Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33

Tópico: [RESOLVIDO] Erro 10061 - cannot conect to a login server.

Registro
    08-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como vejo isso ?? vlw pela atenção godofredo!

ha e Gryllo posta sua teoria aii tabem sakana xD

Gente to postandoi da lan do meu primo então aguardo resposta e respondo quando volta da aula

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por merlinwest; 07-04-2011 às 18:38.
    ▲PVNDV▲

Registro
    28-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então cara, uma vez deu esse problema comigo, eu estava com dificuldade e usar grande parte das coisas de internet, mas o meu MSN funcionava e eu conversava tranquilamente... Também nao entendia o que estava acontecendo...
    Reconectei meu modem (tirei da tomada, deixei 5 min e reconectei) e estranhamente voltou a funcionar.
    Nao sei nada sobre esse assunto, mas se acabou funcionando, pode ser isso x;

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por merlinwest Ver Post
    Como vejo isso ?? vlw pela atenção godofredo!

ha e Gryllo posta sua teoria aii tabem sakana xD

Gente to postandoi da lan do meu primo então aguardo resposta e respondo quando volta da aula
    Então, digita o IP que eu postei anteriormente no internet explorer e espere abrir uma caixinha solicitando usuário e senha. Se nada foi alterado no seu modem, provavelmente, ambos serão "user" sem aspas.

Acessado o menu do seu modem, procure pelas configs de firewall e veja se a port 7171 está bloqueada ou então se existem programas bloqueados (ex. Tibia ou o Firefox).

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fui la e não tem nada sobre firewall :/ se pessitir vo liga para algum tecnico fazer isso tem alguma otra forma de resolver o problema? vlw pela atenção!
    COMO FAÇO PARA LOGAR PELA WEB PAGE? ESTOU TENTANDO NO CLIENTE MAIS AINDA NÃO SEI LOGA NO BROWSER
    Última edição por merlinwest; 08-04-2011 às 00:29.
    ▲PVNDV▲

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como tu me falou por MP, se for mesmo um possível erro no Winsock, faça o seguinte:

abra o Executar e digite netsh winsock reset catalog depois pressione Enter. Reinicie o PC.

(e não deixe de voltar aqui pra nos contar se resolveu o seu problema!)

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gryllo mais uma vez agradeço mais não foi nessa que resolveu se o problema :/ será que me resta algo a tentar, estou achando que tenho que desbloquear a porta 7171 mais presiso do ip do tibia e não tenho mais como não chega nem aparecer character list pode ser com a conexão, demora cerca de 20 segundos + para aparecer essa mensagem e depois começa aparecer em 2 segs por tentativa de login
    SERA QUE QUANDO LANÇAREM O FLASH CLIENTE VOU PODER JOGAR PELA PAGE? POR QUE PODE SER QUE MEU PC NÃO SUPORTE O PROGRAMA MAIS ME DIGA AI HÁ CHANCES DE EU PODER JOGAR NO FLASH NORMALMENTE POIS ELE SERA NA WEB PAGE? POR QUE NA TEORIA O ERRO PODE SER NO PC OU PROGRAMA E COMO VIRA FLASH NÃO VAI TER CLIENTE PARA DAR ERRO Pesso se mais alguem que tenha tido esse erro posta aqui tabem " Gryllo ja tive esse erro no outro Pc meu mais so acontecia quando minha internet caia mais aqui a net ta em 4.600.500 bites e 160 k de pacote enviado então isso ajuda a esclarecer algo e lembrando firefox ta com pau tabem Vlw... aguardo resposta " ha possibilidades de jogar no flahs sem esse erro pelo flahs ser no browser?
    ▲PVNDV▲

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O funcionamento do seu PC não está (nada) normal...

Uum ultimo teste (antes deu finalmente condenar a instalação do seu PC):

Abra o Executar. Digite CMD, pressione Enter

Digite ping 77.237.238.2 e

ping www.tibia.com

Faça um teste também em www.pingtest.net

Depois cole aqui os resultados.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então bati ss dos resultados do Cmd e vo ver os do site ta ai a ss \/

Ping : 108 ms / jitter 3ms / 0% packet loss

o ping no pc de um rl meu que joga tibia e 100 então comparando o meu e so 8 a mais ...

o dele e 100 e ele fala que ta bom pra ele
    Última edição por merlinwest; 08-04-2011 às 23:46.
    ▲PVNDV▲

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sue teste de ping pra esse IP (que é o IP do login server do Tibia) deu 100% de perda (ou seja, nenhum dado que você enviou, voltou)

dê um ping pra www.tibia.com

ping www.tibia.com
    Att,
    GrYllO.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como assim?

tendo em consideração os resultados vou poder concerta o problema? e voltar a jogar? ou vou ter que espera o flash? to muito doido para jogar conhecir um cara que e rl meu que joga em rubera e to doido pra loga xD

Publicidade:

Última edição por merlinwest; 09-04-2011 às 00:19.
    ▲PVNDV▲

Tópicos Similares

1. Cannot conect to a login server.
    Por Dark'Sorrow no fórum Suporte Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 20-05-2010, 17:39
  2. erro de login (10061) ajuda
    Por Revoltad0 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 12-12-2008, 08:59
  3. Tecnologia | Remova do XP envio de relatório de erro.
    Por Cire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 21-12-2007, 20:14
  4. Kicks e Erro no Login
    Por Levi Ben no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 27-11-2007, 21:28
  5. erro 200002 disconected from server
    Por jurubeba no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-11-2007, 10:53

Permissões de Postagem