Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Hellsing Ova 8 Preview!

Registro
    22-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hellsing Topico oficial / Hellsing Ova 8 Preview!

Olá amiguinhos e amiguinhas.

eu sei que tava dificil esperar os ovas de Hellsing e tava pior que The Walking Dead já mais finalmente uma novidade chegou aos meus olhos , e irá animar a vida de voces!

se trata de uma previa de como vai ser o Ep do hellsing OVA 8! (Não é spoiler!)

o video voce confere abaixo (se não sair o video é pq eu so noob e nao sei postar video mais copia e cola saporradilink ai! \/

http://www.youtube.com/watch?v=GfEqnc7MMFQ

a data de lançamento está prevista para June 22nd 2011. (22 de junho de 2011! e se não sair eu desisto desse OVA! pq ta tenso viu ... espera 8/9 meses pra 1 epsodio ;~

entao vamo la galere! estarei acompanhando o topico!

~Edit~
    por que está demorando tanto?
    e agora os ova's estão nas mãos da produtora de animes e mangás!
    Hellsing Ultimate (baseada no sanguinolento mangá de Kohta Hirano), está em produção pelos estúdios Graphinica (formado por ex-funcionários da GONZO) e Kelmadick. (Fontes não comprovadas Da revista
    Young King Ours.
    Conforme o link abaixo anuncia
    http://henshin.uol.com.br/2011/03/04...ultimate-viii/

Informaçoes duvidosas \/

e no site Call to arms hellsing
    http://www.call-to-arms.net/mangaykogallery.html

eles dizem que serão epsodios curtos porem que chegaram explodindo com alguns volumes como 9 e 10
    eu não entendi ao certo o que isso quer dizer mais seriam tipo 3 epsodios...

o que seria foda porem eles dizem que são epsodios "serializados"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Arucard Vasto; 11-04-2011 às 22:27.
    Arucard Vasto
    Trimera

Hail americana

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei que tava com a madhouse depois da gonzo. Uma pena, madhouse estúdio fodástico, se n for o mais foda, e a gonzo ganhava méritos pela originalidade.

Nem sou muito fã de hellsing, o anime só comecei a ver (nem terminei) por ser da Gonzo e famoso, os ovas nunca comecei.

Registro
    22-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entendo e foi provavelmente a madhouse depois da gonzo que perderao mesmo
    não é certeza clara disso mais pareçe verdade pra min pois no site oficial eles anunciaram que a demora é devido a isso mesmo infelismente né a mad house e gonzo sempre produziram varios animes que sempre gostei
    ;/

mais sobre voce não ser tão fan assim de hellsing wtf!
    começa a asistir cara ... ve tudo o que for possivel !
    o anime é muito foda tem toda uma historia por traz ... eu paguei pau e tenho ctza q vc vai curtir!
    Arucard Vasto
    Trimera

Hail americana

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi um dos primeiros animes que vi pela internet e o primeiro/segundo/terceiro com tanta violência e apelação, junto com Elfen Lied e Teizokurei Daydream: achava o anime ótimo, considerava Hellsing um vampiro foda e overpower demais e pensava que tinha uma excelente trama.

Mas hoje o vejo como um anime bem ruinzinho.

O OVAs são muito superiores, admito; e só os vi até o três. Baixei, creio - não está nesse pc - até o último OVA lançado, mas não dá ânimo de continuar vendo.

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Achei que tava com a madhouse depois da gonzo. Uma pena, madhouse estúdio fodástico, se n for o mais foda, e a gonzo ganhava méritos pela originalidade.
    Madhouse produziu até o OVA 7. Agora a terceira e última temporada dos OVAs, o oito, o nove e o dez, foram animados por essas Graphinica e Kelmadick.

Dard*

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

madhouse falir é surreal, provavelmente pararam de mexer por terem entrado nesse projeto marvel.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Foi um dos primeiros animes que vi pela internet e o primeiro/segundo/terceiro com tanta violência e apelação, junto com Elfen Lied e Teizokurei Daydream: achava o anime ótimo, considerava Hellsing um vampiro foda e overpower demais e pensava que tinha uma excelente trama.

Mas hoje o vejo como um anime bem ruinzinho.

O OVAs são muito superiores, admito; e só os vi até o três. Baixei, creio - não está nesse pc - até o último OVA lançado, mas não dá ânimo de continuar vendo.

Madhouse produziu até o OVA 7. Agora a terceira e última temporada dos OVAs, o oito, o nove e o dez, foram animados por essas Graphinica e Kelmadick.

Dard*
    realmente ta complicado mais promessa é divida né espero que aconteça realmente ... sou um fan muito do anime e a trama depois do ova 3 começa a mostrar a nova dimesao do anime ... a historia por traz dos hellsings os nazistas e as igrejas catolicas do vaticano e suas forças ...

por traz do Alucard ou Arucard Hellsing antigamente conhecido como Vlad the impaler traz uma puta trama foda sobre guerra e criaturas do sub mundo

Graphinica e Kelmadick podem ser otimas com a continuaçao ou talves conclusao dos ovas

e a trama da historia vai almentando conforme agora os nazistas e tudo mais
    eu recomendo voce a ver alguns mesmo com o desanimo pq o anime ta fantastico =D

madhouse falir é surreal, provavelmente pararam de mexer por terem entrado nesse projeto marvel.²

madhouse sempre fez parte de varios animes como Death Note, Highschool of the Dead entre varios!
    Última edição por Arucard Vasto; 13-04-2011 às 12:05.
    Arucard Vasto
    Trimera

Hail americana

Registro
    22-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esses dias tava vendo uns mangás preview ...
    dava um spoil meio legal até

e olha que odeio spoil btw ainda vai demorar um pouco

entao por enquanto tava vendo um fairy tail
    Arucard Vasto
    Trimera

Hail americana

Tópicos Similares

1. Poste o preview de sua fake aqui!
    Por Bend no fórum Fakes
    Respostas: 1524
    Último Post: 31-03-2017, 11:46
  2. Design | Lista de PSD's para Estudos