Curtir Curtir:  0
Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 150

Tópico: Vestibular 2011/2012

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Charmed Witch Ver Post
    ainda nao estou na idade de fazer isso.

quanto tempo antes vcs recomendam pra começar a estudar?
    uma semana ta bom etals pq ai vc pega aqueles resuminn do objetivooo e tals tem as formula difisel tipo area de triangulo equilatero( temm q decorar!!!), area de quadradooo e eh isso ai
    3 anos antes tá de bom tamanho

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    3 anos antes tá de bom tamanho
    Também não precisa ser tão radical, Geik, haha. Tem que fazer um primeiro e segundo anos razoáveis. No terceiro, estude desde o começo. Reforce a matéria e evite cursinhos, eles te fazem gastar um tempo que você não tem pra estudar e não são nada milagrosos como gostam de te fazer acreditar.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Negoço é estudar coisas mais difíceis que o vestibular que será prestado, mas sem sair do escopo do ensino médio.

Por exemplo, supondo que seja um vestibular de exatas com questões de física, ao invés de se contentar em resolver questões dos livros manjados usados no ensino médio, deve-se tentar resolver questões de livro como o famoso Saraeva, mas sem perder tempo aprendendo a utilizar ferramentas matemáticas vistas no ensino superior, como o cálculo diferencial e integral. Tem que resolver questões fodas usando o conhecimento e as fórmulas do ensino médio.

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou tenta pra midicna pq o pai pediu, mas oq quero msm é fisolofia, acho q vou marcar isso sem ele saber rsrsrs podi ser q asin eu paço.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Também não precisa ser tão radical, Geik, haha. Tem que fazer um primeiro e segundo anos razoáveis. No terceiro, estude desde o começo. Reforce a matéria e evite cursinhos, eles te fazem gastar um tempo que você não tem pra estudar e não são nada milagrosos como gostam de te fazer acreditar.
    Se você estudar 3h/dia(pouco tempo) desde o primeiro ano do ensino médio, bem provável que passe aí nos principais vestibulares. Falo isso porque é mais comodo do que esperar pra estudar tudo no terceiro ano do EM.

Publicidade:

"Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano cursinho mudou minha vida

só qm fez seriamente pra sabe, com 17 anos achava q era uma merda tb

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post

me diz comofaz intaum, to no qaurto ano di cursinho e ainda n pasei, midicina dificiu meys :mad:

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    Se você estudar 3h/dia(pouco tempo) desde o primeiro ano do ensino médio, bem provável que passe aí nos principais vestibulares. Falo isso porque é mais comodo do que esperar pra estudar tudo no terceiro ano do EM.
    Ah, com certeza. Eu to estudando só agora, mas estudar desde o 1º ano é a melhor decisão. E um pouco nas férias, só pra não esquecer a matéria.

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post

Cara, pra mim cursinho no 3º EM é BURRICE. Depois que é uma boa ideia, revisar a matéria e talz. Não perder o costume, sabe? Mas tentar passar com cursinho junto do 3º EM fode muito o estudo.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, pra mim cursinho no 3º EM é BURRICE. Depois que é uma boa ideia, revisar a matéria e talz. Não perder o costume, sabe? Mas tentar passar com cursinho junto do 3º EM fode muito o estudo.
    sim, quis dizer depois, 3o ano + cursinho = fail

@angel of draknes

tamo junto na filosofia etao, vo trank engenaria pq e mt facio, quero emosao e dificuldad, mas meu medo e gasta uns 3 ano de cursino kkkkkkkk

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho que cursinho + EM seja ruim, eu só não fiz pq minha mãe não tinha dinheiro pra pagar os dois. Ainda sim, se eu fizesse, iria levar MUITO mais a sério do que EM. E sim, facilmente conciliaria os 2, EM é só prestar atenção nas aulas e estudar 1 dia antes da prova. Cursinho ja te da tudo mastigado, questões mais comuns no vestibulares, professores são BEM melhores e vc ja entra no clima do vestibular, ao invés de ter 5 alunos interessados nas salas, tem 50.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quase perco o vestibular [+Foi bem no vestibular?]
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 16-12-2009, 16:14
  2. Vestibular - Forma de avaliação?
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-05-2009, 23:12
  3. Vestibular, uma forma de alienação?
    Por Doguu no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37
    Último Post: 11-05-2009, 16:29
  4. MEC propõe substituir o vestibular das federais pelo Enem.
    Por Ninja Dragon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 07-04-2009, 14:12

Permissões de Postagem