Curtir Curtir:  0
Página 5 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 269

Tópico: Criação versus Evolução

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sypom Ver Post
    .não estou tentando provar nada, não disse que deus não existe, e disse que a religião assim como a bíblia é uma criação do homem, e por isso, imperfeita. Pois nada nesse mundo é perfeito, nem a própria gravidade ou a luz do dia.
    A bíblia foi escrita por pessoas inspiradas por Deus, ela é criação divina, e portanto, perfeita, como todo o universo e as pessoas.

Explosão causa transformação da matéria, de matéria para outra matéria, de energia para outra energia, e de matéria para energia, logo, dizer que uma explosão destrói matéria é contra as leis da física que você mesmo citou sabichão.
    Einstein discorda de você.

E = mc²

Matéria vira energia na explosão, é o princípio da bomba atômica.

Assim como ver ossos quebrados por raio X também é apenas uma teoria, medir distancias com lazer também é apenas uma teoria, assim como a própria luz que viaja o espaço por mais de 30 bilhões de anos e chega até nos de forma avermelhada.
    Medir distância com lazer? Tipo atividades recreativas? Medir distâncias andando de bicicleta ou praticamento jogging?

O universo é estático cara, a luz chega aqui vermelha pois ela perde energia enquanto ela viaja. Nunca ouviu falar em Luz Cansada?

Esse negócio de bilhões de anos é IMPOSSÍVEL, fica difícil discutir com quem nem sequer leu a bíblia.

Até eu que não sei nada de física sei essas coisas, você que é o cientista fodão aí deveria saber melhor que eu essas coisas, e não o contrário.

-=Angel of Darkness=-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    Eu acredito na teoria do criacionismo, por que ela explica muito bem o surgimento de todas as coisas de forma muito simples e sem deixar dúvidas, além do mais é a palavra do Senhor, e está registrada na Bíblia, que nunca mente.

O evolucionismo é uma piada, cheio de falhas, e o próprio Darwin antes de morres negou tudo e aceitou Deus como único criador de todas as espécies existentes e que andam e nadam e voam e vivem sobre a Terra.

Perguntas aos que se acham fodas e que o evolucionismo explica tudo:

1. Quando houve a grande queda de pêlos (nos humanos) e que vantagem esta representou?
    2. Por que ainda há macacos se evoluímos deles?
    3. Por que os animais continuam sendo burros depois de anos de evolução?
    4. Por que não evoluímos mais?
    5. Por que só o nosso cérebro evoluiu?
    6. Apertar B cancela a evolução?

Abraços
    PQPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

Essas foram as perguntas mais ignorantes que eu ja vi sobre teorias da evolução.. Nossa........ ¬¬ Eu ja vi gente burra, mas................... sem palavras.

Acredito na evolução.
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por luizjuiz; 07-07-2015 às 13:41.

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Kyoldy Ver Post
    PQPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

Essas foram as perguntas mais ignorantes que eu ja vi sobre teorias da evolução.. Nossa........ ¬¬ Eu ja vi gente burra, mas................... sem palavras.

Acredito na evolução.
    Responda as perguntas então, senhor fodão.

Quero ver.

Aproveita e me responde onde tá o Bóson de Higgs, responde aí de onde veio o Big-Bang, explica como mutações, que matam muitas pessoas todos os dias (câncer) podem ser responsáveis pela "evolução", diz onde estão os fósseis de transição do macaco pro homem.

-=Angel of Darkness=-
    Última edição por Angel of Darkness; 10-04-2011 às 20:09.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Sypom
    Registro
    27-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    A bíblia foi escrita por pessoas inspiradas por Deus, ela é criação divina, e portanto, perfeita, como todo o universo e as pessoas.

Einstein discorda de você.

E = mc²

Matéria vira energia na explosão, é o princípio da bomba atômica.
    E o que foi que eu acabei de te explicar?

Medir distância com lazer? Tipo atividades recreativas? Medir distâncias andando de bicicleta ou praticamento jogging?
    Não, como isso: http://www.labplan.ufsc.br/congresso...os/65933_1.pdf
    [leia o tópico abstract. nas primeiras palavras você verá]

O universo é estático cara, a luz chega aqui vermelha pois ela perde energia enquanto ela viaja. Nunca ouviu falar em Luz Cansada?
    Não, creio eu que a luz fica avermelhada porque os raios longos (vermelhos) chegam até nós, ao contrário dos raios curtos (azuis)
    Esse negócio de bilhões de anos é IMPOSSÍVEL, fica difícil discutir com quem nem sequer leu a bíblia.
    Dizer que eu nunca li a bíblia é uma ofensa para mim. Conheço a bíblia muito bem

Até eu que não sei nada de física sei essas coisas, você que é o cientista fodão aí deveria saber melhor que eu essas coisas, e não o contrário.
    Hipócrita.

-=Angel of Darkness=-
    .

Publicidade:

Última edição por Sypom; 10-04-2011 às 20:15.
    Every dog has it's day, and today is the day... That I'm the dog.
    Jogue League of Legends comigo!

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que Deus criou o Universo... seja pelo BigBang ou não. Afinal, a Bíblia pode ser interpretada de diferentes maneiras. Na minha opinião, os seres evoluem sim, mas todos foram criados ao mesmo tempo e sofrendo alterações com o passar dos tempos. Além disso, Adão e Eva não precisam representar literalmente um homem e uma mulher. Podem ser uma metáfora para os machos e as fêmeas humanos.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 15 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Sypom
    Registro
    27-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    Acredito que Deus criou o Universo... seja pelo BigBang ou não. Afinal, a Bíblia pode ser interpretada de diferentes maneiras. Na minha opinião, os seres evoluem sim, mas todos foram criados ao mesmo tempo e sofrendo alterações com o passar dos tempos. Além disso, Adão e Eva não precisam representar literalmente um homem e uma mulher. Podem ser uma metáfora para os machos e as fêmeas humanos.
    Boa, porem acho que deus criou adão e eva à sua imagem, logo, humana.
    Every dog has it's day, and today is the day... That I'm the dog.
    Jogue League of Legends comigo!

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deus é tudo, humano, animal, matéria, energia. Logo, pode assumir qualquer forma. Logo quando Deus criou adao e eva estava na sua forma humana.
    fikdik
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, mas o que eu quis dizer foi: isso não significa que existiram necessariamente um homem de nome Adão e uma mulher de nome Eva, entende? Talvez Deus tenha usado esses nomes para designar os dois gêneros da espécie humana.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 15 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    Não, mas como já disse isso pode ser obtido da Bíblia, e toda a verdade está na Bíblia, por que a Bíblia diz que toda a verdade está nela.
    não pode ser, em que parte diz que o corinthians nunca vai ganhar uma libertadores?

euri da distancia com lazer

trolls all over the place

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [PR] Biblioteca de Rookgaard
    Por Girafales no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 11
    Último Post: 27-06-2010, 19:32
  2. Projeto Melhores Tópicos de 2008
    Por Dendronx no fórum Feedback
    Respostas: 32
    Último Post: 10-11-2008, 19:35
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem