Pode sim
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pode sim
Living the lifestyle
Minha altura= 1,83
Meu peso= 77kg
Sei la... achei poucas calorias.Postado originalmente por Rambo
Mas nao sei aonde botar mais.
Abra;os!
Objetivo?
2 pedaços de carne pra dar 60g de proteína tem que ser dois pedaços do caralho.
Tem mais do que isso de carbo, só tua primeira refeição tem mais que isso.
Pouca caloria, eu tava discutindo isso agora cmo o sete...
Tu tem que calcular as kcal dos lipideos tambem..
1g de fat = 9kcal
Living the lifestyle
Até onde eu sei, malto é melhor aproveitado se consumido antes do treino, não? Pelo fato de ser carbo, e os carbos são consumidos na fase anabolizante muscular...
Ou estou muito certo, ou falei merda HAHA. Me corrijam se estiver equivocado.
200g já preparada então, mas dependendo desses 2 pedaços médios não dá 200g, tem que ser dois pedaços bem grandes.
Se quer crescer pd botar mais carbo ae, a começar por aveia q é o mais facil e principalmente aumentar nesse pós, até pq pós vc come um trator sem nem ver.
Não, pós é melhor. Mas se quiser mandar antes tbm, testa e ve se n passa mal. Antes vc tem que dar preferencia aos carboidratos complexos que vão cair mais lentamente e constante na corrente sanguínea.
Última edição por Sete; 10-04-2011 às 22:12.
Então coloco mais aveia no "café da manha" e mais comida no pós, que tal?
Em tese são 2 pedaços medios, o almoço aqui é meio variado, mas sempre tem carne, aí boto bastante até achar que chega aprox. 200gramas.
Depende do qnt. Agora tenta equilibrar mais os macronutrientes, em especial proteína. Refeição das 11h, bom dar uma valorizada nela. Ainda acho que vc tá superestimando essas proteínas, confere ai, 200g de carne é muita coisa se vc não tá acostumado, olhometro engana muito, qlq filézinho ae que parece grande mal tem 50g.
Última edição por Sete; 10-04-2011 às 22:21.
DEXTROSE vs MALTO vs FRUTOSE. Quem vence essa briga?
Os carboidratos são a principal fonte de energia alimentar para os seres humanos e também a mais abundante fonte de alimentos encontrada no planeta.
A digestão dos carboidratos inicia-se na boca, e posteriormente no duodeno, onde ocorre a maior parte da digestão dos carboidratros. Sua absorção só ocorrerá após toda a hidrólise, que irá formar os monossacarídeo que serão levados à corrente sanguínea. Resumindo, todos eles vão virar glicose no final das contas. Então quais as diferenças?
As principais “diferenças” entre malto e dextrose, são mínimas, o mesmo podemos dizer para o preço das duas. A dextrose tem Índice Glicemico de 111 e a malto de 105. Se o seu objetivo for usar dextrose ou malto para a reposição de glicogênio perdido durante o treino e elevação da insulina para aumentar a absorção de outros nutrientes como proteína, tanto uma como outra vai conseguir fazer o trabalho com eficácia, mas se você não sabe com qual delas você tem melhores resultados, faça como a maioria dos culturistas fazem, prepare uma dose com 50% de dextrose e 50% de malto e os seus problemas estarão resolvidos
Em treinamento intenso necessitamos estar com os estoques de glicogênio hepático e principalmente muscular bem abastecidos para não entrarmos em catabolismo. Ao entrar em catabolismo, o fígado inicia um processo denominado gliconeogênese, que é o recrutamento de aminoácidos (proteína) para a formação de energia ocorrendo um consumo de massa muscular magra como fonte de energia.
As reservas corporais de glicogênio não passam de 500g na maioria dos indivíduos, sendo que 100g esta no fígado e 400g no músculo com um resíduo de cerca de 5g no plasma sanguineo.
Portanto, um dos fatores cruciais e não menos importante que a ingestão pré-treino é a reposição do glicogênio muscular e hepático no pós-treino.
Quando falamos de carboidratos para reposição, é preciso verificar alguns fatores de suma importância para que o objetivo seja atingido com eficiência. Os carboidratos , como foi dito acima, sempre formarão um monossacarídeo (forma mais simples de carboidrato). Após absorvidos, estes monossacarídeos chegarão até as células priorizando a formação de ATP (adenosina trifosfato). O ATP é a fonte principal de energia em nosso organismo e a glicose é a forma mais rápida do organismo formar o ATP.
A síntese de glicogênio é feita apenas pela glicose. A frutose, que é um outro monossacarídeo encontrado em abundância na maioria das frutas, não entra na via da glicolise aeróbica para a formação de ATP. A frutose formará diidroxiacetona e gliceraldeído que é uma via importante para a formação de triglicerídeos (gordura), o que não é o interesse de nenhum de nós atletas de musculação. Portanto, a abordagem dos carboidratos no pós-treino estaria totalmente focada nos polissacarídeos como a maltodextrina ou mesmo no monossacarídeo como a dextrose, ambos de rápida absorção e índice glicêmico alto, mesmo a malto sendo um carbohidrato com ligações complexas.
Assim, quando os músculos necessitarem de ATP irão buscar energia nos estoques de glicogênio muscular onde a glicose está armazenada. Contudo, ao término de exercícios físicos, geralmente os estoques de glicogênio muscular estão escassos e o miócito (célula do tecido muscular) necessita de glicose para reabastecer esses estoques de glicogênio. Como a glicose é a principal fonte de energia para a produção de ATP, a reposição com maltodextrina ou dextrose seria o melhor caminho, desprezando as fontes de frutose que serviriam para formar gordura.
As recomendações para ingestão de carbo pós-treino variam muito assim como a ingestão pré-treino que varia de acordo com a atividade fisica, duração e intensidade. De forma geral podemos sugerir de 0,7 a 3g por kg de peso de 2 em 2h de acordo com a necessidade individual.