Curtir Curtir:  0
Página 959 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 45985990994995795895996096196910091059 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.581 a 9.590 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava querendo tirar umas duvidas de ph, se alguém ai souber me manda dá um toque, bb deve ter tido uma cirrose brava e morrido <brinks>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Tava querendo tirar umas duvidas de ph, se alguém ai souber me manda dá um toque, bb deve ter tido uma cirrose brava e morrido <brinks>
    Fala que ja pesquisei sobre ph's um tempo atras. Pode mandar.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

M-drol e epistane. A tpc deles sai só com clomid e tt, já q não aromatizam?

Pra evitar gineco com m-drol é bom tomar cabergolina (que nem sei qnt custa) ou pd deixar pra tomar isso se sentir que tá dando gineco?

M-drol, tem 90 capsulas numa caixinha de 200 pila. Mas se usar 2cp/dia por 3 semanas vai dar pra fazer 2 ciclos com isso ae. A tpc n lembro o preço, mas n creio que chegue a 200 conto, então acaba que fica menos de 300 conto. Tá certo? Mesmo com ganhos mais humildes q aes, o preço parece bem conveniente, achava que phs saiam mais caros.

Espistane parece ter menos problemas com gineco ainda, até o contrário, e o que eu googlei e achei eram preços parecidos (na verdade achei mais barato, mas provavelmente é pega trouxa então pesquiso melhor depois). Tpc tbm seria a mesma coisa, então parece mais tentadora ainda. Sabe algo a respeito?

CLARO Q UM CARA Q N TREINA, FUMA, PESA 60KG E N SABE COMER NÃO DEVERIA TOMAR
    Última edição por Sete; 06-04-2011 às 22:36.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CLARO Q UM CARA Q N TREINA, FUMA, PESA 60KG E N SABE COMER NÃO DEVERIA TOMAR. TEM QUE TOMAR HEMOGENIN. VAI POR MIM, VAI FICAR ENORME.
    Tirando a parte do fuma, fui descrito pelo Sete aqui. Vou dar uma olhada nesse Hemogenin depois que minha lesão melhorar.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Tirando a parte do fuma, fui descrito pelo Sete aqui. Vou dar uma olhada nesse Hemogenin depois que minha lesão melhorar.
    Melhor não, era piada, hemogenin muito bravo. Só usei a piada pq é o um dos q os garotões novatos apressados mais costumam tomar, ai viram um melão de tanta retenção e gordura que ganham e zero de músculo.

Publicidade:

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

M-drol e epistane. A tpc deles sai só com clomid e tt, já q não aromatizam?

Pra evitar gineco com m-drol é bom tomar cabergolina (que nem sei qnt custa) ou pd deixar pra tomar isso se sentir que tá dando gineco?

M-drol, tem 90 capsulas numa caixinha de 200 pila. Mas se usar 2cp/dia por 3 semanas vai dar pra fazer 2 ciclos com isso ae. A tpc n lembro o preço, mas n creio que chegue a 200 conto, então acaba que fica menos de 300 conto. Tá certo? Mesmo com ganhos mais humildes q aes, o preço parece bem conveniente, achava que phs saiam mais caros.

Espistane parece ter menos problemas com gineco ainda, até o contrário, e o que eu googlei e achei eram preços parecidos (na verdade achei mais barato, mas provavelmente é pega trouxa então pesquiso melhor depois). Tpc tbm seria a mesma coisa, então parece mais tentadora ainda. Sabe algo a respeito?

CLARO Q UM CARA Q N TREINA, FUMA, PESA 60KG E N SABE COMER NÃO DEVERIA TOMAR. TEM QUE TOMAR HEMOGENIN. VAI POR MIM, VAI FICAR ENORME.
    Então, se eu fosse você, de inicio iria de H-drol que é o PH mais leve..Porém, o ciclo sai mais caro.

Se for de m -drol, faz 3-4 semanas, tem gente que dispensa a 4 semana e manda 2 caps.

Não ironiza no topico, é perigoso kkkkk..

Tpc eu mandaria Tamox + Testo boster natural + NO + Creatina.

Sobre o epistane eu nao sei, só sei do H drol e do M drol. E já li que epistane causa mais estrago.

Então, pensa bem antes de mandar o M-drol. Lembre-se que ph estraga bem. Se for usar dê o maximo de você ou mais que isso. Eu iria de H drol ou de um ciclo de testo longa (1 aplicacao por semana) + Droga leve (Oxan oral).

Abraços!

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Problema com outros ciclos é questão financeira mesmo :s . Falei com luiz sobre epistane, mais pra frente eu pesquiso sobre e se achar que vale a pena posto aqui o material, mas é mais pra frente pq to meio enrolado com vestibulares da vida (ainda mais agora que só vai dar pra eu fazer 2 dos 5 que eu pretendia, e são os dois mais concorridos). Achei ele tentador pelo fato de alguns relatos de m-drol apresentar uma gineco que não dá pra ser tratada com tamox, só com um remedinho caro, embora ela suma depois, já o que li sobre epistane falava até em regredir gineco, e dentro dos relatos de m-drol sempre tinha uns manjers falando sobre epistane.

Vlw pela ajuda, vou dar uma olhada nesse h-drol também, mas o custo com certeza vai pesar muito na escolha. Editei a ironia, dificil sacar na net mesmo :s Até sobre ae's fica meio embaçado falar aqui por causa de uns doido da cabeça. Aqui onde moro dificil encontrar essas coisas, interiorzão...

Registro
    02-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, baixei um conjunto de dvds (9gb) do programa de exercicios P90X.

Vou seguir ele, fazer um diario de como foi e postar as fotos do antes e depois.

aisdaisudhaiusdhaiudha prevejo fail
    "For The Heart I Once Had"

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw pela ajuda, vou dar uma olhada nesse h-drol também, mas o custo com certeza vai pesar muito na escolha. Editei a ironia, dificil sacar na net mesmo :s Até sobre ae's fica meio embaçado falar aqui por causa de uns doido da cabeça. Aqui onde moro dificil encontrar essas coisas, interiorzão...
    Veja direitinho, auto aplicar é meio tenso no inicio, mas deve relaxar dps.

Eu to pensando em ciclar e se eu for, vou de testo longa pra aplicar 1x por semana...Aplicar tsd ou dsdn não rola..

Pesquisa sobre enan test.

:riso:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Evilbonder

Boa sorte

@RRoss

Nem é pela auto-aplicação que nem tenho problemas com isso, é mais pelo preço mesmo. Só acho coisa mais cara qnd é ae's pelo fato de não parece que rola sem conjugar ao menos dois.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?