demais tentassem descobri-la. Michele disse que o número que representa sua idade pertence ao intervalo fechado de extremos 8 e 12. Seu amigo de infância , que estgava na brincadeira, sabia que ela tinhya mais de 9 anos e menos de 14. Como estava na vantagem, esse amigo naão pensou duas vezes e disse a resposta: A idade de michele pertence ao intervalo:

a) ]8,14[
    b) [9,14]
    c) [8,17[
    d) ]10,12[
    e) ]9,12]

Publicidade:

Última edição por Smyle157; 18-04-2011 às 15:04.

Tópicos Similares

1. Jogos | [Oficial] Tópico para dúvidas breves
    Por Fenriz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 61
    Último Post: 25-04-2010, 15:13
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Jogos | Tópico para dúvidas breves
    Por Fenriz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48