Curtir Curtir:  0
Página 154 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 54104144152153154155156 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.531 a 1.540 de 1591

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.

Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kuiky Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Alce Firo
    LEVEL: 47
    MAGIC LEVEL: 40

EQUIPAMENTOS: hat of the mad, focus cape, blue legs, vampire shield, boh, WOI/wand of starstorm

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): gfb,sd e o necessario de mf

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: O suficiente para upar

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NÃO

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM

QUERO SER AVALIADO: SIM
    se vc quizer caçar uns elementals vai em earth elemental de edron, de woi e tals leva algumas gfb, pq se vim 3 ou + ja sabe..
    mas fique tranquilo q as parte q mais tem, é qdo vc sobe a escada, e perto da escada do bog raider (a escadinha do norte).
    se vc n quizer caçar ai, vai dragons em ankrahmun sempre lurando 1 em 1 , correndo e atacando de voodo+exori frigo , e tomando cuidado pra n levar wave

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yalaharaa Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Venus Princess

LEVEL: 40

MAGIC LEVEL: 41

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad , focus cape , medusa shield , blue legs , todas as wands.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k mais umas quantas mp

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depende

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao tenho

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde caçar de level 40 a 50 , e depois de 50 a 60 , para ganhar boa experiencia e lucro muito bom (quero grana xD). Também queria saber algumas quests e tasks que possa fazer.

um otimo lugar pra fazer grana é earth elemental, la se faz grana a beça , soq.. no seu lvl é capaz de vc sofrer um pouco la, mais é de boa, sempre atacando e correndo, dando exura qdo levar paralazy, e correndo dos earth aonde vc ja matou outros earth, pq se vc corre dos earth, aonde vc ainda NÃO FOI, vc acabando lurando mais, e .. morrendo é claro..
    do lvl 50+ é a mesma coisa.. earth elemental pra grana, e se vc quizer lvl apartir do 50+, vc vai em water elemental, se vim 1 starstorm + exori vis, se vim 2 thunderstorm rune ou exevo vis hur, se vim 3 vis hur, se vim 4 vc corre ou da uma ue
    Última edição por Dark Matter ||; 03-04-2011 às 15:41. Razão: Usuário alertado por post quintuplo.

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Bart Be Moore

LEVEL: 49

MAGIC LEVEL: 42

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad , focus cape , demon shield , blue legs/zaoan legs ,soft/boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k+ 800 sds

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria outra opção além de earth..

Registro
    30-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: xxx
    LEVEL: 42
    MAGIC LEVEL: 36

EQUIPAMENTOS: Strange Helmet, Dark Armor, Dwarven Shield, Wand of cosmic energy

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~~6 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Somente opine, por favor..

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Meu char tem salvação:confused::triste:.. Se sim, me fale um lugar que, primeiramente, de muito gold para que eu consiga pegar itens melhores e assim pense em hunts mais pesadas...qualquer coisa tenho um amigo kina lvl 30 pra me ajudar

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL)
    Última edição por Matholas5; 03-04-2011 às 18:38.

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Libutti Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Bart Be Moore

LEVEL: 49

MAGIC LEVEL: 42

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad , focus cape , demon shield , blue legs/zaoan legs ,soft/boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k+ 800 sds

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria outra opção além de earth..

Dúvida sobre o que caçar: Necromancers + Heros em yalahar, a chance de waste é grande, mas se dropa algum rare já paga muitas hunts.

Avaliação: Magic level baixo em relação ao level, mas eu sei que nesse ml já é foda de upar, então não vou recomendar nada. Equips normais ao level com exceção da soft.
    Citação Postado originalmente por Matholas5 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: xxx
    LEVEL: 42
    MAGIC LEVEL: 36

EQUIPAMENTOS: Strange Helmet, Dark Armor, Dwarven Shield, Wand of cosmic energy

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~~6 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Somente opine, por favor..

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Meu char tem salvação:confused::triste:.. Se sim, me fale um lugar que, primeiramente, de muito gold para que eu consiga pegar itens melhores e assim pense em hunts mais pesadas...qualquer coisa tenho um amigo kina lvl 30 pra me ajudar

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL)
    Dúvida sobre o que caçar: Só caçar dwarf guards com flam hur, fazendo bagloot e correndo deles que você consegue dinheiro rapidão
    Tenta vender a cosmic energy e comprar uma woi, porque andar com uma rod dessas no seu level é foda viu.

Avaliação: É como você disse, ta pedindo socorro

Publicidade:

Última edição por Jake~; 03-04-2011 às 20:23. Razão: Organizar um pouco

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lord Zhaphirus
    LEVEL: 57
    MAGIC LEVEL: 48

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad,Demon shield,Blue legs(vendo possibilidade de comprar umas elemental),focus cape,boh,platinum amulet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Runo minhas GFB's (que estou usando no momento),e estou com 8k no banco porque fiz um war bear,mais meu amigo pode me ajudar com um dindin.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium SEMPRE.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 1h a 6h.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber se WATER ELEMENTAL ja consigo,pois a cave em que eu upo (EDRON,Earth elementals) constuma ter um bot amaldiçoado,e tambem se aparecer qlqer um la,minha hunt fica fail,e so perco stamina.

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO : Sim

Registro
    29-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Viniciusxxrree Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lord Zhaphirus
    LEVEL: 57

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad,Demon shield,Blue legs(vendo possibilidade de comprar umas elemental),focus cape,boh,platinum amulet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Runo minhas GFB's (que estou usando no momento),e estou com 8k no banco porque fiz um war bear,mais meu amigo pode me ajudar com um dindin.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium SEMPRE.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 1h a 6h.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber se WATER ELEMENTAL ja consigo,pois a cave em que eu upo (EDRON,Earth elementals) constuma ter um bot amaldiçoado,e tambem se aparecer qlqer um la,minha hunt fica fail,e so perco stamina.

-----------------------------------------------------------

Ml Normal - > Bom para o Level. Ekips estão Ótimos, ta no caminho certo!!

Bom, em relação aos Water Elementals você aguenta sim ! Nunca esquecendo o Helmet of the Deep! La na cav de Port hope é um paraiso pro Rush nesse Level! Lembre-se de lever umas runas de Energy caso esteja com full respaw ou algum lurer! Tenha sempre cuidado com 2 e 3 . mais que isso corra! enfim... Seja feliz nessa Cav ;D

Registro
    29-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Flynner
    LEVEL: 51
    MAGIC LEVEL: 45

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad,Medusa Shield,Blue legs,focus cape,boh,platinum amulet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho Algumas runas de GFb, Hmm e SD para uso pessoal! porém estou FALIDO!

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium acc.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h/d.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria uma ajuda dos sorcerer do Forum de alguma maneira de me reabilitar financeiramente... Não quero exp, apenas grana! preciso de algo em torno de 50~80k para poder bancar as hunts Algúem tem alguma sugestão que não seja runar caçando Rots de Sword? Obrigado =)

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flynner Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Flynner
    LEVEL: 51
    MAGIC LEVEL: 45

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad,Medusa Shield,Blue legs,focus cape,boh,platinum amulet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho Algumas runas de GFb, Hmm e SD para uso pessoal! porém estou FALIDO!

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium acc.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h/d.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria uma ajuda dos sorcerer do Forum de alguma maneira de me reabilitar financeiramente... Não quero exp, apenas grana! preciso de algo em torno de 50~80k para poder bancar as hunts Algúem tem alguma sugestão que não seja runar caçando Rots de Sword? Obrigado =)

Um monstro bom para hunt que você nunca vai ter wast é o earth elemental,você vai ganhar level também fora os pontos da task,vá na cave de edron.

ja chegei a fazer 4 task num dia só e todas me enxeram 2 bp de dinheiro + 20 lump of earth(130 gps cada)

Não vai dar um lucro grande,mais vc vai pagar as potions e vai sobrar uns 2k.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

NOME DO PERSONAGEM: Angel Insane
    LEVEL: 46

EQUIPAMENTOS: MMS, DH, B legs, Demon armor, boh/soft

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho grana pra gastar mas preferia hunts que pelo menos nao de waste

TIPO DE CONTA: Premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~2h por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sera que compensa usar esse meu set com tao pouco level?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

QUERO SER AVALIADO: Sim

Publicidade:

Tuntz Tuntz

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem