Curtir Curtir:  0
Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 150

Tópico: Vestibular 2011/2012

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Geik, mas esses livros são para o ensino médio?
    Sim, exceto o vol 8 da coleção FME que aborda limites, derivadas e noções de integral.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    Algumas coleções basicas que eu comprei e aprendi MUITO:

Fundamentos de Matematica Elementar - Gelson Iezzi & outros
    Física Clássica - Calçada e Sampaio
    Tópicos de Fisica - Helou, Gualter e Newton
    Química - Feltre
    Ótimos livros para exatas. Além desses recomendaria o Saraeva para física, exercícios fodas mas completamente resolvível com a física elementar do ensino médio.

Registro
    16-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou prestar para medicina na Univalli na metade do ano. Estou fazendo cursinho, mas creio que não passarei agora, meu desempenho em matemática e física estão fracos...
    "Todas as desgraças da humanidade provêm de uma coisa, que é não saber ficar tranquilo dentro de um quarto." Blaise Pasqual

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu recomendaria o Ramalho de física e Martha Reis para química.

Feltre é muito overrated, eu tenho um livro dele e ao comparar com a Martha, veremos que ela supera na teoria, nos exercícios e na explicação dos exercícios.

Ramalho e Toledo de física então nem se compara, quem tem a coleção completa (Mecânica + Hidráulica / Termologia / Eletrostática-Eletromag) manda pra caralho se estudar.

Matemática eu já capengo, estudo por qualquer um mesmo, mas tenho usado James Stewart de cálculo (Limite + Função cai no vestibular oks?)
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    31-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Eu recomendaria o Ramalho de física e Martha Reis para química.

Feltre é muito overrated, eu tenho um livro dele e ao comparar com a Martha, veremos que ela supera na teoria, nos exercícios e na explicação dos exercícios.

Ramalho e Toledo de física então nem se compara, quem tem a coleção completa (Mecânica + Hidráulica / Termologia / Eletrostática-Eletromag) manda pra caralho se estudar.

Matemática eu já capengo, estudo por qualquer um mesmo, mas tenho usado James Stewart de cálculo (Limite + Função cai no vestibular oks?)
    Nunca vi cálculo sendo pedido em vestibular, tirando o do ITA. Entretanto, prefiro "Cálculo A" da Diva Flemming.

Publicidade:

<editado>

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui em casa tenho Física - Aurélio Gonçalves Filho e Carlos Toscano; Dante - Matemática (porém baixei da internet o Fundamentos de Matematica Elementar). Ambos são voumes únicos. Alguém os conhece?

EDIT: Esses livros que vocês passaram têm infinitos volumes... Quais vocês possuem?
    Última edição por DeadFrog; 18-04-2011 às 16:26.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Dante - Matemática Ambos são voumes únicos. Alguém os conhece?
    Mano, queima esse livro. Sério. Dante de volume único não vale a pena. Nunca vi tanto gabarito errado, gabarito faltando, sem contar conteúdo ou inútil ou defasado.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por krakrek Ver Post
    Nunca vi cálculo sendo pedido em vestibular, tirando o do ITA. Entretanto, prefiro "Cálculo A" da Diva Flemming.
    Cai calculo (basicao) no ita, ime, colegio naval , ciaba, afa, mts instituições militares.

Meu professor falou que vou perde mt tempo estudando matemática pelo fundamentos, sera? ( para usp)
    Axo que ate é pq se vc ver matematica fuvest nem eh la essas coisas, 2 fase que fika +-

Fisica estudar pelos topicos basta sera?
    Quimica qual? feltre?
    Tpw sou mt ruim em quimica organica, sou mt zerado. Que tal eu não estudar nada de quimica organica ( tirando meus conhecimentos de aulas) e compensar em outras matérias como física e matemática que ja tenho uma otima base e gosto?

Quais as materais pra 2 fase pra engenharia? ( fuvest)
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, meu pai é Eng. Químico de formação e tem MUITO livro do Feltre aqui em casa. Então ele é pelo menos decente.

E não acho que valha a pena compensar. Tenta pelo menos ficar bom em química, se não ela vai puxar sua nota pra baixo.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calculo, sério, desencana isso não CAI!!!!!!!

O unico calculo que vc deve ter medo é o RENAL :o:o:o:o

IME/ITA não cobram nada de calculo mas isso não quer dizer que saber não ajude na hora da prova.
    Só conheço uma questão que necessariamente precisava saber calculo

Unico concurso que oficialmente cobra é a Escola Naval...cobra limites, derivadas e integrais....

Esqueçam calculo para provas convencionais!

Eu gosto dos livros da Martha Reis também mas os livros do Feltre-Setsuo dão uma base excelente.

Sadeckss, não vale a pena ignorar conteudos.
    O 3º dia é composto de questões especificas de quimica/fisica/matematica e é imprescindivel que você vá bem para ser aprovado.

Publicidade:

"Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Tópicos Similares

1. Quase perco o vestibular [+Foi bem no vestibular?]
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 16-12-2009, 16:14
  2. Vestibular - Forma de avaliação?
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-05-2009, 23:12
  3. Vestibular, uma forma de alienação?
    Por Doguu no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37
    Último Post: 11-05-2009, 16:29
  4. MEC propõe substituir o vestibular das federais pelo Enem.
    Por Ninja Dragon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 07-04-2009, 14:12

Permissões de Postagem