Curtir Curtir:  0
Página 68 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 18586667686970 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 671 a 680 de 763

Tópico: Die2Nite

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha cidade só tem idiotas, todo mundo rouba todo mundo, ninguém faz a droga do Workshop e não temos recursos pra nada. Sem contar que pessoal não se comunica.

É normal isso ou eu que levo azar? Vai ver essas cidades organizadas ae são coisa de Heroes oO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por scopel_yaga Ver Post
    Na minha cidade só tem idiotas, todo mundo rouba todo mundo, ninguém faz a droga do Workshop e não temos recursos pra nada. Sem contar que pessoal não se comunica.

É normal isso ou eu que levo azar? Vai ver essas cidades organizadas ae são coisa de Heroes oO
    Eu só peguei city de pessoas idiotas, vocês até podem ver a minha soul, só tem cities com no máximo 3 dias de vida.

Esse city minha agora está bem melhor, tive sorte, vários heroes e tal. E consegui achar um noodle no autosearch, agora já voltei para cidade e estou à salvo. Muitíssima sorte.

Mesmo sendo uma boa city, quando os zumbis vem, eles vem. 65 à 85 zumbis no segundo dia, temos apenas 32 defence points. Vai ser um pouco difícil.
    Última edição por Martiny; 12-04-2011 às 23:16.

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por scopel_yaga Ver Post

Normal. 99% das cidades são assim.

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como é que funciona a distribuição de água quando ela começa a acabar? É bom pegar um dia sim um dia não? Quais são as melhores maneiras de pegar água?

Porque estamos no 3ª dia, 34 águas e 37 citizens. Estava pensando, mesmo que construíssemos uma Pump, a água vai acabar alguma hora. Fico preocupado lá no dia 8~9, como que faz?

E estava vendo o Moat, requer 20 water rations e dá 45 de defesa, ao meu ver é um mau negócio. Ou será que é bom? o que vocês acham.
    Última edição por Martiny; 13-04-2011 às 23:06.

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Como é que funciona a distribuição de água quando ela começa a acabar? Um dia sim, um dia não
    É bom pegar um dia sim um dia não? Sim, desde o inicio
    Quais são as melhores maneiras de pegar água?
    Jerrycan, construções
    Porque estamos no 3ª dia, 34 águas e 37 citizens. Estava pensando, mesmo que construíssemos uma Pump, a água vai acabar alguma hora. Fico preocupado lá no dia 8~9, como que faz?
    Jerrycans, e tem bem mais construções que dão água.

E estava vendo o Moat, requer 20 water rations e dá 45 de defesa, ao meu ver é um mau negócio. Ou será que é bom? o que vocês acham.
    Depende da quantidade de construções no the world beyond que dão jerrycans
    Respostas em bold

Publicidade:

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas se eu não beber o dia fica muito não-produtivo. Eu economizo comida, então eu apenas teria 6AP para gastar num dia todo. É pouco demais.

E se comer e não beber água no dia pega thirsty? Porque daí fica complicado. Dormir thirsty acorda dehy, bebendo água dehy não pega AP's, levando ao desperdício.

Corrija-me se falei besteira.

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

6 AP é o suficiente para pequenas viagens, expeditions pode usar água sim. Você deve curar o thirsty sempre, nunca ficando dehydrated.

Registro
    14-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou com 994 soul points! A cidade ainda teve mais 4 sobreviventes o que significa que o Top 3 está garantido.

At the end of time, there will be nothing to show that we were ever here... but stardust.

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa
    Mais um pouco e chega nos rankings \o/
    Se der tudo certo pego os 1000 soul points nessa cidade também.

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem que alguém mais foda experiente podia fazer um Tutorial pra iniciantes, né? Tipo, de como sobreviver mais de 5 dias, o que fazer pra não ser Shuuned, o que construir no começo e como investir em Construções ou Escavações.

Só não faço porque...
    ...eu também preciso desse tutorial! :wscared:

Publicidade:

Permissões de Postagem