Curtir Curtir:  0
Página 6 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 269

Tópico: Criação versus Evolução

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Sypom
    Registro
    27-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    não pode ser, em que parte diz que o corinthians nunca vai ganhar uma libertadores?

euri da distancia com lazer

trolls all over the place
    Quando eu falei da medição com lazer, não estava trollando ninguém.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Every dog has it's day, and today is the day... That I'm the dog.
    Jogue League of Legends comigo!

Registro
    15-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sypom Ver Post
    Quando eu falei da medição com lazer, não estava trollando ninguém.
    ok entao, os cientistas medem distancias com lazer

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Sypom
    Registro
    27-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    ok entao, os cientistas medem distancias com lazer
    laser, fico melhor assim?

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Responda as perguntas então, senhor fodão.

Quero ver.

Aproveita e me responde onde tá o Bóson de Higgs, responde aí de onde veio o Big-Bang, explica como mutações, que matam muitas pessoas todos os dias (câncer) podem ser responsáveis pela "evolução", diz onde estão os fósseis de transição do macaco pro homem.

-=Angel of Darkness=-

Sobre bóson de Higgs, não me atrevo a responder.

O Big-Bang veio de uma partícula de energia que se tornou instável e transformou grande parte de sua energia e matéria.

Cancer se deve à radiação do sol e de outros corpos. assim como problemas genéticos.
    Os genes podem ser modificados erroneamente pelos próprios neutrinos saindo assim aberrações nas próximas gerações.

Em qualquer livro de história de 6ª série você vê fósseis de transição dos hominídeos.
    Última edição por Sypom; 10-04-2011 às 20:42.
    Every dog has it's day, and today is the day... That I'm the dog.
    Jogue League of Legends comigo!

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, pra começar eu NÃO sou ateu, mas acredito no evolucionismo

Porque pensa bem povo, se Deus criou tudo, ele não pode existir antes de tudo, de onde veio Deus pra criar tudo, ahn?

Se pararmos para pensar, Deus não pode ter surgido "assim do nada", ou seja, do acaso.

"Oi, eu sou um ser super poderoso que ja existiu desde o príncipio(e vim do acaso), vou criar tudo porque so bem foda e tenho enormes poderes e criatividade infinita"

VOCÊS mesmos estão falando que NÃO viemos do acaso, mas e Deus, ele não pode SIMPLESMENTE existir antes de tudo, além do mais o ser humano EVOLUIU dos macacos, essa teoria até podemos aceitar porque 98% do nossa DNA é compartível com os macacos, logo...nós evoluimos deles.

Outra coisa que o ser humano sempre quis saber foi a ORIGEM das coisas, vamos pegar por exemplo os Deuses Gregos, os gregos criaram os deuses para muitas coisas, sejam os de relâmpagos(Zeus), dos mares(Poseidon), da terra e agricultura(Démeter)o da guerra(Ares) entre outros que eles usavam para explicar as coisas ou faziam oferendas para os "ajudar" em momentos díficeis como eles acreditavam.

Não foram só os deuses gregos que foram criados, outro exemplo foi o deus milanesiano Qat, cuja a história dele é 70% igual a nossa, tem também os deuses inkas, os egípcios, os da índia entre MUITOS outros deuses criados pelos povos.

Essa história de Deus só foi mais uma história de nossa origem.

O Tiow, então me fala porque a história de Deus é a mais conhecida hoje, me explica aew então tiow
    Bem, todos sabem como foi a colonização da América Ocidental né? então, eles chegaram lá como todos saberam e excraviazaram os índios, e como todos devem saber, ele se sentiram na obrigação de catequizar os índios, e foram oque fizeram...(tá mais pra colonização do Brasil essa história)
    E com o passar do tempo, o povo foi evoluindo, evoluindo...e resolveram se revoltar como todos devem saber, mas sobraram muitas coisas que os Europeus/portugueses deixaram na América Ocidental, como a religião, logo ela se tornou a mais conhecida do mundo,apesar de ainda existirem outras religiões/outros deuses como os chineses e os deuses dos índios. Todo mundo sacou?(não né ¬¬)

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Big-Bang veio de uma partícula de energia que se tornou instável e transformou grande parte de sua energia e matéria
    E de onde veio a partícula?

Os genes podem ser modificados erroneamente pelos próprios neutrinos saindo assim aberrações nas próximas gerações.
    "Neutrino é uma partícula sub-atómica dificilmente detectada porque sua interação com a matéria é muito fraca, sua carga é neutra e sua massa extremamente pequena.

A maioria dos neutrinos que atravessam a Terra são provenientes do Sol, e mais de 50 trilhões deles passam através do seu corpo a cada segundo."

Se fosse assim, tava todo mundo morto de câncer, fail.

-=Angel of Darkness=-

Publicidade:

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E de onde veio a partícula?

"Neutrino é uma partícula sub-atómica dificilmente detectada porque sua interação com a matéria é muito fraca, sua carga é neutra e sua massa extremamente pequena.

A maioria dos neutrinos que atravessam a Terra são provenientes do Sol, e mais de 50 trilhões deles passam através do seu corpo a cada segundo."

Se fosse assim, tava todo mundo morto de câncer, fail.

-=Angel of Darkness=-
    Ja ouviu falar de uma coisinha chamada "Camada de Ozonio''?

FAIL.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Angel of Darkness

Por favor, pare de falar das ''falhas'' (que não são falhas, apenas informações complicadas demais para algumas pessoas entenderem) do big bang e apresente provas que atestem a veracidade do seu criacionismo.
    Estou no aguardo.
    Última edição por Gildão; 10-04-2011 às 21:00.

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Ja ouviu falar de uma coisinha chamada "Camada de Ozonio''?

FAIL.
    Fail você, qual a relação de Neutrinos (que o cara falou que causa câncer) e a camada de ozônio?

@Gildão:

Minhas provas estão na bíblia e todos podem ver lá.

-=Angel of Darkness=-

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Gildão:

Minhas provas estão na bíblia e todos podem ver lá.

-=Angel of Darkness=-
    MAS CARA PORQUE VOCÊ ACREDITA NA BÍBLIA E NÃO NO AL CORÃO?

Registro
    29-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito um pouco nos dois. Que Deus criou as espécies, e que elas foram evoluindo com o tempo. Não sei que tipo de crença é essa.

Mas acho que não é porque uma pessoa acredita no evolucionismo que ela é NECESSARIAMENTE ateia.

Publicidade:

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Chat EEEEEEEEEEEE
    * 27-04-2006 - 25-09-2009

Chat EEEEEEEEEEEE 2.0

Tópicos Similares

1. [PR] Biblioteca de Rookgaard
    Por Girafales no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 11
    Último Post: 27-06-2010, 19:32
  2. Projeto Melhores Tópicos de 2008
    Por Dendronx no fórum Feedback
    Respostas: 32
    Último Post: 10-11-2008, 19:35
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem