Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Impact | Azura 2010
EK 194 AZURA
ED 182 KYRA
EK 221 LIBERA
Atualmente não jogo mais =)
Dia 24
Estamos tentando pegar #1 no ranking antes da season acabar, mas vai ser difícil porque já morreram 5 pessoas, ou seja, precisamos ter pelo menos 10 pessoas vivas no dia 32 para alcançar tal feito.
Já terminamos todas as construções de defesa permanentes, então agora o segredo é só achar o número máximo de DO's
At the end of time, there will be nothing to show that we were ever here... but stardust.
O ataque ocorre às 23:00h no horário do jogo e às 18:00h no horário de Brasília... mas sempre tem que ficar esperto com a mudança de horários, algumas semanas atrás a Inglaterra entrou em "horário de verão" e adiantou o relógio em 1 hora. Várias pessoas que não sabiam disso morreram.
At the end of time, there will be nothing to show that we were ever here... but stardust.
Já ia responder.
Pessoal do IRC sumiu (eu tbm parei de entrar ahuisauihs) mega,raalph,nevergiveup e o pr0 do tibia (esqueci o nome).
Um dia agente ainda volta frequentar aquele canal.
Estou esperando eu morrer fora da cidade. Pra vocês terem uma ideia, cerca de 15 citizens ainda tem o kit de iniciante, e sete foram mortos ontem. Não tem condicões.
Eu tava até pensando em criar no msn ou continuar no irc, mais seria legal criar um canal pra gente fazer um grupo de jogadores pra varios jogos.