Ja recebi hoje assim.
Facilitou minha vida pode ter certeza ^^
Obrigado Boa compra =D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ja recebi hoje assim.
Facilitou minha vida pode ter certeza ^^
Obrigado Boa compra =D
Eita, uma das melhores noticias que já lí aqui.
Muito bom, meu brother pago um proxy aí com boleto, quando chego em casa já tinha recebido aconfirmação.
____
www.flogao.com.br/deusjunior
Junior of the Hell-Life
Junior of the Hell- PT2- Finish
18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta
Legal, é sempre bom melhorar os serviços pra tudo ficar ainda mais efetivo e rápido.
Parabéns e que continue assim, BoaCompra. Muitos tibianos dependem dos seus bons serviços :thumb:
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Testarei agora por débito online =D
EDIT:
Done! Não foi instantâneo como se afirma (fiz por depósito online) mas, sem dúvida nenhuma, foi bem rápido - o tempo entre o pedido e a entrega foi de 53 minutos.
Última edição por Godofredo; 07-04-2011 às 13:21.
Aew,agora sim vai ficar mais rápido =D
Parabéns pelo Boa Compra,eu só compro por lá mesmo :p
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

eu posso entra no char ,joga free ,e depois de algum tempo por a p.a?

eu coloquei p.a antes dessa mensagens aparecer
e nao recebi as istruções e nen o game code que era para ser inviada ao meu e-mail
alguem pode me ajudar...
:mad:
A humildade além de tudo é a visão da sobrevivência.
ae, bem melhor
um dos motivos que eu nao comprava no boa compra era a demora pra chegar =s

poxa jah era hora hein, esse sistema jah eh usado por mts empresas se for igual como eu compro conta em sites de share o bom eh q tu pode comprar p.a de madrugada ou fds e jah cair a p.a xD