Curtir Curtir:  0
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 91 a 96 de 96

Tópico: Vida inteligente fora da terra

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@telme voip:

Achei engraçado a maneira como você vem "se desculpar" e ao mesmo tempo imbutiu no post:

"Mals ae por ter me estressado, mas eu estava certo o tempo todo".

-=Angel of Darkness=-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    @telme voip:

Achei engraçado a maneira como você vem "se desculpar" e ao mesmo tempo imbutiu no post:

"Mals ae por ter me estressado, mas eu estava certo o tempo todo".

-=Angel of Darkness=-
    Porque eu me desculpei não pelo que postei sobre a física pow e sim pelo que falei de você, mas sôou engraçado mesmo.
    E não pretendo passar isso adiante, porque eu estando certo ou errado ou você tanto faz não importa quando passa dos princípios morais pra mim ja era, você mesmo sabe que a física seria um campo amplo e demoraria tempo a acabar esse assunto se eu procedesse adiante, porque afinal as verdadeiras idéias e coisas do tipo sai de discussões como essa de duas pessoas defendendo suas teorias científicas ou não que nasce a terceira opção... levando isso até aqui deu pra muita gente aprender muito.

Eu utilizo muito desse provérbio:
    Perdeu dinheiro? Então não perdeu nada.
    Perdeu saúde? Então perdeu muito.
    Perdeu o caráter? Então perdeu tudo.
    Por isso decidi não levar adiante pois percebi o jeito que eu estava tratando nos meus "textos"
    Ah e só pra tu saber eu não sou acostumado a ficar tirando textos da wikipedia. =P!
    Última edição por telme voip; 13-04-2011 às 23:34.

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por telme voip Ver Post
    Porque eu me desculpei não pelo que postei sobre a física pow e sim pelo que falei de você, mas sôou engraçado mesmo
    Não, soou prepotente mesmo.

Anyway, vou abandonar o barco por aqui, enquanto a coisa não engrossa outra vez.

Os argumentos estão aí, agora cabe aos leitores tomarem seus partidos.

-=Angel of Darkness=-

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Patético, cara. Poderia ter saído, ido dormir, esquecido do fórum, já que provavelmente é fake ou não é frequente.

Mas escolheu falar a maior asneira que poderia, perdeu completamente o ponto na discussão de física teórica e resolveu atacar o pessoal. Se eu fosse moderador, deletaria o tópico para você não passar vergonha.
    Meu ultimo post nesse tópico...
    @Bob Joe, passa vergonha quem não tem princípios morais, pois bem eu tenho, ai alguém fala como tem si atacou o cara lá e pá, eu realmente ataquei ele e reconheci que estava errado em público isso é ter principio morais e ainda é uma honra fazer isso, uma das melhores coisas é perceber o seu próprio erro. e sobre essa parte que você destacou não foi para ofender a ele foi para criticar a ciência brasileira, de qualquer modo sei que pareceu que foi para ofende-lo então pedi desculpas por isso também, quantidades de informação no tópico ai é imensa e tópicos e discussões como essa servem para melhorar e aperfeiçoar e aprender. Acredito que várias pessoas tiraram coisas boas disso.

No final só temos coisas boas a tirar disso até com esse pedido de desculpas que fiz nos últimos posts ai alguns leitores do tibiabr ai podem aprender, comigo e com o Angel.

Tópicos Similares

1. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41