Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Every dog has it's day, and today is the day... That I'm the dog.
Jogue League of Legends comigo!
laser, fico melhor assim?
Sobre bóson de Higgs, não me atrevo a responder.
O Big-Bang veio de uma partícula de energia que se tornou instável e transformou grande parte de sua energia e matéria.
Cancer se deve à radiação do sol e de outros corpos. assim como problemas genéticos.
Os genes podem ser modificados erroneamente pelos próprios neutrinos saindo assim aberrações nas próximas gerações.
Em qualquer livro de história de 6ª série você vê fósseis de transição dos hominídeos.
Última edição por Sypom; 10-04-2011 às 20:42.
Every dog has it's day, and today is the day... That I'm the dog.
Jogue League of Legends comigo!
Olha, pra começar eu NÃO sou ateu, mas acredito no evolucionismo
Porque pensa bem povo, se Deus criou tudo, ele não pode existir antes de tudo, de onde veio Deus pra criar tudo, ahn?
Se pararmos para pensar, Deus não pode ter surgido "assim do nada", ou seja, do acaso.
"Oi, eu sou um ser super poderoso que ja existiu desde o príncipio(e vim do acaso), vou criar tudo porque so bem foda e tenho enormes poderes e criatividade infinita"
VOCÊS mesmos estão falando que NÃO viemos do acaso, mas e Deus, ele não pode SIMPLESMENTE existir antes de tudo, além do mais o ser humano EVOLUIU dos macacos, essa teoria até podemos aceitar porque 98% do nossa DNA é compartível com os macacos, logo...nós evoluimos deles.
Outra coisa que o ser humano sempre quis saber foi a ORIGEM das coisas, vamos pegar por exemplo os Deuses Gregos, os gregos criaram os deuses para muitas coisas, sejam os de relâmpagos(Zeus), dos mares(Poseidon), da terra e agricultura(Démeter)o da guerra(Ares) entre outros que eles usavam para explicar as coisas ou faziam oferendas para os "ajudar" em momentos díficeis como eles acreditavam.
Não foram só os deuses gregos que foram criados, outro exemplo foi o deus milanesiano Qat, cuja a história dele é 70% igual a nossa, tem também os deuses inkas, os egípcios, os da índia entre MUITOS outros deuses criados pelos povos.
Essa história de Deus só foi mais uma história de nossa origem.
Bem, todos sabem como foi a colonização da América Ocidental né? então, eles chegaram lá como todos saberam e excraviazaram os índios, e como todos devem saber, ele se sentiram na obrigação de catequizar os índios, e foram oque fizeram...(tá mais pra colonização do Brasil essa história)O Tiow, então me fala porque a história de Deus é a mais conhecida hoje, me explica aew então tiow
E com o passar do tempo, o povo foi evoluindo, evoluindo...e resolveram se revoltar como todos devem saber, mas sobraram muitas coisas que os Europeus/portugueses deixaram na América Ocidental, como a religião, logo ela se tornou a mais conhecida do mundo,apesar de ainda existirem outras religiões/outros deuses como os chineses e os deuses dos índios. Todo mundo sacou?(não né ¬¬)
E de onde veio a partícula?
"Neutrino é uma partícula sub-atómica dificilmente detectada porque sua interação com a matéria é muito fraca, sua carga é neutra e sua massa extremamente pequena.
A maioria dos neutrinos que atravessam a Terra são provenientes do Sol, e mais de 50 trilhões deles passam através do seu corpo a cada segundo."
Se fosse assim, tava todo mundo morto de câncer, fail.
-=Angel of Darkness=-
@Angel of Darkness
Por favor, pare de falar das ''falhas'' (que não são falhas, apenas informações complicadas demais para algumas pessoas entenderem) do big bang e apresente provas que atestem a veracidade do seu criacionismo.
Estou no aguardo.![]()
Última edição por Gildão; 10-04-2011 às 21:00.

Acredito um pouco nos dois. Que Deus criou as espécies, e que elas foram evoluindo com o tempo. Não sei que tipo de crença é essa.
Mas acho que não é porque uma pessoa acredita no evolucionismo que ela é NECESSARIAMENTE ateia.