Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Preview, Uma GRAANDE Preview.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Preview, Uma GRAANDE Preview.

Vô postar umas previews que pretento terminar ainda hoje, como estou saindo agora, vou terminálos quando chegar e ainda pego as criticas de você pra melhoras nos aspectos.!
    A começar por um Axe:

Fiz também um Bunny man pro meu amigo Hisokah e pro Lester, Mas é só um preview, e me dizem em que eu devo mudar, também pretendo terminá-lo:

E Por último, um que eu até gostei, e PELOAMORDEDEUSCOMESSESPRITEEUQUEROFICAREMPRIMEIRON OTOPSPRITES,CHEGADETERCEIROESEGUNDOLUGAR._.

Talvez será meu Pet^^
    Depois eu Edito, e Até Mais :*

@EDIT:
    Terminei o Pet, ainda não sei o nome que darei.. e não sei se ficou lá essas coisas a pintura, hoje eu não tava com tanto saco pra isso:

Fiz Versão 2:

Tenham piedade :triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Louco Melo; 31-08-2008 às 18:55.

Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axe: Ficou intereçante e confuso, gostarei de ve-lo completo.

Bunny : Gostei mais eu deixaria com o pelo mais escuro sabe, como se estivesse sujo, aqueles pixels rosas na camisa é sangue? Se for tenta deixa eles mais escuro que vai fica muito Showzete.

Coisa: Que coisa estranha O.o, o que seria isso?? Nem sei se posso comenta sobre essa coisa aew agora, so depois de pintado :rolleyes:
    ODD VSQS

Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

*.* quero ver pronto seu pet vo atualiza amanha... o coelho ta meio confuso só quando dei zoom q entendi um poco... mas seu pet ta fodastico tomara q termine ainda hj

Registro
    04-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma quimera
    Rapaz...termine isso! =D Se precisar de ajuda to no msn!
    POr favor n use fireworks/photoshop nele!
    Perspective 45 - visite nosso forum de sprites!

Registro
    08-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uai, fiz uma resposta gigante para este topic e ela sumiu o.0

Sprites:

Axe, uma dica minhas é fazer o cabo uma pouco mais escuro que a lâmina e usar mais AA nele!

Coelho du Mau, nunca vi um coelho humanóide, mas esse ta show de bola, quero ver ele pronto!

O seu pet tbm acho que vai ficar legal, ele parece uma mistura de vários animais, mais acho que ele vai ser algo como um tigre!

Publicidade:

Banido
    Registro
    04-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A axe:
    termina ae u.u
    Bunny:
    deiche o pelo + escuro, nao cinza, sujo, co um piqueno tom de amarelo(incardido),a roupa esta com cortes muito piquenos, deiche menos buracos e maiores!
    mude de cor, azul feio q doi D8
    use um cinza com gravada vermelha 8D
    TIRA ESSAS PATAS ROSAS ÓÓ, deiche marrom óó
    ao sangue, espalhe + pela roupa e deiche uma cor mais escura, como se nao estivesse sangrando + sim que o sangue ja estivesse na roupa.
    a cara dele nao me deu medo...corte a face dele deichando aparecer partes esqueletos...
    ponha as orelhas um pouco para traz =p
    acho q so iço.

@COISA
    ÉUM POKEMON, meio touro, meio guaxinim, meio jacaré, meio hinoseronti, meio pitbiba que no resultado do:!!!BOB!!!
    ponha esse nome neli huHUHUahuHUAhuAHUHUah

Registro
    27-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No Coelho, as partes rosas são tipo aqueles negocin que os coelhos tem debaixo da pata, até o Peitoral:triste:, nada de sangue ¬¬.
    @Lester: Pô cara, se você quer algo, peça, mas peça com todos detalhes.. acabei perdendo meu tempo fazendo essa merda de Coelho e você chega e fala pra mim mudar o que não gostou? Não tô charopando, só dando um toque.. Pra eu não perder tempo fazendo algo que não vá lhe agradar.

O Pet, eu nem sei qual vai ser o nome, mas só sei que sai rabiscando e cheguei nele.
    Última edição por Louco Melo; 31-08-2008 às 16:19.

Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TAFOIMALNUMPRECIZAMECRUCIFICAD8

O que eu podia fala, é cara-de-pauzice posta pedindo alguma coisa na minha propria fabrica sendo que eu so atendi um pedido... Dai o Hisokah kebro meu galho... Mais no msn vc mesmo admitiu que sabia que eu estava envolvido, dai eu prezumi que farias um Coelhinho du capeta... IM XORRY...

EDIT:
    Se é que eu entendi seu post direito, algo que eu mesmo duvido, você quer que eu fale o que eu quero antes que você perca seu tempo fazendo algo que não vai me agradar?
    Sendo assim eu devo dizer o que quero certo?? Ok.

- Esse modelo assim fico muito rox, intão só pesso que mude alguns tons, como disse um coelho com o pelo meio que sujo, parecido com o avatar =D, se não quiser, ou ja tiver terminado deixe assim, eu que me acerte
    Última edição por Lester the Shepherd Girl; 31-08-2008 às 16:19.
    ODD VSQS

Registro
    16-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axe: O formato dele tá foda, quero só ver quando ele estiver colorido. :]
    Bunny Man: Tá meio esquisitão. Parece que ele tá entortado para trás.
    Pet: O melhor. E colorido, a v1 ficou bem rox.

PS: Não li os outros posts.

Registro
    18-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axe: O formato dele tá foda, capricha bem no sombreamento e depois posta pra noix vê 8D

Bunny Man: Posha, fui o único que gostei? Só acho que precisa um poukitchozinho de sombreamento no sangue, mas tá muito rox! E sim, o Lester que me pediu pra pedir 8X

Pet: OMG, É UM pokemontourouaxinimjacarérinocerontecavalonijadoma lemextinção =OOOOO
    Tá muito rox, só achei que as cores da v2 não combinaram, mas a v1 rulou!!!

[ ]'s

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem