Tava querendo tirar umas duvidas de ph, se alguém ai souber me manda dá um toque, bb deve ter tido uma cirrose brava e morrido <brinks>
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tava querendo tirar umas duvidas de ph, se alguém ai souber me manda dá um toque, bb deve ter tido uma cirrose brava e morrido <brinks>
M-drol e epistane. A tpc deles sai só com clomid e tt, já q não aromatizam?
Pra evitar gineco com m-drol é bom tomar cabergolina (que nem sei qnt custa) ou pd deixar pra tomar isso se sentir que tá dando gineco?
M-drol, tem 90 capsulas numa caixinha de 200 pila. Mas se usar 2cp/dia por 3 semanas vai dar pra fazer 2 ciclos com isso ae. A tpc n lembro o preço, mas n creio que chegue a 200 conto, então acaba que fica menos de 300 conto. Tá certo? Mesmo com ganhos mais humildes q aes, o preço parece bem conveniente, achava que phs saiam mais caros.
Espistane parece ter menos problemas com gineco ainda, até o contrário, e o que eu googlei e achei eram preços parecidos (na verdade achei mais barato, mas provavelmente é pega trouxa então pesquiso melhor depois). Tpc tbm seria a mesma coisa, então parece mais tentadora ainda. Sabe algo a respeito?
CLARO Q UM CARA Q N TREINA, FUMA, PESA 60KG E N SABE COMER NÃO DEVERIA TOMAR
Última edição por Sete; 06-04-2011 às 22:36.
Então, se eu fosse você, de inicio iria de H-drol que é o PH mais leve..Porém, o ciclo sai mais caro.
Se for de m -drol, faz 3-4 semanas, tem gente que dispensa a 4 semana e manda 2 caps.
Não ironiza no topico, é perigoso kkkkk..
Tpc eu mandaria Tamox + Testo boster natural + NO + Creatina.
Sobre o epistane eu nao sei, só sei do H drol e do M drol. E já li que epistane causa mais estrago.
Então, pensa bem antes de mandar o M-drol. Lembre-se que ph estraga bem. Se for usar dê o maximo de você ou mais que isso. Eu iria de H drol ou de um ciclo de testo longa (1 aplicacao por semana) + Droga leve (Oxan oral).
Abraços!
Problema com outros ciclos é questão financeira mesmo :s . Falei com luiz sobre epistane, mais pra frente eu pesquiso sobre e se achar que vale a pena posto aqui o material, mas é mais pra frente pq to meio enrolado com vestibulares da vida (ainda mais agora que só vai dar pra eu fazer 2 dos 5 que eu pretendia, e são os dois mais concorridos). Achei ele tentador pelo fato de alguns relatos de m-drol apresentar uma gineco que não dá pra ser tratada com tamox, só com um remedinho caro, embora ela suma depois, já o que li sobre epistane falava até em regredir gineco, e dentro dos relatos de m-drol sempre tinha uns manjers falando sobre epistane.
Vlw pela ajuda, vou dar uma olhada nesse h-drol também, mas o custo com certeza vai pesar muito na escolha. Editei a ironia, dificil sacar na net mesmo :s Até sobre ae's fica meio embaçado falar aqui por causa de uns doido da cabeça. Aqui onde moro dificil encontrar essas coisas, interiorzão...

Galera, baixei um conjunto de dvds (9gb) do programa de exercicios P90X.
Vou seguir ele, fazer um diario de como foi e postar as fotos do antes e depois.
aisdaisudhaiusdhaiudha prevejo fail
"For The Heart I Once Had"
@Evilbonder
Boa sorte
@RRoss
Nem é pela auto-aplicação que nem tenho problemas com isso, é mais pelo preço mesmo. Só acho coisa mais cara qnd é ae's pelo fato de não parece que rola sem conjugar ao menos dois.