Sinceramente? Talvez eu tenha achado o verdadeiro sentido de Die2Nite.
Por mais que você tente, você nunca irá mudar a mentalidade de uma pessoa, independente do que você diz, e do que seja certo. A humanidade está corrompida ao ponto de vandalizar em até mesmo um jogo. Ou seja.
Não há salvação pra humanidade e fim.
É sério!
Vocês devem me perguntar, porque? Claro, eu explico.
Depois de morrer na cidade em que eu Al0x, Sigma Hydrae e Paralyze estava fui e entrei em outra cidade, até ai normal. Primeiras horas de jogo absolutamente excelente, todos jogadores talvez postaram no chat, fizeram brincadeiras e tal.
Na metade do dia tínhamos 2 hacksaw feitos - +1 quebrado -, quase ninguém gastou água, abrimos quase todo o mapa, tínhamos Workshop, Watchtower, só não tínhamos SearchTower ainda porque não achamos o Eletronic Component, tínhamos recursos pra construir Pump, a interação dos jogadores continuava boa, todo mundo voltou do auto-search ninguém morreu, chegada a hora do ataque.
Esperei os 10 minutos, aconteceu, normal, quando voltei, DEIXARAM OS PORTÕES ABERTOS, resultado mais de 9 pessoas mortas, mais de 10 terrorised e etc...Ou seja, uma única pessoa conseguiu acabar com a graça de uma cidade de 40 jogadores que concerteza passaria do dia 10 fácil, e é impossível imaginar isso em proporções reais, se uma pessoa fez isso com 40, não duvido nada que na vida atual em que estamos uma pessoa possa destruir milhares ou milhões de vidas.
Não, não estou chorando por um jogo, só dei minha opinião.