Curtir Curtir:  0
Página 10 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 269

Tópico: Criação versus Evolução

Registro
    09-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a filha do ''Doismil'' se assustou pois foi educada assim.Aprendeu Que foi assim,pouca gente nessa idade duvida de seus proprios pais.

Acredito numa mistura das duas teorias.

A trollagem nunca e plena,mata o topic e me da pena.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends: Fepas

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menzen Ver Post
    e como voce acredita qe depois de ma explosão surgiu a terra, ai uma célula nasceu da agua? como assim veio? e dessa célula nasceu um girino, um GIRINO! e milhares de anos depois isso virou dinossauros e animais!

SÉRIO, VOCE ACREDITA NISSO MESMO?
    Não, ninguém acredita nesse monte de defecação bocal que você acabou de soltar na forma de post.

Primeiro, o Big Bang é um teoria com fortes indícios, basta ler um pouco e ver que tudo no universo está se afastando um dos outros, se tudo está se afastando, conclui-se que um dia tudo estava aglomerado num único lugar.

Outra, o surgimento da vida nauma terra sem vida é totalmente possível. Dê uma lida sobre os experimentos de Oparin.

Uma célula deu origem à um girino? Hãã? Sapos são seres eucariontes e pluricelulares, que sugiram em torno de 3~4 bilhões depois das primeiras formas de vida terem surgido.

Cara, vocês são muito burros velho, me desculpa, espero não ser alertado por isso, mas não dá, vocês não entendem absolutamente de nada do que falam.
    Última edição por Gildão; 11-04-2011 às 17:12.

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Senhor das Botas;5827904]
    Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    me dá um motivo do porque evoluímos dos macacos ? um animal irracional como pode de uma hora pra outra evoluir ?[/QUOTE]

LOL, demorou MILHÕES de anos para evoluir fi.(não sou ateu)

Cada um tem sua opinião formada não adianta um querer falar que está totalmente certo porque não tá ! ..

Agora é pra trollar mesmo .. então você tá dizendo que viemos certamente dos macacos me explique intão pois essa ai eu quero saber porque não surgimos dos outros animais ¬¬

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Gildao Ver Post
    Uma célula deu origem à um girino? Hãã? Sapos são seres eucariontes e pluricelulares, que sigiram em torno de 3~4 bilhões depois das primeiras formas de vida terem surgido.

Cara, vocês são muito burros velho, me desculpa, espero não ser alertado por isso, mas não dá, vocês não entendem absolutamente de nada do que falam.
    O cara já passa vergonha respondendo a um milhão de trolls e, para completar, manda uma dessa HAESIEHS. É pra fuder mesmo :o

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post

Cada um tem sua opinião formada não adianta um querer falar que está totalmente certo porque não tá ! ..

Agora é pra trollar mesmo .. então você tá dizendo que viemos certamente dos macacos me explique intão pois essa ai eu quero saber porque não surgimos dos outros animais ¬¬
    Novamente, lá vamos nós denovo. NÓS NÃO VIEMOS DOS MACACOS, apenas temos um ancestral em comum na escala evolutiva. E outra, todos os animais tem um ascendente, o elefante está na mesma árvore evolutiva do mamute, e não de um tubarão megalodonte pré-histórico. Por quê? Porque sim, coforme a evolução seguiu seu rumo, o elefante e o mamute evoluiram a partir de um mesmo animal que não era um tubarão. É a mesma coisa com nós, nós descendemos dos primeiros hominídeos africanos.

Publicidade:

Última edição por Gildão; 11-04-2011 às 17:17.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Sypom
    Registro
    27-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, ninguém acredita nesse monte de defecação bocal que você acabou de soltar na forma de post.

Primeiro, o Big Bang é um teoria com fortes indícios, basta ler um pouco e ver que tudo no universo está se afastando um dos outros, se tudo está se afastando, conclui-se que um dia tudo estava aglomerado num único lugar.

Outra, o surgimento da vida nauma terra sem vida é totalmente possível. Dê uma lida sobre os experimentos de Oparin.

Uma célula deu origem à um girino? Hãã? Sapos são seres eucariontes e pluricelulares, que sugiram em torno de 3~4 bilhões depois das primeiras formas de vida terem surgido.

é a ignorância de ter a mente fechada a novas informações.
    nem liga, você creio eu que não irá ser alertado, pois você não está mentindo.

Quando eles resolverem usar a internet pra coisas úteis verão que a teoria da evolução é extremamente acreditavel e é a única baseada em fatos.
    Every dog has it's day, and today is the day... That I'm the dog.
    Jogue League of Legends comigo!

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Guaxinim Bigodudo;5828043]
    Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post

Novamente, lá vamos nós denovo. NÓS NÃO VIEMOS DOS MACACOS, apenas temos um ancestral em comum na escala evolutiva. E outra, todos os animais tem um ascendente, o elefante está na mesma árvore evolutiva do mamute, e não de um tubarão megalodonte pré-histórico. Por quê? Porque sim, coforme a evolução seguiu seu rumo, o elefante e o mamute evoluiram a partir de um mesmo animal que não era um tubarão. É a mesma coisa com nós, nós descendemos dos primeiros hominídeos africanos.
    RESPONDIDA A SUA DÚVIDA?
    Esse troll fracrassou bonito no começo de carreira ashsahash
    Antialerta:
    Mais alguma dúvida que viemos da evolução? alguém contra?
    (Rubenito, eu escolho você para dar fim aos trolls.)

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não se pode fazer um simples topico de argumentos sendo que vem alguns ignorantes tentando provar qual é melhor e converter você a um certo lado.

Ainda vem alguns tentando fazer como o Guildao disse defecação bocal, sem o minimo de conhecimento sobre algo comentar, achando que derrepente o macaco falou: vou virar homenzinho.

@DeadFrog

Sapo é procarionte? Dessa eu não sabia.

Topico de religião da nisso, ateus, crentes, ateus que brigam com crentes tentando converte-los, crentes brigando com ateus mostrando o quão deus é bom e bla bla.
    Última edição por Zeph; 11-04-2011 às 17:29.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês são rápidos... hehe, eu editei logo depois de ter relido meu post, se preocupem não, eu sei o que é eucarionte e procarionte.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post
    Não se pode fazer um simples topico de argumentos sendo que vem alguns ignorantes tentando provar qual é melhor e converter você a um certo lado.

Ainda vem alguns tentando fazer como o Guildao disse defecação bocal, sem o minimo de conhecimento sobre algo comentar, achando que derrepente o macaco falou: vou virar homenzinho.

@DeadFrog

Sapo é procarionte? Dessa eu não sabia.

Topico de religião da nisso, ateus, crentes, ateus que brigam com crentes tentando converte-los, crentes brigando com ateus mostrando o quão deus é bom e bla bla.
    Não dá para fazer um tópico de argumento com trolls para todo lado! É perda de post. Tem muito nego postando merda e sabem que é merda!

@rubenito:

Rubenito, é sério mesmo que você acha a arca verdadeira ou você está só de brincadeira? Pois, sinceramente não tem como ela existir.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [PR] Biblioteca de Rookgaard
    Por Girafales no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 11
    Último Post: 27-06-2010, 19:32
  2. Projeto Melhores Tópicos de 2008
    Por Dendronx no fórum Feedback
    Respostas: 32
    Último Post: 10-11-2008, 19:35
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem