Começa matando chickens e vendendo os ossos, faz uns 20k assim, aí você pode começar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Começa matando chickens e vendendo os ossos, faz uns 20k assim, aí você pode começar.

E ai galera! estou jogando runescape e estou disposto a comprar todo o seu gold por dinhero!!
meu msn é [email protected]! me add para negociarmos!!!
compro tambem raros como santa hat e party hat!! vlww!
ele é um dos ursers mais ricos do runescape aqui do fórum.
e não é brincadeira, mas eu faria com vacas, pega as cowhides e vai guardando no banco, depois vende. dá uma boa grana cada cowhide amigow!
27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada
ta foi mal brother, mas do jeito que vc falo ali parecia ta ironizando meu post entendeu? entendi como se fosse chicken do tibia sei la, eu nem sabia que existia chicken no runescape ta ligado? nao sei NADA do jogo, se vc tivesse falado isso no primeiro post eu ia agradeçe e tenta faze, e é o que eu vo faze agora
foi mal MESMO.:wscared:
;p
Tudo bem
Me deu vontade de jogar Runescape, estou começando um char praticamente do zero (78 cbt), se alguem quiser me add é LeeeoZ![]()
SAVED!!!! AEEEEEEE
acharam q o topico ia morrer neE? asduhasud
po, tentei voltar a jogar mas a faculdade tá ficando tensa... joguei 1 mês de member fora hehe
edit: mas ae, cara... se quiser grana em free vai ter que ser wc mesmo.. a não ser que tenham inventado alguma coisa que dê grana enquanto eu estive sem jogar heuaehua (se não me engano tem um bagulho ae de runecrafting guild)
ST hahahaha
Última edição por Chaos Mindslaver; 29-04-2011 às 03:00.
F.F.C.