Eu, como aprendi muitas lições e coisas valiosas com pessoas disponibilizando as suas PSD's para estudo, decidi criar um tópico na seção TibiaBR Design que vem de grande evolução. Uma seção para postagem, de pessoas de bom coração postarem as suas PSD's para estudos, sendo que, organizarei tudo certinho com todos os créditos e se quiserem podem enviar a PSD pra mim de qualquer forma que seja possível para eu mesmo disponibilizar para download em diferentes domínios possíveis, sendo que, quando expirarem eu disponibilizo novamente ao download, já que deixarei todas PSD's em meu computador pessoal.
Lembrando que, é para apenas aprendizado, se algum usuário for pego copiando qualquer layer da pessoa que disponiiliza a PSD com todo carinho é considerado RIP, ou seja, está usufruindo do trabalho de outro usuário, além da questão moral é contra as regras do fórum, sendo que, pode ser denunciado nesse mesmo tópico se nescessário.
Para quem não sabe, PSD é a abreviação de PhotoShop Document - um documento editável em formato nativo para Photshop. No caso, você não quer inserir um PSD, você quer abrir um PSD, já que .psd é extensão de arquivos para Photoshop.
A principal diferença entre os arquivos PSD e os salvos em formatos de intercâmbio de imagens (.jpg, .bmp, .tif, etc.) é que nele você pode salvar o arquivo em alta resolução com layers (camadas) totalmente editáveis. Informações como textos/fontes ainda podem ficar editáveis mesmo em outra sessão, enquanto em outros formatos estas informações são transformadas em imagens.
Lista PSD's:
Postado originalmente por Bryantt
Postado originalmente por Bryantt
Espero contar com a ajuda de vocês! *-*
Obrigado,
Abraços.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação