Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]

Vou prestar para medicina na Univalli na metade do ano. Estou fazendo cursinho, mas creio que não passarei agora, meu desempenho em matemática e física estão fracos...
"Todas as desgraças da humanidade provêm de uma coisa, que é não saber ficar tranquilo dentro de um quarto." Blaise Pasqual
Eu recomendaria o Ramalho de física e Martha Reis para química.
Feltre é muito overrated, eu tenho um livro dele e ao comparar com a Martha, veremos que ela supera na teoria, nos exercícios e na explicação dos exercícios.
Ramalho e Toledo de física então nem se compara, quem tem a coleção completa (Mecânica + Hidráulica / Termologia / Eletrostática-Eletromag) manda pra caralho se estudar.
Matemática eu já capengo, estudo por qualquer um mesmo, mas tenho usado James Stewart de cálculo (Limite + Função cai no vestibular oks?)
<ASSINATURA IRREGULAR>
<editado>

Aqui em casa tenho Física - Aurélio Gonçalves Filho e Carlos Toscano; Dante - Matemática (porém baixei da internet o Fundamentos de Matematica Elementar). Ambos são voumes únicos. Alguém os conhece?
EDIT: Esses livros que vocês passaram têm infinitos volumes... Quais vocês possuem?
Última edição por DeadFrog; 18-04-2011 às 16:26.
Cai calculo (basicao) no ita, ime, colegio naval , ciaba, afa, mts instituições militares.
Meu professor falou que vou perde mt tempo estudando matemática pelo fundamentos, sera? ( para usp)
Axo que ate é pq se vc ver matematica fuvest nem eh la essas coisas, 2 fase que fika +-
Fisica estudar pelos topicos basta sera?
Quimica qual? feltre?
Tpw sou mt ruim em quimica organica, sou mt zerado. Que tal eu não estudar nada de quimica organica ( tirando meus conhecimentos de aulas) e compensar em outras matérias como física e matemática que ja tenho uma otima base e gosto?
Quais as materais pra 2 fase pra engenharia? ( fuvest)
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
Tipo, meu pai é Eng. Químico de formação e tem MUITO livro do Feltre aqui em casa. Então ele é pelo menos decente.
E não acho que valha a pena compensar. Tenta pelo menos ficar bom em química, se não ela vai puxar sua nota pra baixo.
Calculo, sério, desencana isso não CAI!!!!!!!
O unico calculo que vc deve ter medo é o RENAL :o:o:o:o
IME/ITA não cobram nada de calculo mas isso não quer dizer que saber não ajude na hora da prova.
Só conheço uma questão que necessariamente precisava saber calculo
Unico concurso que oficialmente cobra é a Escola Naval...cobra limites, derivadas e integrais....
Esqueçam calculo para provas convencionais!
Eu gosto dos livros da Martha Reis também mas os livros do Feltre-Setsuo dão uma base excelente.
Sadeckss, não vale a pena ignorar conteudos.
O 3º dia é composto de questões especificas de quimica/fisica/matematica e é imprescindivel que você vá bem para ser aprovado.
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]