Curtir Curtir:  0
Página 9 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 269

Tópico: Criação versus Evolução

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doismil Ver Post
    Em outra ocasião, fiz um teste com minha filha, que completa cinco anos no mês que vem:

- Lívia, sabia que você veio do macaco?

- Claro que não – ela disse com ênfase. – Eu vim da barriga da minha mãe.

- Sim, sim. Mas eu quero dizer que todos nós viemos do macaco. Muito, muito antigamente, todos eram macacos; aí com o passar do tempo eles foram se transformando, virando gente, e assim surgiu a humanidade.

- MAMÃE! – ela gritou. – O PAPAI TÁ FALANDO QUE EU VIM DO MACACO! – colocou as duas mãos na pequena cintura e disse a fim de encerrar a conversa: – Foi Jesus que me fez.
    É, acho que não é só a filha que não sabe o que é evolução biológica.

Sempre sinto uma dor no fígado quando alguém solta um "viemos dos macacos".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na escala evolutiva humana, o primata mais próximo é o macaco. Mas isso nada afirma que nós descendemos de macacos.

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me dá um motivo do porque evoluímos dos macacos ? um animal irracional como pode de uma hora pra outra evoluir ?

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Guaxinim Bigodudo;5827883]me dá um motivo do porque evoluímos dos macacos ? um animal irracional como pode de uma hora pra outra evoluir ?[/QUOTE]

LOL, demorou MILHÕES de anos para evoluir fi.(não sou ateu)

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.

Publicidade:

Última edição por luizjuiz; 29-06-2015 às 15:43.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    Foi Jesus que nos fez, a menininha já falou, e vocês aí discutindo macaco
    Eu perdoo a menininha por ter errado na referência à trindade. Mas não perdoo um adulto com segundo grau completo que acha que os seres humanos vieram dos macacos.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LoL esse tópico é uma merda! Todo mundo ou está trollando ou não sabem de nada! Angel trollando todo mundo... Ou seja, este tópico é pura shitstorm, deixo uma imagem para melhorar meu ponto de vista:

Acho que o ser humano evolui de um ancestral comum ao troll, só pode ser...

Banido
    Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando a Lívia tinha pouco mais de um ano, sofreu um acidente de carro. Um choque violento que lhe deixou apenas uma cicatriz na altura da sobrancelha direita. Não acreditamos que foi mera coincidência o fato de a Lívia ter a vida poupada naquele acidente, bem como acreditamos que a providência divina atuou de uma forma tão intensa que ela foi salva por uma pessoa nos segundos seguintes ao impacto.
    40.000 pessoas morrem em acidentes de trânsito por ano só no Brasil, se seu Deus existe ele é um bosta, um inútil de merda.

Sempre que temos a oportunidade, contamos para a Lívia essa história de livramento e proteção. Ela sorri satisfeita, pois sente que tem um Deus que a protege e vigia com constância. Lemos, oramos e cantamos com a Lívia, apresentando a ela não apenas argumentos, mas o amor do nosso Deus.

Recentemente compramos um DVD infantil de uma cantora adventista chamada Alessandra Samadello. Entre as músicas há uma cuja letra diz que “Eu também nasci, nasci do amor de Deus. / Eu já fui neném, foi Deus quem me criou. / Eu sou fruto desse Amor, eu sou criação do Divino Criador.” É uma das preferidas das minhas crianças.
    Pessoas como você me dão nojo, você destruiu grande parte do potêncial dessas crianças com sua religião e suas crenças imbecis, pessoas que fazem esse tipo de lavagem cerebral em crianças deviam ser presas.

Se alguém quer provas, sinais ou argumentos, eu não costumo discutir dessa forma. Sou um daqueles "loucos" que têm motivos para acreditar em um Deus verdadeiramente presente na minha vida. Um Deus que ama, que salva, que redime, que está ao meu lado.

Para mim, a maior e definitiva prova do criacionismo está no amor de Deus, e para isso não tenho muitos argumentos metódicos e cientificamente demonstrados; mas, quem quiser, pode provar desse infinito amor, pois Deus o coloca à disposição e alcance de todos os que desejarem: "Buscar-Me-eis e Me achareis quando Me buscardes de todo o vosso coração" (Jr 29:13).
    Vai se tratar seu babaca.

@Topic

Creacionismo não é uma teoria e se fosse uma teoria qualquer criança de 3 anos poderia criar uma teoria sobre qualquer coisa. O criacionismo não passa de uma grande bobagem e só um idiota levaria isso a sério.
    Última edição por Mendanha; 11-04-2011 às 16:58. Razão: Usuário alertado - Post ofensivo.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou Criacionista...

--------------------------------------------------------------------------
    Angel of Darkness Trollou no mínimo uns 10...

Criacionistas acreditam em Design Inteligente, e que as crituras e tudo foi obra de Deus. Porém acreditamos em evolução no que diz respeito a adaptação conforme o local e ambiente de cada espécie.

Calcula-se que na Arca couberam cerca de 30mil animais, divididos entre 5~6 mil espécies de animais. Porém são o que chamamos de esécies matriz, depois conforme a migração e o embaralhamento da torre de Babel, muitos animais foram junto para todos os lugares.

Acredito que uma rã pode variar conforme o habitat de verde, para azul, vermelho, amarela, laranja, o que não acredito e diga-se de passagem não acontece é uma rã se transformar em um dinossauro, ou um tigre num cetácio ou um lagarto em um leão, como é pregado na evolução, não importa quanto tempo passe.

Resumindo... Não creio no ancestral em comum de todas as especies, que a partir de um micro organismo através da evolução surgiu todo os resto.

ah
    VSF ANGEL...:yelrotflm
    Última edição por Rubenito; 11-04-2011 às 16:01.
    YHWH

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    falando sério agora ...

como podem acreditar nisso /\?

o evolucionismo talvez não explica e talvez nunca explicará tudo sobre a evolução e sobre a vida, mas sério, como acreditam nisso /\?

e como voce acredita qe depois de ma explosão surgiu a terra, ai uma célula nasceu da agua? como assim veio? e dessa célula nasceu um girino, um GIRINO! e milhares de anos depois isso virou dinossauros e animais!

SÉRIO, VOCE ACREDITA NISSO MESMO?

@topico
    evolucionismo é uma TEORIA sem nenhuma prova concreta!

acredito sem nenhuma duvida na criação. muita mesquinharia achar que só a raça humana se desenvolveu o bastante para ser inteligente!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [PR] Biblioteca de Rookgaard
    Por Girafales no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 11
    Último Post: 27-06-2010, 19:32
  2. Projeto Melhores Tópicos de 2008
    Por Dendronx no fórum Feedback
    Respostas: 32
    Último Post: 10-11-2008, 19:35
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem