Curtir: 0
Nunca fui shunned, nem quero ser. Deve ser entediante só poder scavangar e viver de restos.
Impact | Azura 2010
EK 194 AZURA
ED 182 KYRA
EK 221 LIBERA
Atualmente não jogo mais =)
Dia 24
Estamos tentando pegar #1 no ranking antes da season acabar, mas vai ser difícil porque já morreram 5 pessoas, ou seja, precisamos ter pelo menos 10 pessoas vivas no dia 32 para alcançar tal feito.
Já terminamos todas as construções de defesa permanentes, então agora o segredo é só achar o número máximo de DO's
At the end of time, there will be nothing to show that we were ever here... but stardust.
Sim. Não podia usar nenhuma das facilidades da cidade, só podia pegar uma water ration, não podia fechar/abrir portões, não podia ajudar nas construções. A coisa mais legal era poder tentar fazer uma revolta, mas eu nem tive paciência para esperar (apenas tinha 2 shunneds, não iria rolar).
Era bem chato, então eu sai da cidade e esperei meus amigos zumbis. Agora tô numa nova cidade, mas eles são mais calados do que meu vô morto.
A cidade que morri no dia 7 está no dia 23. Me matarei.
ashashashash, tenso...
só fui shunned uma única vez, depois disso aprendi lição xD, bem, só de vez em quando que eu uso o material que cololetei fora da cidade pra expandi house(só de vez em quando, em "tempos díficeis" nem rola fazer isso)