Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
A humildade além de tudo é a visão da sobrevivência.
Parabéns BoaCompra!![]()
Sport Club do Recife
Objetivos:
1. Level 200;
2. Skill 100/100;
3. Magic Level 9.
OPTIONAL PVP FOREVER!
~~~ HAIL NERANA ~~~
\o/ Level 150! Rumo ao Level 200! \o/
http://img25.imageshack.us/img25/2530/level150.jpg
Ainda mais fácil pra presentear os amigos, dá pra mandar o game code por email, msn, até em um cartão de presente
Boacompra.com, uma trajetória de sucesso!
Parabens a boacompra , todas premmys que ja paguei foi pelo boacompra e sempre muito rapido e com segurança.
sem querer ser chato nem nada mais pra mim é só um motivo a mais pra faze progranda..
vc disse "a partir de agora serão todos entregues na manhã do próximo dia; em formas de pagamento como débito online a entrega é instantânea!"
jah comprei varias vezes no boacompra por boleto e na manha seguinte caia normalmente..
e debito online tambem sempre foi instantaneo faz um bom tempo =P
Última edição por Rafoda; 05-04-2011 às 20:54.
~~~~Mente aguçada meu irmao, eu sei que isso te espanta..mais eu continuo queimando tudo até a ultima ponta~~~~

eu coloquei p.a antes dessa mensagens aparecer
e nao recipe as istruções e nen o game code que era para ser inviada ao meu hotmail
alguem pode me ajudar
Última edição por thautei; 05-04-2011 às 21:19.
A parte do boleto é verdade, sempre que eu pagava por boleto, um dia depois já tava lá. Mas por débito online que eu saiba não era instantâneo não, tipo, lá aparecia que tu pagou, mais tinha que esperar eles entrarem para ativar sua P.A. Agora você mesmo que ativa, entendeu? :o
A humildade além de tudo é a visão da sobrevivência.
Muito bom para quem não tem CCI, embora quem já paga por Transferência bancária já recebia em menos de 10 minutos.
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
[userbar]10/000000/000000/0/Daniboy.png[/userbar]
[userbar]08/000000/000000/0/Danibloker.png[/userbar]