Gryllo mais uma vez agradeço mais não foi nessa que resolveu se o problema :/ será que me resta algo a tentar, estou achando que tenho que desbloquear a porta 7171 mais presiso do ip do tibia e não tenho mais como não chega nem aparecer character list pode ser com a conexão, demora cerca de 20 segundos + para aparecer essa mensagem e depois começa aparecer em 2 segs por tentativa de login
SERA QUE QUANDO LANÇAREM O FLASH CLIENTE VOU PODER JOGAR PELA PAGE? POR QUE PODE SER QUE MEU PC NÃO SUPORTE O PROGRAMA MAIS ME DIGA AI HÁ CHANCES DE EU PODER JOGAR NO FLASH NORMALMENTE POIS ELE SERA NA WEB PAGE? POR QUE NA TEORIA O ERRO PODE SER NO PC OU PROGRAMA E COMO VIRA FLASH NÃO VAI TER CLIENTE PARA DAR ERRO Pesso se mais alguem que tenha tido esse erro posta aqui tabem

" Gryllo ja tive esse erro no outro Pc meu mais so acontecia quando minha internet caia mais aqui a net ta em 4.600.500 bites e 160 k de pacote enviado então isso ajuda a esclarecer algo e lembrando firefox ta com pau tabem Vlw... aguardo resposta " ha possibilidades de jogar no flahs sem esse erro pelo flahs ser no browser?