Pô adorei! Muito ótima ideia! =D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pô adorei! Muito ótima ideia! =D
Enquanto isso em Guardia...
http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg
"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"
acho que a ideia implica na criaçao de uma sub-classe de knights, coisa que nao existe no tibia, acharia legal apenas que fossem criadas armas de fist, mais nada.
http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...iru%20Cror.png
16:14 Sephiru Cror [49]: ei assim
16:14 Assim Assado [10]: q
16:14 Sephiru Cror [49]: me ajuda a matar o botter?
16:14 Assim Assado [10]: botter?
16:15 Assim Assado [10]: o.o
16:15 Assim Assado [10]: que bixo e esse
16:15 Sephiru Cror [49]: o jason
16:15 Assim Assado [10]: se ta falando de monstro ou de pleyer
16:15 Assim Assado [10]: pq isso aki nao e pvp nao vei
16:15 Sephiru Cror [49]: deixa pra la
gostei dessa ideia muito boa mesmo a cipsoft podia colocar isso no jogo, aumentaria bastante a diversão.
CARAAAAAAAl... q ideia f0** muito boa serio isso tava faltando mesmo ideia super apoiada!! isso tem em varios jogos.. porque nao no tibia ? vamos ver no q isso vai dar. parabens gryllo :thumb::thumb:
Esse tópico não morre nunca não? u.u
Aproveitando para dar minha opinião, ficaria estranho imaginar um Knight com um soco inglês e um escudo, ao invés de uma longa e afiada espada.
Infelizmente com o flash client, a cip tirou o sonho de usar duas armas ao mesmo tempo, já que agora existe um ícone para equipar UM escudo e UM para equipar UMA arma.
Cip estraga prazeres ;xx
"Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Poxa eu adorei a ideia mais fiquei meio frustrado que ela não saiu meio daqui do TibiaBr ...
Gryllo Você Tem Ideia Se A CipSoft Já Leu ou Aprovou a Ideia ? Se Ela Leu ... O que Ela Achou ?
pow.. gostei muito da ideia...
olha.. eu tenho 90 de fist fight.... e bem que deveria ser utilizado de alguma forma... pq 90 de fist.. nao bate quase nada... ¬¬?
A idéia é realmente ótima!
Essa vocação que dá mais hits por turno existe também no LINE AGE 2.
Acho que seria justo sim ele dar mais hits por turno para compensar o fato de que talvez os hits não sejam tão bons quanto os de um knight com uma emerald, por exemplo.
Talvez fosse boa idéia também incluir alguma habilidade diferente nessa nova vocação. (+velocidade?, +hp?, equips com + poder de defesa?) Temos que lembrar que ele não usaria escudo, então, + HP, + velocidade e equips próprios com + defesa seria justo.
Aproveitando, eu também sou a favor da criação de mais vocações (não muitas).
Acho que talvez esteja na hora de dar uma boa evoluída na hora de escolher como começar a jogar.