Procuro coalition para começar daqui a 7~10 dias.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Procuro coalition para começar daqui a 7~10 dias.
Eu tenho um plano até que legal.
Criar um tópico promovendo o Die2nite aqui no tibiabr, recrutando jogadores novos para um city inteiramente nossa. Seria um sonho, um pouco difícil, é verdade, mas não é impossível.
Teríamos que ter 8 heroes, acho que não temos nem 1. Já joguei em uma city assim, utopia, tinhamos todas as buildings descobertas no primeiro dia.
Não é isso, é que para poder escolher a cidade que quer entrar, precisa de um hero na coalition, ou você cai em uma cidade aleatória e pode não entrar na cidade que quer.
haha, espere as atualizações nem vale a pena pagar por enquanto (minha opinião).
Se tem que pagar... fica difícil. Está meio fora dos meus planos, é um pouco caro.
Será que no próximo update terá uma nova profissão em favor aos builders? Porque as 3 disponíveis são mais para quem curte scarvengear, o que eu não gosto de fazer.
Não, as novas profissões são Animal Tamer (começa com um animal para matar zeds)e Hermit (acha mais water e food).
Eu tenho vergonha das idiotisses que eu faço. Fui andar na expeditition e levei uma food parcel. Chegando lá, pensei "hmm vou comer", e não sabia que precisava de algum item para abrir. Vergonha de pedir ajuda. rasrasrsarsarsar