Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: A História de Korn,o Orc

Registro
    13-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A História de Korn,o Orc

Minha segunda história,com uma idéia nova que quase ninguem teve:fazer a história de um orc.A idéia surgiu de um Ot chamado Bronson,onde vc pode ser um orc,um elfo e ter outras vocações com magias exclusivas,como o miner e Bloodlust(exani vita).
    ASSIM TÁ BOM:confused:?

Prólogo:
    Korn era um orc alto e forte.Seus cabelos eram médios e ele gostava de lutar com seus amigos e ir ao lago das hyaenas,que já estavam extintas em sua terra.Seu avô foi um shaman muito conhecido,e dizem que um dia ele foi com o melhor ferreiro da tribo para o lago das hyaenas e desapareceu,após forjar uma arma desconhecida.
    Numa noite de lua cheia,Korn foi ao lago para ver se conseguia domar uma hyaena,como seu amigo Lejhar.Mas ele não viu hyaenas e resolveu sentar-se na beira do lago,quando ele enxergou um brilho pequeno no outro lado.Quando chegou lá,notou que era uma espada de rubi.Parecia velha,mas não estava enferrujada na lâmina.Ao pega-la,Korn sentiu algo estranho e viu,por um segundo,um boi maior que ele que carregava um machado e usava uma armadura azul.Depois disso,ele saiu correndo e voltou para casa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Eori; 19-04-2011 às 11:45.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/2.../0/Rauroir.png
    ~~Sorcerer Forever~~

O verdadeiro poder está no destino de cada um,e não na espada do mais forte.
    Eoriend,um grande paladino:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=414987

Gostou?Tem mais.
    A História de um orc,baseada em ot:
    A História de Korn,o Orc!
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=417879

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, não tem muito o que dizer sobre o texto, ele fala muito pouco sobre a história. Bem, eu acho essas histórias em que um terá de restabelecer a paz um pouco chichê, mas tudo depende de como você vai continuar a história.

Eu achei a narrativa um pouco simples demais, você poderia ter dado mais detalhes, ao meu ver. Que lago é esse? O que ele estava fazendo lá? Quando ele pegou a espada, ele sentiu algo. Que algo? Uma dor? Um desconforto? E esse boi, como ele estava? Ele estava olhando para ele ou ele nem notou sua presença? Ele estava bravo ou estava tranquilo? Esses são exemplos de coisas que você pode colocar, e que ajudam a enriquecer o texto.

E é sempre bom dar um espaço depois de algum ponto, facilita a leitura.

Abrçaos.

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Oi. Devo concordar com o cara de cima. tem muito pouca descrição.
    mas a história em si é interessante. reaçmente, ninguem nunca pensou em criar uma história de um Orc, já que normalmente coloca essa raça na ala dos vilões.continue logo pq eu estou aguardando!
    A ALIANÇA VAI ATACAR...

(5) <(4)> (3) (2) (1) (0)
    Ep Inédito de:
    (Tíbia Rooker's Adventures)

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:/

Essa história ta meio FAIL.

Muitos poucos detalhes,coisas que não tem nada a ver com o enredo.Onde já se viu na história de um Orc se ver um Boi andando sobre duas patas e usando uma armadura :/
    Fora que ta muito rápida a história.Nem começo o cara já ve uma espada e pega :/

Uma dica : Reescreva esse prólogo porque assim não da.

História ta pessima não fala nada com nada por favor reescreva esse prólogo e logoo :x

FIKDIK
    Última edição por darksael; 17-04-2011 às 12:40.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Muitos poucos detalhes,coisas que não tem nada a ver com o enredo.Onde já se viu na história de um Orc se ver um Boi andando sobre duas patas e usando uma armadura :/
    Fora que ta muito rápida a história.Nem começo o cara já ve uma espada e pega :/
    Isso eu achei tudo bem, deu aquela dúvida na gente "o que será que é esse boi? será que ele é o guardião da espada vermelha?", deixa a gente nesse suspense.

Também recomendo reescrever o prólogo.

Publicidade:

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Korn o Orc

Cara bem criativo sua iniciativa, ficou legal mesmo, mais para frente também irei colocar orc na minha história, bom mas outro fato, sendo sua segunda história o pessoal vai cobrar mais (pela experiencia que você já tem da outra), então bora postar e mostre seu potencial:riso:

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pessoal ja falou os erros.

A cada dia me surpreendo com novas histórias, ta loks, tente por mais detalhes(leia histórias na seção, mas tomando cuidado para não se basear nas ruins, pensando bem, leia os tutoriais.), mas a história ta com cara de ser boa, um orc?

Gogo postar meys.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    13-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro capítulo,mas eu não vou postar todo dia(quando tem um post novo q não é meu) como na história do Eoriend.Não postei de tarde pq viajei.Ah,pra quem não sabe,o boi é um minotaur guard!

Capítulo 1:O mistério do rotworm
    Ao acordar,Korn ouviu gritos saindo do centro da cidade.
    Ele saiu na janela e,ao ver mais de cem rotworms,disse:
    _Invasão de rotworms!
    Haviam vários,de muitos tamanhos e tipos.Havia uma espada vermelha gigantesca atravessada no rotworm que parecia ser o líder.O rotworm líder era gigante e quando ele viu Korn pegando a espada vermelha,ele rugiu e correu em direção ao prédio onde Korn morava.
    O rotworm tinha uma pele dura e por isso não sofria nenhum dano dos ataques dos orcs.Korn desceu e viu que o rotworm usava uma armadura vermelha enferrujada e a espada não era de verdade,era apenas uma parte da armadura.
    A espada vermelha de Korn começou a ser puxada na direção do rotworm,que abaixou o pescoço como um cão.Kron se aproximou e o rotworm o lançou em suas costas.No meio da caminhada,Kron ficou pendurado na parte de baixo da armadura e o rotworm o agarrou pela boca,colocando-o de volta nas costas dele.Eles andaram até um prédio abandonado,onde o rotworm desceu um buraco e caiu numa sala úmida e escura.Lá dentro havia uma porta com a maçaneta enferrujada.
    O rotworm apontava para a porta,quando Korn ouviu:
    _Kaplar!
    _Pare de falar o nome daquele que traiu o mestre e trabalhe!
    O rotworm rugiu,e Korn entendeu que não deveria abrir a porta,apenas olhar pelo buraco da maçaneta.
    A criatura que estava falando também quis olhar o buraco e gritou,de repente:
    _ELES ESTÃO AQUI!

Próximo capítulo: A base dos minotauros
    Última edição por Eori; 19-04-2011 às 11:46.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/2.../0/Rauroir.png
    ~~Sorcerer Forever~~

O verdadeiro poder está no destino de cada um,e não na espada do mais forte.
    Eoriend,um grande paladino:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=414987

Gostou?Tem mais.
    A História de um orc,baseada em ot:
    A História de Korn,o Orc!
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=417879

Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece que Korn tem uma facilidade enorme pra arranjar espadas. o.o
    Seu texto parece mais um resumo.

Let the games begin.

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eori Ver Post
    Primeiro capítulo,mas eu não vou postar todo dia(quando tem um post novo q não é meu) como na história do Eoriend.Não postei de tarde pq viajei.Ah,pra quem não sabe,o boi é um minotaur guard!

Capítulo 1:O mistério do rotworm
    Ao acordar,Kron ouviu gritos saindo do centro da cidade.
    Ele saiu na janela e disse:
    _Invasão de rotworms!
    Haviam vários,de muitos tamanhos e tipos.Havia uma espada vermelha atravessada no rotworm que parecia ser o líder.O rotworm líder era gigante e quando ele viu Kron pegando a espada vermelha,ele rugiu e correu em direção ao prédio onde Kron morava.
    O rotworm parecia ter um campo de força protegendo-o.Kron desceu e viu que o rotworm usava uma armadura vermelha enferrujada e a espada não era de verdade,era apenas uma parte da armadura.
    A espada vermelha de Kron começou a ser puxada na direção do rotworm,que abaixou o pescoço como um cão.Kron se aproximou e o rotworm o lançou em suas costas.No meio da caminhada,Kron ficou pendurado na parte de baixo da armadura e o rotworm o agarrou pela boca,colocando-o de volta nas costas dele.Eles andaram até um prédio abandonado,onde o rotworm desceu um buraco e caiu numa sala úmida e escura.Lá dentro havia uma porta com a maçaneta enferrujada.

Bem,a princ[ipio esse Capítulo está beem melhor que o prólogo.Mas mesmo assim tem algumas coisas meio sem nexo.

Logo no começo que vc fala que Kron acordou com os gritos das pessoas lá fora e foi na janela gritar que era uma invasão de Rotworms.Tem uma coisa ai que é sem nexo como :

Como que Kron sabia que era uma invasão de Rotworm se ele acabou de acordar ?

E se ele viu algum Rotworm na casa dele ou em qualquer lugar que seja vc deveria ter escrito no seu texto.

Outro erro que vc cometeu tbm na história do Eoriend é esse :

Parece que sua história já começa no topo , o Kron acha aquela espada do nada e a espada ja começa a fazer " milagres " .

O que eu acho da sua história,bem :

Essa história está muito pobre em conteudo e em detalhes,principalmente em detalhes.Parece que vc tem pressa de escrever e faz um RESUMÃO de tudo.
    Vc não falou como Kron é,não falou de suas caracteristicas físicas,psicológicas e de seu passado.
    E outras que as coisas acontecem do nada,sem nenhum mistério por traz.Isso faz com que sua história seja meio chata de ler e não deixe mistério nenhum quando acaba um capítulo.

Uma nota de 0 à 10

Bem EU daria 4,00.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem