Não a net e so minha mais eu ja tentei feixa uma se feixa uma a velox cai :/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não a net e so minha mais eu ja tentei feixa uma se feixa uma a velox cai :/
▲PVNDV▲
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Ai Gryllo fiz a parada que você falo e resetei PC tentei loga no tibia o erro pesiste ha mais alguma coisa a você me instruir a fazer???
vo resolver algums problemas ali jaja to de volta aguardo respostas
Última edição por merlinwest; 07-04-2011 às 14:59.
▲PVNDV▲
To começando a achar que deve ser o firewall do modem do velox mas é estranho se isso começou a acontecer do nada. Você jogava normal antes com essa net?
O sinal foi liberado onten e onten tentei conectar e não deu :/ to doido pra jogar ja queimei 2 fonte e 1 cpu foi pro brejo ai arrumaram a net mais não funfa o tibia
Ha se for ajudar o fire fox4 tabem não funfa so explorer :triste::eek:
e uma pergunta ja saiu o flash como loga pela home page "browser" ?? to tentando loga pelo cliente lol:yelrotflm
Última edição por merlinwest; 07-04-2011 às 16:17.
▲PVNDV▲
É como o Godofredo disse, o bloqueio, pelo visto, não é do seu PC, mas possivelmente do modem...
Me diz uma coisa: tem algum roteador (wireless, por exemplo) instalado por aí? Qual a marca e modelo do modem?
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Molden ZTE - ZXDSL series II Me digam vo poder joga tibia tem como resolver isso? sem presisa cham tecnico em casa pra meche no molden?
Não tem roteador não so molden ligado direto na placa de rede via ethernet
como loga no tibia pelo navegador?? não tentei
lembrando que o firefox 4.0 ta ruim tabem :/
Última edição por merlinwest; 07-04-2011 às 16:35.
▲PVNDV▲
Tá bem estranho o seu caso. Eu arriscaria uma má configuração/bloqueio no roteador, mas não creio que seja o caso.
Firewall do Windows também não parece ser... Bom, mesmo assim você pode desativá-lo e testar...
Abra o Executar e então digite netsh firewall set opmode disable depois pressione Enter
Confira se funciona. Para reativar o firewall, use o comando netsh firewall set opmode enable
Última pergunta: por um acaso você tem algum firewall de terceiros (que não seja o do Windows) instalado? Qual o antivirus usado? Ele inclui um firewall?
Att,
GrYllO.
Não tem antivirus e achei um arquivo com esse nome (wirelessprofile.xdr) e ja desliguei o firewall mais continua :/ vo tenta por executar mais ja tentei bloquea o da conexão
@edit a entendi o Cmd foi para para o do molden? vo tenta logar
mesmo tentando o cmd continua o mesmo erro postado na ss 1/ pag
Gryllo to saindo pra aula jaja então você reponde quando eu volta posto aqui e se presisa mando P.M
tenho um Rl vo pergunta pra ver se ele ta com mesmo problema :/
Última edição por merlinwest; 07-04-2011 às 17:21.
▲PVNDV▲
Dei uma pesquisada sobre esse modem e me parece que o IP de config dele é 192.168.254.254, o usuário padrão é user e senha padrão também é user.
Dá uma olhada na parte relacionada a firewall se há ports ou programas bloqueados.