Curtir Curtir:  0
Página 155 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 55105145153154155156157 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.541 a 1.550 de 1591

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.

Registro
    24-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marakin Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Angel Insane
    LEVEL: 46
    MAGIC LEVEL: 48

EQUIPAMENTOS: MMS, DH, B legs, Demon armor, boh/soft

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho grana pra gastar mas preferia hunts que pelo menos nao de waste

TIPO DE CONTA: Premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~2h por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sera que compensa usar esse meu set com tao pouco level?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

QUERO SER AVALIADO: Sim
    Compensa sim, só se tiver bless... o ml tá bom.
    no seu lv vá earth elemental até o lv 50~
    chegando no 50, comece a caçar com smp, e vá water elemental de port hope.. com bonus e cave vazia la vc faz 200k/h.. mesmo com gente la, nunca passa de 100k/h no minimo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kakashii-san
    LEVEL: 41
    MAGIC LEVEL: 43

EQUIPAMENTOS: Hat of maf, Blue robe, Blue legs, WoI/WoCE, Vampire shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Relativo, posso comprar mana fluids, fazer/comprar runas dependendo da hunt

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10~5h/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Na verdade eu jogava a uns 4 anos atras então as unicas coisas que sei são coisas antigas, se algo mudou e se puderem citar agradeço.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom, antigamente eu lembro que eram dwarf guards em kaz, o meu problema e que onde eu jogo kaz era dominada por duas guilds e era impossivel caçar por la, não sei como esta hoje em dia mas queria saber algum outro lugar diferente dos gaurds de kaz

「形の無い 世界 一人  繋がれた 心臓
    忘れ去った 居場所 時間 覚めることのない 夢」

Registro
    14-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lord Kunzler
    MAGIC LEVEL: 35

EQUIPAMENTOS: nada ! (fui hacked)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): na realidade tenho para vender do meu paladin :yalahari leg piece, mms, blue legs , royal helmet , crusader helmet ,medusa shield , paladin armor.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free (irei botar premium apos vender os itens).

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1-2h/ por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: quero saber que equipamentos comprar, quais os valores atuais dos itens que eu tenho pra vender.

Registro
    16-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Little'Deevo
    Level: 50
    Magic Level: 42

Equipamento: Platinum Amulet - Hat of the Mad - Focus Cape - Blue Legs - BoH - WoI - WoSS - Wand of Voodoo - Medusa Shield - Helmet of the Deep.

Provisões (Runas, Mana Fluids, Dinheiro, etc): 200k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo Disponível p/ Jogar: Entre 2~7 horas de jogo.

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: Sim, tanto com blocker tanto como solo. (Sem problema de wastar, mas não se esqueça de citar algumas hunts lucrativas)

Quero ser avaliado: Sim

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Augustr00 Ver Post
    Nome do Personagem: Little'Deevo
    Level: 50

Equipamento: Platinum Amulet - Hat of the Mad - Focus Cape - Blue Legs - BoH - WoI - WoSS - Wand of Voodoo - Medusa Shield - Helmet of the Deep.

Tempo Disponível p/ Jogar: Entre 2~7 horas de jogo.

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: Sim, tanto com blocker tanto como solo. (Sem problema de wastar, mas não se esqueça de citar algumas hunts lucrativas)

Dúvida sobre o caçar: Mutated rat/Necromancers. Ambos bons para hunt em questão de exp, e fora mutated rat dão uma grana legal. Com blocker, acho que da para ir nas Hydras [com sd] ou até mesmo water elementals.(sem sd)

Citação Postado originalmente por bobcalsaquadrada Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lord Kunzler
    MAGIC LEVEL: 35

EQUIPAMENTOS: nada ! (fui hacked)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): na realidade tenho para vender do meu paladin :yalahari leg piece, mms, blue legs , royal helmet , crusader helmet ,medusa shield , paladin armor.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free (irei botar premium apos vender os itens).

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1-2h/ por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: quero saber que equipamentos comprar, quais os valores atuais dos itens que eu tenho pra vender.

Dúvida sobre a vocação: Focus cape, blue legs ou zaoan legs, todas as wand do level 33+, vampire ou demon shield, boh, e hat of the mad. Sugiro comprar uma terra legs e uma terra hood.

Dúvida sobre o que caçar: Para exp, recomendo earth elementals de edron, além da exp absurda você não leva waste, e ainda pode catar as smalls stones que eles dropam.(torno de 30~60 por hora) Para cash, task de tarantula com várias gfbs, um truque é dar utani gran hur e descer na cave, lurar turo e meter gfb.

Avaliação: Magic level baixo em relação ao level.

[opnião] Se eu tivesse tudo isso em um paladin eu jogaria com ele. [/opnião]

Publicidade:

Registro
    15-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: carabina Gordelicia
    Level: 55
    Magic Level: 47

Equipamento: Platinum Amulet - Hat of the Mad - Focus Cape - Blue Legs - BoH - WoI - WoSS - Wand of Voodoo - Demon Shield - Helmet of the Deep - Magma Coat - Magma Legs - Terra Hood - SpellBook of enlightment.

Tempo Disponível p/ Jogar: Entre 2~3 horas de jogo.

Dúvida sobre a vocação: Dicas para não gastar tanta mana, exemplo quando devo potar? Quando a vida chegar no ultimo eu regenero tudo ou quando der o tanto que a pot heala eu uso uma? D:

Dúvida sobre o que caçar: Hunt com lucro *-*

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PandaFurioso Ver Post
    Nome do Personagem: carabina Gordelicia
    Level: 55
    Magic Level: 47

Equipamento: Platinum Amulet - Hat of the Mad - Focus Cape - Blue Legs - BoH - WoI - WoSS - Wand of Voodoo - Demon Shield - Helmet of the Deep - Magma Coat - Magma Legs - Terra Hood - SpellBook of enlightment.

Tempo Disponível p/ Jogar: Entre 2~3 horas de jogo.

Dúvida sobre a vocação: Dicas para não gastar tanta mana, exemplo quando devo potar? Quando a vida chegar no ultimo eu regenero tudo ou quando der o tanto que a pot heala eu uso uma? D:

Dúvida sobre o que caçar: Hunt com lucro *-*

Dúvida sobre a vocação: Não entendi muito bem a pergunta, tu queres uisar health potion? Olha, vou tentar responder do que eu consigui entender: Use mana potion somente quando a mana estiver quase acabando, e então é só usar exura/exura gran dependendo da necessidade de cura. É só não ficar spameando a hotkey de mana potion e usar um de cada vez(a não ser que esteja sem mana )

Dúvida sobre o que caçar: Concerteza Earth Elementals em edron, lembrando de pegar a task, quando chegar ao level 60 você pode ir nos de liberty bay, que tem alguns nightstalker junto, porém é muito lucrativo. Pode parecer que no começo não de lucro, mas as aparencias enganam. Porque é só você pegar as smalls stones, lump of earth(130gp cada em edron) e os golds, o lucro sempre é de +1k sem contar as stones.

Avaliação: Magic level razoável, equips bons.

Registro
    16-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do personagem: Little'Deevo
    Level: 52

Dúvidas sobre a vocação: Sim, apartir de que level eu consigo solar o boss dos quaras ( Thul ).

Obrigado.

Registro
    30-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: ---
    LEVEL: 57
    MAGIC LEVEL: 43 (sem itens)

EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Noble armor, Plate legs, leather boots, dragon shield, Woi, Wand of starstorm.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k, 100SDs (A principio iria vende-las), uns 40k em itens djin

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, mas vou enovar premmy, por favor coloque opções pros dois tipos.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h no minimo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: como catar dinheiro pra uma soft boots rapido.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: dem sugestoes e tenho bloker level 107

QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Mithu Mervok
    LEVEL: 55
    MAGIC LEVEL: 45 + 2 com equips

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad.Demon shield - blue legs - BOH - All wands - Facus Cape

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 90K Bank - 300 SDS -500 GFB que eu fiz

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 hora.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu joguei tibia durante um tempo em 2006 voltei agora.Toh um pouco perdido e nunca tive um char com level alto então sou bem noob.Caço em tumbas.

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Meu ml tah bom?Meu char está ok?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem